Connect with us

Entretenimento

Caio Castro faz viagem da carro da Califórnia ao Brasil

Caio Castro está em uma viagem com mais três amigos em que vai rodar mais de 30 mil quilômetros

Published

on

Caio Castro vai realizar um sonho que muitas pessoas têm: em três meses ele  vai rodar mais de 30 mil quilômetros. Com mais dois amigos, Anderson Valsoni e Rodrigo Macaco, o ator saiu da Califórnia no início deste mês rumo ao Brasil. O personagem principal dessa história toda é o Zé, um carro de R$ 180 mil, equipado com fogão, chuveiro, sistema elétrico de tomadas, comida desidratada, câmeras, geladeira, sacos de dormir, barraca de camping, impressora, facas de caça  e todo um aparato para essa aventura a quatro rodas, avaliada em R$ 350 mil.

Caio Castro escreveu em seu site o sentimentos desse sonho realizado: ”Amanhã, um sonho de 12 anos começa a se tornar realidade após 4 anos do primeiro rascunho da viagem, que originalmente teria início na Florida. Após anos, a expectativa de um projeto de vida passa a dar espaço àquela sensação de borboletas no estômago. Aquele frio na barriga que antecede a sensação de algo grande que está prestes a acontecer. Foi 1 mês de preparativos na Califórnia, onde traçamos a primeira parte do itinerário, elaboramos as possíveis paradas, pontos turísticos, atividades e também adquirimos o Zé, um Mitsubishi Outlander preto, todo adesivado que será nosso fiel companheiro durante todo o trajeto da viagem da Califórnia até o Brasil.”

Na chegada, em setembro, o carro será leiloado num pregão on-line e o dinheiro doado para uma instituição de caridade. A viagem ainda vai render um documentário.

Caio Castro fez um site

Para documentar toda a sua viagem, o ator criou um site onde posta sobre seus destinos. Lá tem como acompanhar por onde os três amigos já passaram, de onde veio a ideia e como se prepararam. Para saber mais sobre a viagem, só entrar no site.

SAIBA MAIS

Giovanna Lancellotti assume namoro com irmão de Giovanna Ewbank

Camisa transparente: se inspire na peça it das famosas

Advertisement

Comportamento

17 coisas que Mc Soffia aprendeu em 17 anos sendo uma menina preta

Published

on

Não é todo dia que se faz 17 anos muito menos completa 10 anos de carreira. Mc Soffia, rapper teen e compositora brasileira, conquistou  o feito na última segunda-feira (22). A cantora, que é conhecida pelas letras de suas canções, que falam sobre distorções sociais, como preconceito, racismo e machismo, faz sucesso ao incentivar outras garotas a se amarem do jeito que são.

Empoderada e autêntica, Soffia é uma das jovens negras mais influentes do Brasil. Sua última década foi dedicada à música, empoderamento, família e a conquista de muitos sonhos. Em conversa com a todateen, ela contou mais sobre a conquista:

“Nesses 10 anos de carreira me orgulho de ter escrito músicas sinceras e que servem para mim e para as jovens negras que ouvem, além de ter criado o Projeto Ocupa Preteenha, onde apoio jovens negras, postando vídeo de sua arte no meu feed. Tenho conhecido jovens maravilhosas com trabalhos lindo.”

A cantora se refere ao projeto que realiza aos domingos, em que publica no feed o material de uma artista que seja negra e jovem como ela. A ideia é ter mais meninas na arte e acolhê-las, algo de que sentiu falta no começo da trajetória

Ela ainda revelou que após completar 17 anos espera que consiga levar ainda mais seu propósito de vida nos próximos anos de vida e carreira. “Espero levar sempre a minha verdade, como venho da luta do movimento negro…eu e minha família, quero levar músicas que façam bem para as pessoas em geral“.

Soffia ainda ressalta a importância de continuar com um trabalho de empoderamento negro:  “A importância de conversas sobre esses temas é que infelizmente ainda os jovens negros morrem apenas por serem negros, além de muitas meninas negras ainda não se aceitarem pela pressão da sociedade, então enquanto a situação não melhorar pretendo continuar nesses temas. Também quero cantar outros temas, mas tudo ao seu tempo. Quando converso sobre racismo e empoderamento com meu público é um momento onde consigo trocar afetos“.

Mesmo com muitas conquistas nos 17 anos de vida e 10 de carreira, Soffia ainda revela que há muito o que ser mudado em seus próximos ciclos. “Para mim, como para a maioria das jovens negras, é ainda de muita luta pra ser respeitada e o fato de ser ainda ser ainda invisibilizada na sociedade e na carreira artística“.

Esses 10 anos de carreira foram de muita aprendizagem e o mais importante é estar sempre recomeçando, estudando, buscando muitas referências. Me orgulho de ter  cantado em saraus, shows em ruas, escolas e até na abertura da Olimpíada, aparecido em programas de TV, revistas, jornais, blogs negros e de rap, isso foi muito importante e espero alcançar muito mais espaços dentro da música“, continua.

Mc Soffia é exemplo para jovens de todo o país. Com muita bagagem e força feminina, já conquistou muito durante seus 17 anos. Ela contou as 17 coisas mais legais que aprendeu durante seus 17 anos. De andar de bicicleta à aprender história negra, a rapper prova que inspira para o bem. Confira:

17 coisas que aprendi nos meus 17 anos

1- Andar sempre com a cabeça erguida
2- Respeitar todas as pessoas independente de gênero, religião, etnia
3- Saber que a vida é uma luta
4- Ter empatia
5- Adoro eu mesma escolher meus looks para cantar
6- Amar e respeitar minha família sempre
7- Fiz um curso de produção musical e aprendi muito
8- Importante pesquisar nossa história negra
9- Conhecer a importância das mulheres no rap
10- Que é muito bom e necessário fortalecer artistas novos
11- Que o futuro é hoje
12- Que preciso aprender outras línguas para me comunicar com pessoas do mundo inteiro
13- Ouvir as pessoas mais velhas
14- Que eu amo minha profissão de cantora
15- Que posso e sou capaz de escrever minhas próprias músicas a partir da minha história
16- A andar de bicicleta, nadar e amar viajar com a família
17- Que tenho muitas coisas boas para conquistar ainda.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: pela terceira semana consecutiva, Caio é o anjo da semana

Published

on

BBB21: Caio vence a prova do anjo
reprodução / Globo

Nesta sexta-feira (26), aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB21. Participaram da prova: Gil, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla, Juliette, Fiuk, Lumena. Com sorte, Caio foi o grande ganhador e se consagrou como o anjo da semana, pela terceira vez consecutiva.

Como sempre, ele teve que escolher dois confinados para serem os monstros e optou por Pocah e Projota. Os dois devem se fantasiar de frango e brócolis e entrar na marmita até que o som pare.

sintomas de covid

Nesta segunda-feira (22), Caio Afiune deixou os telespectadores preocupados. O brother confessou que está sentindo a perda de seu paladar, sintoma clássico de coronavírus. Além disso, nos últimos dias os internautas têm reparado que Camilla de Lucas está apresentando uma tosse seca constante no BBB21, outro sintoma que pode estar conectado à Covid-19.

“Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco. […] Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga“, disse Caio em conversa com Fiuk, afirmando que acredita que a falta de gosto dos alimentos seria por conta da medicação tomada para seu pé, que torceu na última prova de liderança.

Na web, os internautas estão exigindo que a produção leve os confinados para realizar um teste de coronavírus.

Continue Reading

Entretenimento

Justin Bieber anuncia novo álbum com conceito de justiça; entenda

Published

on

Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (26), Justin Bieber anunciou seu novo álbum, intitulado “Justice”, que será lançado dia 19 de março.

Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, começou o canadense.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“, continuou o cantor. “Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.