Connect with us

Entretenimento

Caio Castro fala sobre Dom Pedro e seu bigode. Tá demais!

Lindo inclusive com bigode e sotaque português

Published

on

Fala sério, se, em algum momento da aula você imaginasse Dom Pedro com a cara e o corpitcho de Caio Castro, certamente você não sentiria nada de sono! Conversamos com o boy sobre esse personagem tão histórico de Novo Mundo e ele fez revelações bem engraçadas!

Ator Caio CAstro caracterizado como Dom Pedro

Sentiu vontade de estudar história, né?  – Foto: Rede Globo/Tata Barreto

tt: Como está sendo a sua rotina para interpretar um personagem tão enigmático que é Dom Pedro?
“Está dando muito trabalho. As semanas que antecedem a estreia são bem corridas. Grava todos os dias externas pela manhã e em seguida gravo no estúdio. Sempre chego em casa umas 21h, mas quando não tenho trabalho para fazer com a imprensa. Fotos, entrevistas e tudo mais. No caso, todos os dias está acontecendo isso. Tá bem puxado. Mas estou bem feliz com tudo que está acontecendo.”

tt: Como está sendo interpretar Dom Pedro?
“Meu, Dom Pedro… Então, o sotaque foi a primeira coisa que me veio à cabeça em relação a construir esse personagem. Eu comentei com o Vinicius Coimbra (diretor) que eu queria fazer o sotaque português de Portugal. Isso foi um ponto importante para eu aceitar o papel. Que por um lado é muito difícil. Continua sendo difícil. Mas o começo sempre é uma fase de dedicação. Eu não estou habituado ainda. O personagem me dá muito trabalho. Mas, ao mesmo tempo, ele me dá uma facilidade de composição muito grande. Dá para eu brincar de uma maneira incrível. Ele é bem leve. Não tenho referência pessoal nenhuma. A minha voz muda, o meu corpo muda. Eu me sinto realmente diferente. Pra fazer isso está sendo muito difícil. Por ser muito distante. Mesmo sendo o mesmo idioma. Mas é muito diferente.

tt: E o visual? Está curtindo?
“Estou gostando bastante. Aconteceu um episódio engraçado comigo dia desses. Eu fui comprar comida para o meu gato, e a moça que trabalha no estabelecimento olhou pra mim e soltou: ‘Nossa, você está parecendo Dom Pedro. Nunca falaram isso para você?’. Tive vontade de dar um beijo na boca dela. Eu falei: ‘sério?’. Outras pessoas têm me abordado e comentado a respeito do personagem histórico. Tem uns que não sabem que é Dom Pedro, diz que eu estou parecendo o Pedro Álvares Cabral (risos). Isso é bom. Aparentemente, você compra a ideia. Está parecendo sim.”

Oieee ! Valério fii 🐅

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

tt: O personagem é muito diferente de você. Isso ajudou na hora de aceitar o papel?
“Sem dúvida nenhuma. Foi crucial para a minha decisão. E digo mais. As minhas últimas escolhas na televisão têm sido dessa maneira. Desde quando eu mudei a minha relação com a emissora, para que eu pudesse ter essa liberdade artística, todas as minhas escolhas foram baseadas nessas diferenças, nessas possibilidades. Então, Dom Pedro nada mais é, do que mais uma oportunidade de fazer o que eu nunca tinha feito na TV.”

tt: Qual é a sua relação com a história. Já que Dom Pedro é um personagem muito rico da biografia do país?
“Nunca fui muito bom em história. Não era uma das minhas matérias prediletas. Honestamente, não me lembrava de como era. E, não lembro de ter me aprofundando na história de Dom Pedro – essa parte da Família Real. Escutava bastante a parte dos escravos. Mas tudo mudou. Eu cheguei aqui, sabendo mais dele do que ele mesmo (risos). Exatamente detalhe por detalhe. Enfim.”

tt: Se Dom Pedro vivesse nesse século, ele seria um bom parceiro seu?
“Não! Ele era muito burguês. Mimado. Não seria um parceiro, não. Mas se bem, ele era bem da rua. Ele se dava muito bem com as pessoas. Ele passeava conversando com as pessoas. As pessoas na rua gostavam muito dele. Então, eu sou da rua…”

Entrevista: André Romano/colaborador

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading

Celebs

BBB21: Mau olhado? Nego Di é internado por motivo cômico e brinca: “Fizeram feitiço, só pode!”

Published

on

BBB21: Mau olhado? Nego Di é internado por motivo cômico e brinca: "Fizeram feitiço, só pode!"
Reprodução/Instagram

E parece que os brothers do BBB21 estão com uma maré de azar. Depois dos machucados de Caio e de Arthur, foi a vez de Nego Di – 3º eliminado do reality com 98,76% dos votos – foi internado às pressas na noite da última quinta-feira (25), em Porto Alegre. O motivo? um sanduíche estragado!

Através dos seus stories, Nego Di, antes de contar o que tinha acontecido, brincou sobre o porquê de sua internação. “Olha o que vocês fizeram comigo. Time nojento, time podre. Só me dá tristeza nessa minha vida. Olha o estado que eu tô. Querem acabar comigo, me botar numa gaveta. Não aguento mais, tudo dando errado pra mim. Fizeram feitiço! Só pode”, falou ele enquanto se filmava na cama do hospital.



Depois, o humorista explicou que tinha sido uma intoxicação alimentar e que tudo ficaria bem. “Vou ficar umas duas semanas aí medicando, mas tô fora de risco. Tá tudo certo”, disse.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.