Caio Castro fala sobre seu novo personagem, Michel, de “Amor à Vida”

Saudades de Caio Castro? Não precisa mais! O gato está de volta às telinhas em Amor à Vida, novela em que ele vive Michel Gusmã...

Saudades de Caio Castro? Não precisa mais! O gato está de volta às telinhas em Amor à Vida, novela em que ele vive Michel Gusmão, um médico que faz o maior sucesso com as mulheres que passam pelo hospital em que ele trabalha (e fora dele também).

O gato (cada vez mais gato, por sinal!!!) conversou com a tt e falou da nova novela, as viagens que fez durante as férias, a carreira, e claro, sobre as fãs. Confira!

Caio Castro

Foto: Ricardo Leal/ Colaborador

 

tt: Michel será um cara do bem?

Um super cara do bem, tranquilo e apaixonado pelo que faz. A trama vai ser leve e gostosa de acompanhar, ele não terá dúvida de caráter. Será mais uma troca de interesse, mostrar se está a fim de se relacionar ou não com a Patrícia. Eles terão uma relação de gato e rato. Vai ser gostoso de acompanhar.

tt: Para viver esse residente em medicina você visitou muitos hospitais?

Na verdade, para viver esse médico, eu me tornei um residente. Acompanhei cirurgias, visitei consultórios, conversei com cirurgiões. Ele é formado, é renomado, um dos melhores profissionais na especialidade de endocrinologia. Tive que dar uma boa investida.

tt: Estava com saudade de atuar ou queria ficar um pouco mais de férias?

Já estava a um ano parado. Precisava desse tempo. Pedi para o pessoal da empresa, não era nem questão de luxo, mas de necessidade. Emendei um trabalho atrás do outro nos últimos cinco anos: desde Malhação, em 2007, até Fina Estampa não parei. Estava louco para voltar.

tt: Nesse período você viajou muito, hein?

Verdade, fui para 22 países. Foi sensacional!

tt: Teve alguma experiência interessante nesses roteiros?

Várias histórias, mas vocês poderão vê-las no meu livro “Por aqui que vai pra lá”, que vou lançar nesse semestre relatando todas as minhas viagens.

tt: Nossa, fale mais desse projeto: você mesmo está escrevendo ou conta com a parceria de algum jornalista?

Não contarei sobre todas as viagens, senão daria vários volumes. Mas, com certeza, vou relatar as que mais me marcaram. E terá fotos também. A princípio eram somente fotos mesmo, depois rolou uma narração. Estou escrevendo tudo a mão.

tt: Desde aquele concurso que você participou no Caldeirão do Huck até aqui, como você define sua trajetória na tevê?

Deus sabe muito bem o que faz. Se eu estou sendo uma ferramenta, Ele tem um propósito para mim e eu tenho um compromisso para com as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho. Faço o que gosto, com amor e da melhor forma possível para colher os frutos lá na frente.

tt: Como você costuma lidar com o assédio da mídia e das fãs?

Gosto bastante do carinho das fãs. Muitas se identificam comigo e acho bacana. A imprensa automaticamente divulga meu trabalho, fazendo o ofício deles, uma troca mútua. Meu relacionamento com ambas as partes é boa, não tenho do que reclamar.


Entrevista: Michele Marreira.
Texto: Soraia Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *