Connect with us

Entretenimento

Camila Cabello fala sobre sexualização no Fifth Harmony

A cantora ainda deixou um recadinho para todas as mulheres!

Published

on

camila cabello com blusa vermelha

As polêmicas sobre os tempos de Camila Cabello na Fifth Harmony não acabam! Depois de falar sobre precisar compor em banheiros quando estava em turnê com a 5H, Camila agora comentou a sexualização que acontecia com as meninas do grupo. 

foto da Fifth Harmony

Foto: Reprodução

Desde que deixou a #girlband, Camila deu algumas entrevistas falando sobre seu período no grupo e durante um podcast com Lena Dunham, a ex-membro da 5H destacou que, apesar de ter apenas 19 anos e as outras meninas também serem novas, tem muita gente que vive tentando colocar sexualidade no grupo.

Camila foi categórica: “Especialmente por ser uma girlband, muitas vezes as pessoas tentaram nos sexualizar só para chamar mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente houve momentos em que não me senti confortável com essas coisas e tive que bater o pé. Sinto que foi complicado porque tivemos de crescer enquanto estávamos na frente do mundo e fazendo canções que tinham um monte de insinuações sexuais.”

Além disso, Camila Cabello ainda deixou um recadinho para todas as meninas “Não há nada de errado em mostrar sua sexualidade, desde que você tenha isso dentro de si, mas se você não estiver pronta para isso, bata o pé”.

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Entretenimento

Ao ser perguntada sobre homens, Zendaya desconversa: “Prefiro mais falar de pessoa”

Published

on

Reprodução / Instagram

Zendaya recentemente deu uma entrevista à Vanity Fair e chamou atenção por mudar o gênero de uma pergunta. Quando questionada sobre a qualidade que mais gosta em um homem, ela respondeu: “Eu prefiro mais falar de pessoa, que tal isso?“.

Depois, a atriz respondeu: “É uma questão tão grande. Qual é a qualidade que mais gosto em alguém? Eu diria que ‘bondade’ não é a melhor maneira de descrever isso, mas algumas pessoas são apenas boas, e você pode sentir isso. E eu não sei como explicar isso, mas há essa pequena centelha que eles tem, ou essa coisinha especial que eles tem, que você se sente seguro e feliz perto deles. Não sei o que é, mas algumas pessoas tem e isso é especial”.

A entrevista seguiu e Zendaya foi questionada, então, o que mais gosta em uma mulher e ela rebateu dizendo: “Bem, acho que é a mesma resposta“.

Confira a entrevista:

Continue Reading

Comportamento

SOS Acre: saiba como ajudar o estado que enfrenta calamidade pública

Published

on

SOS Acre: saiba como ajudar o estado que enfrenta calamidade pública
Rawpixel

Além da pandemia de coronavírus, a população do Acre tem enfrentado um aumento preocupante dos casos de dengue, bem como as consequências das enchentes, que até o momento afetaram cerca de 118 mil moradores, segundo dados apurados pela Defesa Civil. Soma-se a esse cenário uma crise humanitária envolvendo aproximadamente 300 imigrantes haitianos na fronteira do Acre com o Peru, os quais precisam urgentemente de mantimentos, roupas e recursos financeiros.

Apesar de ter apresentado uma diminuição no nível das águas durante os últimos dias, pode demorar mais do que o desejado para que o Rio Acre deixe de afetar o estado, visto que nesta quarta-feira (24) o manancial marcou 14,95 metros de altura, segundo dados da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Essa cheia é considerada histórica para o governo do Acre, que decretou oficialmente na segunda-feira (22) calamidade pública, direito do estado para arrecadar mais recursos da gestão federal.

+Vacinas aprovadas, e agora? Tudo o que sabemos sobre a campanha de imunização contra a Covid-19

Dezenas de famílias estão desalojadas, o sistema de saúde e outros serviços públicos se encontram sobrecarregados, principalmente as internações de UTIs, que se dividem entre casos graves de Covid-19 e dengue.

Quanto aos imigrantes do Haiti, o grupo ocupa atualmente a ponte da Integração que liga a cidade acreana de Assis Brasil com o Peru. A informação dada à imprensa pelo prefeito Jerry Correa é de que o objetivo é entrar no Peru, mobilização motivada pela perda de empregos que os haitianos tiveram desde o início da pandemia no último ano. Segundo o prefeito, esses cidadãos do Haiti vieram para o Brasil após o terremoto de 2010, mas agora buscam mudar novamente de país em busca de emprego.

Diante dessa crise humanitária, somada à atual crise causada pelo coronavírus em todo o país, diversas pessoas têm ajudado o Acre por meio de doações. Quer saber como ajudar? A todateen apurou quais sãos as principais instituições que tem sido fundamentais para auxiliar o estado. Confira!

Arquidiocese de Rio Branco

As doações têm sido realizada pela conta SOS Enchente Rio Acre. Dados bancários: Banco do Brasil, agência 0071-X, conta 100.000-4, CNPJ 14.346.589/0001-99.

Rio Branco

A cidade tem recebido doações pelas organizações: OCA, Palácio das Secretarias, Quartel da Polícia Militar, Igreja Batista do Bosque e lojas da rede de Supermercados Araújo no Tangará, Aviário, Isaura Parente e Via Chico Mendes.  Mais informações de como ajudar pelos seguintes telefones: (68) 3215-2811 ou (68) 9905-8001.

SOS Acre

As doações em dinheiro podem ser feitas por transferência ou depósito. Dados bancários: agência 2359-0, conta corrente 14.300-6 ou PIX: 63.589.899/0001-40.

SOS Acre – CUT

Para doar, basta enviar a quantia desejada pelo PIX: 020.888.102-69.

SOS Povos Indígenas do Acre e Sul do Amazonas

As doações têm sido realizadas em dinheiro pelo PIX: (68) 99612-9696.

Continue Reading

Entretenimento

Cardi B mostra que come buchada de bode e gringos reagem: “O que é isso?”

Published

on

Já é fã! Cardi B publica vídeo cantando música da dupla Zezé Di Camargo e Luciano - vem ver
Reprodução / Instagram

Cardi B mostra com muita frequência o quanto gosta do Brasil e se identifica com o país. Recentemente, por exemplo, a cantora comentou Pocah ter dançado WAP no BBB. E agora, na última terça-feira (23), ela postou um vídeo comendo um prato típico do nosso país: buchada de bode.

É claro que a publicação chamou atenção tanto dos brasileiros, que amaram ver a cultura sendo enaltecida, quanto dos estrangeiros, que não entenderam o que era o prato.

Confira os melhores comentários sobre o post:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.