Camila Cabello revela desejo de colaborar com Billie Eilish

Camila Cabello está com tudo! A diva lançou nesta sexta-feira (6) seu segundo álbum solo, Romance, e é capa da nova edição da N...

Reprodução/Insta

Camila Cabello está com tudo! A diva lançou nesta sexta-feira (6) seu segundo álbum solo, Romance, e é capa da nova edição da NME.

Durante a entrevista à revista britânica, Cami revelou algo que pode deixar muitas fãs de música pop ansiosas: um desejo de colaborar com Billie Eilish. “Eu absolutamente adoraria isso. É uma boa ideia porque amo a voz dela – ela tem uma voz linda – e acho que ela é tão talentosa”, contou.

A cantora já trabalhou com Finneas, irmão e produtor das músicas de Billie. Em seu novo álbum, ele ficou responsável pela produção do single Used To This“Eu tinha ouvido as coisas que eles fez com a Billie e fiquei tipo ‘Uau’. Ele é um tipo de produtor muito diferente. Apenas os sons que ele escolhe, o jeito que ele pensa sobre música e o jeito que ele pensa em fazer uma música – é bem raro e diferente da maioria das pessoas. Na verdade, nós trabalhamos juntos algumas vezes”, disse.

Recentemente, Camila ainda participou de um desafio do programa do Jimmy Fallon na divulgação de Romance e também já entrou nessa vibe diferente produzida por Finneas. A musa teve que cantar algumas músicas com letras traduzidas pelo Google Tradutor, e uma delas foi bad guy, da própria Billie Eilish. Confira:

Os fãs amaram o desafio e já estão por um cover da versão original da música. Quem não amaria esse cover? Mas enquanto essa colaboração não sai do papel, dê o play no novo álbum de Cami e aproveite para escutar hits incríveis!


Os comentários estão desativados.