Connect with us

Celebs

Cantora e compositora, Mayra fala sobre o seu novo single: “Eu queria trazer uma narrativa mais real”

Published

on

Cantora e compositora, Mayra fala sobre o seu novo single "Luck or Love": "Eu queria trazer uma narrativa mais real"
Rawpixel/Divulgação

Inserida desde pequena em um ambiente musical, Mayra é um dos nomes assinados pela Universal Music Brasil. Com um repertório que já conta com as músicas L’amour Toujours, Shameless e Save Me, a cantora vem com seu mais novo single, Luck or Love.

“Eu sou daquelas ‘hopeless romantics’ então sempre escrevi músicas românticas que tratavam ou de coração partido ou de estar apaixonada.”, contou ela em entrevista exclusiva à todateen.

“A música tem uma sonoridade diferente do que eu costumo fazer, menos pop e mais boom bap, que vem de uma vertente hip-hop e é uma influência que eu tenho do meu irmão que trabalha com Rap”, explicou.

Lançado no início de setembro, a faixa contou com a colaboração de Cassio Play, Elias Inácio e Bruno Martini, amigo de longa data da artista.

“Ele além de ser meu grande amigo de carreira, é um irmão pra mim. Eu o considero um dos melhores produtores do Brasil, altamente comparável à grande produtores internacionais e a gente tem uma química musical que é muito difícil de se criar, a gente apenas tem. Trabalhar com o Bruno é sempre um grande passo na minha carreira.”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mayra. (@mayra) em

Mayra sempre teve o apoio de seus pais, que também são envolvidos com música, para seguir carreira no mundo artístico.

“Eles me ajudaram muito quando eu comecei a levar música como profissão e sempre me disseram o quão orgulhosos estavam de mim.”, contou.

A cantora ainda contou quais são suas maiores inspirações e referências.

“Eu passei por Elton John, MPB, Beatles, mas desde criança eu sempre fui muito fã do Michael Jackson, eu sempre admirei ele como artista”, relembrou. Mas, agora mais velha, Mayra encontrou mais uma admiração: o grupo sul-coreano, BTS. “Conheci o trabalho deles ano retrasado e foi como quando ouvi e vi Michael Jackson pela primeira vez, me apaixonei imediatamente.”, revelou.

Por ter crescido nos Estados Unidos, o inglês se tornou sua primeira língua. Então cantar e escrever músicas em outro idioma foi um acontecimento natural.

“Porém isso não me impede de escrever músicas em português, eu tenho algumas que já foram gravadas por outros artistas, a própria Rouge gravou uma música minha chamada ‘Sou Mais Eu’ que eu co-escrevi com grandes amigos da Head Mídia e outros parceiros”, contou.

Para o futuro, Mayra tem mais singles em produção e outras colaborações.

“Eu quero trazer um pouco mais da mistura das minhas influências e do pop americano pra cá, então as músicas das quais temos trabalhado ultimamente tem uma sonoridade bem próxima disso.”, disse ela, que não vê a hora de lançar suas próximas músicas.  “No passado eu lancei um EP chamado ‘Voices’ que fala sobre a jornada feminina, e é um projeto que eu tenho muito orgulho. Quero fazer mais coisas assim, que além de ter a sonoridade que eu amo também trazem uma mensagem importante.”.

Assista ao clipe exclusivo de Luck or Love!

Celebs

Não estamos sabendo lidar com o flerte ao vivo de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Published

on

Não estamos sabendo lidar com o flerte ao vivo de Brad Pitt e Jennifer Aniston
Evan Agostini/Getty Images

Jennifer Aniston e Brad Pitt, um dos ex-casais mais amados de Hollywood, participaram de uma leitura de roteiro beneficente nesta quinta-feira (17). Na narrativa, os personagens dos atores possuem uma cena picante juntos, fazendo com que algumas falas criassem um clima de flerte inegável.

O filme “Picardias Estudantis” é um clássico dos anos 80 e reuniu um time de estrelas de peso para a leitura do enredo. O evento aconteceu por videoconferência e teve todo o lucro direcionado para a instituição de caridade CORE, dedicada às vítimas da Covid-19.

Na leitura, Brad Pitt encarna o papel de Brad Hamilton, interpretado na versão original por Judge Reinhold. Já Jennifer ficou com o papel de Linda, personagem de Phoebe Cates em 1982. Aniston, encarnando a personagem, diz: “Oi Brad, você sabe como sempre pensei que você era fofo”. E acrescenta: “Você é tão sexy”. A coincidência do nome do personagem com o de Brad causou furor!

A interação entre os atores reacendeu as expectativas dos fãs que vem torcendo pelo ex-casal desde que eles se encontraram no SAG Awards no início do ano, quando foram fotografados em clima divertido. Os artistas se divorciaram em 2005 e o ator está atualmente em um novo relacionamento, com a modelo alemã Nicole Poturalski.

A videoconferência com a releitura de “Picardias Estudantis” teve mais de 40 mil espectadores e contou com a presença de diversas celebridades, como Julia Roberts, Jimmy Kimmel, John Legend, e a estrela do filme original, Sean Penn.

Continue Reading

Celebs

As meninas do BLACKPINK cantaram músicas de Taylor Swift, Selena Gomez e Dua Lipa – e a web está apaixonada!

Published

on

As meninas do BLACKPINK cantaram músicas de Taylor Swift, Selena Gomez e Dua Lipa - e a web está apaixonada!
Rawpixel/Reprodução

Perfeitas! As meninas do BLACKPINK participaram do quadro Song Association da revista Elle, em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (18), e Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, com todo seu talento e carisma, deixaram a internet apaixonada! O jogo, que desafia os participantes a receberem uma palavra e encontrarem alguma música que a contenha, rendeu vários mini covers da girl band sul-coreana.

E as cantoras conhecem – e muito! – várias divas pop norte-americanas e inglesas, arrasando nas performances de My Favorite Things, do filme A Noviça Rebelde, The Heart Wants What It Wants, de Selena Gomez (com quem fizeram a recente e maravilhosa parceria com a faixa Ice Cream), Rain On Me de Ariana Grande e Lady Gaga, Break My Heart, da Dua Lipa, Wildest Dreams da Taylor Swift, entre outras!

Veja o vídeo:

E é claro que a internet surtou! Veja algumas das reações:

 







Maravilhosas, né?

Continue Reading

Celebs

Dua Lipa e James Cordem, fazem paródia e estabelecem “New Rules” para os namoros em tempos de coronavírus

Published

on

Dua Lipa e James Cordem, fazem paródia e estabelecem "New Rules" para os namoros em tempos de coronavírus
Rawpixel/Divulgação

Que feat, meus amigos! Dua Lipa se juntou ao apresentador James Corden, do programa Late, Late Show With James Corden, para fazer uma paródia da música Don’t Start Now, sobre a pandemia do novo coronavírus e como as relações amorosas tiveram que se adaptar – e o resultado é hilário!

Com a quarentena e o distanciamento social, os aplicativos de encontros ficaram ainda mais presentes no dia a dia, se tornando a única opção segura para flertar. Lembrando que, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), não é saudável e empático sair para encontrar amigos e encontrar um (uma) @.

Na letra, os dois brincam com os encontros feitos através das videochamadas e mensagens de texto. A cantora aparece de máscara e lembra todo mundo de usar uma quando for sair, também pedindo para não esquecerem de lavar as mãos.

Assista ao vídeo:

Super criativos e conscientes, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.