Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Camila Cabello pede desculpas por ter sido racista no passado

Reprodução / Instagram

A prova de que nem todo mundo precisa ser cancelado e se tornar uma pessoa melhor é Camila Cabello. Depois de alguns tweets racistas de sua adolescência começarem a circular por aí, a cantora veio a público se desculpar por tudo, e dizer que hoje seu pensamento é completamente diferente.

Há um ano atrás, a cantora já havia assumido ter de fato feitos comentários preconceituosos no passado. Em um deles, a cantora se refere ao ex-presidente Barack Obama com “nigga”, termo considerado como racista nos Estados Unidos. Em entrevista para o The Times no ano passado, a cantora pediu desculpas e disse que o erro foi cometido porque ela ainda não tinha muita informação sobre a gravidade de seu comentário: “Eu ainda estava aprendendo o que era certo ou errado”, disse.

Recentemente, com Camila no topo das paradas, os tweets vieram à tona novamente, e Camila teve que se desculpar mais uma vez, dessa vez em um comunicado em suas redes sociais, direcionada especialmente ao fãs.

A cantora começou dizendo que quando era mais nova costumava usar uma linguagem da qual hoje em dia sente imensa vergonha, já que era ignorante, não sabia da gravidade de suas palavras e o quanto elas podiam ferir pessoas. “Eu nunca feriria alguém intencionalmente, e me arrependo do fundo do coração. Por mais que eu queira, não posso voltar no tempo e mudar as coisas. Entretanto, uma vez que você sabe mais, pode agir de uma maneira melhor, é tudo que eu posso fazer”, escreveu Camila.

A gente achou o pedido de desculpas bem sincero, e estamos aliviadas de que a fada cubana tenha amadurecido e se tornado mais consciente. É muito importante evoluir, né, miga?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.