Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Fun

10 cantores que deixaram suas bandas

Grandes nomes da música nacional e internacional seguiram carreira solo depois de deixarem suas bandas

fifth harmony sem camila cabello
Foto: Divulgação

Na madrugada dessa segunda (19.12), o grupo Fifth Harmony anunciou a saída de Camila Cabello da banda. Camila, que já tem projetos paralelos, deve seguir carreira solo para a alegria das harmonizers, mas ela não foi a única a deixar seu grupo musical. Veja outros cantores que deixaram suas bandas!

1 – Luciana Andrade

luciana andrade, da banda rouge

Foto: Reprodução

Um grande choque foi quando Luciana, do grupo Rouge, anunciou sua saída da banda formada em um reality show pelo SBT. Luciana saiu da girlband em 2004.

2 – Zayn

Quando Zayn saiu da One Direction todos levaram um grande susto. Ninguém esperava que Zayn decidisse seguir carreira solo tão cedo, mas em 2015 o cantor decidiu se afastar da boyband e lançar seu próprio projeto.

3 – Nathan Barone

https://www.instagram.com/p/BMPsh7ED_tY/

O cantor da Banda Fly decidiu deixar a banda no dia 28 de julho. Nathan tomou a decisão querendo seguir uma carreira solo com projetos pessoais.

4 – Fergie

Fergie sempre teve alma de popstar, por isso, decidiu deixar a banda Black Eyed Peas para seguir a sua própria carreira solo.

5 – Ivete Sangalo

Veveta fez parte da Banda Eva até o ano de 1999, a partir daí, ela construiu uma carreira solo extremamente consolidada.

6 – Beyoncé

A cantora ficou no Destiny’s Child até 2006 e hoje em dia é um dos ícones da música pop do mundo todo, inspirando artistas mundiais.

7 – Gwen Stefani

A cantora saiu do No Doubt e lançou seu primeiro álbum solo em 2004, quando conseguiu hits como o icônico  “Hollaback Girl.”

8 – Thiaguinho

https://www.instagram.com/p/BOGobTyg4O0/

O cantor era vocalista do Exaltasamba até o ano de 2011, quando decidiu deixar o grupo de pagode e seguir em carreira solo.

9 – Bruno Boncini

https://www.instagram.com/p/BMNI4QdA5_W/

O cantor Bruno Boncini anunciou a saída da Banda Malta, que participou do programa “Superstar”, nesse ano de 2016 para seguir carreira solo.

10 – Justin Timberlake

O cantor de “Can’t Stop The Feeling” fez parte da famosa boyband ‘NSync 14 anos atrás para apostar em uma carreira solo que deu supercerto.

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.