Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Cantor Jake Bugg fala sobre seu novo álbum “Shangri la”

Ele contou à tt tudo sobre cada uma das faixas do novo trabalho

Foto: Instagram/@jakebugg

Em entrevista para a tt, o fofo Jake Bugg falou um pouco sobre todas as músicas de seu novo álbum, “Shangri la”. Confira!

Foto: Instagram/@jakebugg

Foto: Instagram/@jakebugg

1. There’s A Beast And We All Feed It

“A música fala sobre tudo o que tem acontecido no mundo midiático – é como se tivesse uma grande máquina e, apesar de às vezes ela parecer ser produzida a mão, não queremos dar força a ela, mas sem saber ou querer, isso simplesmente acontece.”

2.Slumville Sunrise

“Essa foi outra faixa em que eu falei sobre olhar de fora para dentro, ao invés de escrever coisas internas, coisas que eu tinha visto. Eu não voltei intencionalmente à minha cidade natal para encontrar coisas sobre as quais eu escrevi. Eu simplesmente retornei para ver pessoas – no entanto, aquelas coisas meio que me encontraram.”

3.What Doesn’t Kill You

“Essa foi a última música a ser composta e surgiu duas semanas antes de ir para o estúdio. Eu estava com o Ian trabalhando nessa música e não estava dando certo. Como tenho 19 anos de idade, eu me distraí e comecei a tocar alguns acordes na guitarra – ela aconteceu completamente por acidente.”

4.Me And You

“Essa foi uma música que compus em um ônibus. Do nada eu produzi essa pequena canção, Me And You. Gosto dessa música porque ela serve para qualquer um: poderia ser sobre mim ou uma pessoa qualquer, sobre você ou outra pessoa. Essa música mostra a minha crença de que músicas são para pessoas que as recebem – e como elas as recebem.”

5. Messed Up Kids

“Quando fui para Nashville – essa música foi composta lá – foi meio estranho porque foi a primeira vez que compus a três, pois eu e o Ian fizemos uma pequena viagem pela América e algumas pessoas filmaram o que estávamos fazendo. Nós estávamos trabalhando com um cara chamado Brendon Benson. Para ser honesto, eu não acreditava que três caras em uma sala poderiam compor uma canção.”

6. A Song About Love

“Suponho que seja um assunto típico: uma canção de amor dizendo que você gostaria de uma canção de amor. Pois sou uma pessoa que se minha mãe disser para eu lavar as panelas, eu não vou fazer isso. Mas se ela não disser, ela pode se surpreender. Talvez as panelas estejam lavadas quando ela chegar do trabalho. Essa é a ideia: você gostaria de uma canção de amor então me diga que você quer uma canção de amor e eu não vou compor uma para você.”

7. All Your Reasons

“Essa é uma música engraçada porque eu não a compus com ninguém e nunca escrevi uma letra para ela. Nunca. Acho que todas as palavras são subconscientes por causa disso. Ela fala do porquê as pessoas escrevem sobre assuntos tolos e fazem manchetes sobre coisas ridículas quando temos coisas mais importantes para saber ou se preocupar.”

8. Kingpin

“Este foi um dos rifes que criei quando estava compondo com Ian e Brendon em Nashville. Eu estava com esse rife martelando na cabeça por um tempo até que o assunto veio à tona! No ônibus da turnê estávamos assistindo a série The Wire. Em outubro do ano passado, quando fiz uma turnê, nós tínhamos essa van, pequena e horrível, e nossas costas doíam, mesmo assim ela nos levou a todos os lugares e resistiu até o fim. Por isso, eu tenho muitas lembranças daquela van e da série The Wire que prendeu nossa atenção a que continuamos assistindo no iPad do baterista . Quando conseguimos o ônibus, em fevereiro, fomos dessa van horrível para esse ônibus bacana e continuamos assistindo a série e foi interessante ouvir algumas referências sobre drogas e coisas que acontecem.”

9. Kitchen Table

“É um assunto bem sombrio. Fala sobre um relacionamento que tive. Não estou sendo particularmente legal com essa pessoa, mas ela não foi particularmente legal comigo e como sou jovem, eu senti que foi uma armadilha na qual eu caí sem conseguir sair. Eu nunca tinha estado num relacionamento tão longo antes, e eu queria encontrar um jeito de escapar disso. E essa música… Era sombria, muito sombria. Ela tinha entrado na cozinha e eu estava tocando essa melodia. É exatamente disso que a letra fala. Ela falou: ‘que música é essa? É uma música legal’. Então eu pensei: eu preciso sair dessa. Ela não foi boa pra mim. Mas, isso foi o que o estúdio Malibu fez por mim: permitiu-me exorcizar aquelas coisas sombrias que eu mantinha trancadas dentro de mim e me deu a chance de contar como estava me sentindo.”

10. Pine Trees

“Essa foi uma das que eu fiz no Sun Studio e fala muito da natureza. Eu adoro estar rodeado pela natureza e há tempos eu não sentia isso porque, exceto por Malibu, eu estou sempre no ônibus da turnê. Mesmo indo a todos esses lugares adoráveis, ou você está em uma casa de show ou no ônibus ou no avião.”

11. Simple Pleasures

“É sobre uma pessoa que eu sabia que não dava o devido valor as coisas. Ela era uma mentirosa compulsiva e eu nunca soube se era do bem ou do mal. A questão é: você tem alguém que não dá o devido valor às coisas – ela só quer, quer, quer . E aí tem outra pessoa que tem tudo mas nunca está contente.”

12. Storm Passes Away

“Essa foi uma cançãozinha adorável. Algo que surgiu em Nashville e pensamos: ‘bem, já que estamos aqui devíamos criar algo meio country, doce’. Então comecei a tocar uns acordes, a cantar uma melodia, Ian riu de mim e disse, ‘que música é essa?’. Eu disse, ‘eu não sei, estou fazendo agora’. Ele pegou o gravador, apertou o botão ‘gravar’ e meio que saiu. ”

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.