Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Camila Queiroz conta que se sentia “patinho feio” na adolescência

A atriz Camila Queiroz participou do Programa do Jô e fez várias revelações sobre a carreira de modelo e sobre sua adolescência. Confira!

Camila Queiroz
FOTO: Reprodução/GShow

Hoje em dia Camila Queiroz é considerada uma das atrizes mais bonitas da TV! Mas no Programa do Jô dessa sexta (16), ela contou que quando era mais nova, não se sentia tão bonita.

“Não entendo como é que olharam para mim e falaram que eu poderia ser modelo. Eu usava aparelho e era bochechuda, ainda sou, mas era mais ainda”, disse.

Camila Queiroz

FOTO: Reprodução/GShow

Na novela “Êta Mundo Bom!“, Camila interpretou a personagem Mafalda, mas foi com a carreira de modelo que ela passou a ser mais conhecida. No programa, ela também contou alguns segredos sobre a vida nas passarelas, já que em seu primeiro desfile, estava com uma roupa toda esquisita:

“Eu passei glitter no olho, estava com uma calça cheia de bolso e uma plataforma gigante. Peguei todas as roupas da minha irmã porque ela tinha coisas mais legais do que as minhas.”

Camila Queiroz

Foto: Reprodução/Instagram

Camila também contou que nos bastidores do mundo da moda existe muita rivalidade.

“A gente escuta caso das russas quebrarem lâmpadas e colocarem na toalha de rosto para a outra modelo ralar o rosto, mas comigo aconteceram coisas muito leves perto disso. Uma vez, uma russa tentou bater a porta do carro no meu rosto. É terrível, é muita competição”, falou.

Camila Queiroz

Foto: Reprodução/Instagram

Já pensou?

Texto: Thamires Motta

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.