Connect with us

Fun

Camila Cabello maravilhosa com Machine Gun Kelly em clipe de Bad Things

A música faz parte de um projeto paralelo da cantora da girlband Fifth Harmony

Published

on

camila cabello com blusa de pelo rosa em clipe de bad things

O clipe de “Bad Things”, música do rapper Machine Gun Kelly com a cantora Camila Cabello, da Fifth Harmony, foi liberado nessa quinta (01.12). A música faz parte de um projeto paralelo da cantora, ou seja, não significa que Camila irá sair da Fifth Harmony. Depois do sucesso do álbum ”7/27”, a girlband já está planejando o próximo álbum, que deve ser lançado em 2017. Confira o clipe:

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

“Prisoner” quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes – vem entender essa história!

Published

on

"Prisoner" quase foi parceria de Miley Cyrus e Shawn Mendes - vem entender essa história!
Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy

Miley Cyrus lançou seu álbum rockeiro “Plastic Hearts” no último ano, e desde então, o álbum não saiu da playlist dos fãs. Um dos destaques foi “Prisoner“, parceria da artista com Dua Lipa, entretanto, a faixa quase foi uma colaboração da cantora com Shawn Mendes. Os fãs do canadense descobriram um trecho de oito segundos do artista cantando a música – e agora querem saber como seria o resultado final.

A demo de Shawn nos vocais de “Prisoner” foi vazada, informação que revela que, apesar de não ter sido escolhido, Shawn havia sido cotado como possível feat de Miley.

Um fã “juntou” as vozes dos artistas em uma edição para conferir como seria essa colaboração. Vem ver:

Shawn e Miley são amigos há um bom tempo e já cantaram juntos em apresentações especiais, portanto, temos esperança que um feat dos dois seja trabalhado em um futuro projeto.

Continue Reading

Entretenimento

Mistério revelado: parceria de Diarra Sylla, Luísa Sonza e Bruno Martini será para álbum do DJ

Published

on

Mistério revelado: parceria de Diarra Sylla, Luísa Sonza e Bruno Martini será para álbum do DJ
Reprodução / Instagram

Desde que começou a divulgação de seu single solo, “Set Free“, Diarra Sylla tem falado muito com a imprensa brasileira, estratégia que cria nos fãs a expectativa de que colaborações com artistas do Brasil também estejam no plano da ex-Now United. Além disso, a artista já trocou mensagens no Twitter com Luísa Sonza, e logo depois, os fãs mais assíduos descobriram um registro de música das duas cantoras com o DJ Bruno Martini. Nesta quinta-feira (4) o mistério foi solucionado: trata-se de uma parceria do trio para o álbum do artista, “Original”.

+Ex-Now United, Diarra Sylla comemora início da carreira solo, promete show virtual e manda recado para o Brasil

Com lançamento marcado para o dia 12 de março, o álbum terá 17 faixas, todas com colaborações de peso, incluindo Diarra e Luisa em “Ain’t Worried”, bem como Iza, Carol Biazin, Zeeba e Timbaland.

Confira o anúncio do DJ:

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.