Connect with us

Entretenimento

Camila Mendes afirma que os figurinos de Riverdale agravaram seus distúrbios alimentares

Assistente de produção da série foi quem a incentivou a buscar tratamento profissional

Published

on

Camila Mendes tem bulimia

Não é novidade para os fãs que Camila Mendes tem bulimia. Afinal, a atriz já falou sobre o assunto em suas redes sociais. A gata procura não romantizar a doença e aconselha para quem sofre com isso buscar tratamento. E, o que ninguém esperava, era que o figurino de Veronica Lodge, também tem servido de gatilho para o agravamento dos problemas da gata.

Camila Mendes tem bulimia e as roupas de sua personagem a fizeram buscar tratamento 

As roupas da personagem vivido por Camila Mendes, fizeram com que a atriz percebesse que precisava buscar tratamento. Em entrevista ao festival PopSugar, a estrela falou sobre a evolução do quadro da doença enquanto experimentava os looks da série.

“Eu não havia percebido que tinha um distúrbio alimentar até entrar para a indústria… Eu não conseguia nem fazer uma prova de roupa para a série”, contou Camila sobre a bulimia.

Camila Mendes tem bulimia

Veronica Lodge em Riverdale – Foto: Reprodução/Just Jared

Camila Mendes disse que as roupas de Veronica Lodge eram muito apertadas e isso a deixava insegura“Eram o oposto do que eu gosto de usar e era muito desconfortável. Eu fiquei muito insegura, e chegou um momento em que eu não conseguia fazer as provas de roupas.Cerca de 30 minutos depois eu estava chorando… Eu pensava: ‘Por que as peças não servem em mim?’”, revelou.

Riverdale foi um gatilho para a doença de Camila 

Camila Mendes tem bulimia desde a época do colégio. Mas, a gata só foi procurar a ajuda de um profissional quando uma assistente de produção de Riverdale percebeu o quanto ela estava piorando.

“Foi quando tudo mudou. Eu recomendo que todo mundo vá a um terapeuta“, disse a atriz. É válido esse conselho para todas as meninas que sofrem com isso. Nada melhor de ter uma atriz conhecida para inspirar a buscar ajuda de um profissional, né?

Camila Mendes tem bulimia

Aliás, Cami achou que seu problema não era tão grave quanto parecia. “O caso da minha irmã era muito mais sério que o meu, então eu sempre fazia comparações do tipo ‘Ah, eu não sou assim, então provavelmente não tenho um distúrbio alimentar. Eu só vomito às vezes, não é nada de mais, né?’”, revelou.

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.