Connect with us

Entretenimento

Cara Delevingne fala sobre adolescência obscura na Vogue de julho

A modelo e atriz abriu o jogo sobre sua vida amorosa, disse que está apaixonada por St. Vincent e contou sobre o período difícil que passou durante a infância e adolescência

Published

on

Cara Delevingne na Vogue de Julho 2015

Cara Delevingne está mostrando cada dia mais que é a maior top model da nossa geração. A gata está maravilhosa na capa da edição de julho de 2015 da Vogue, maior revista internacional do mundo da moda. Mas, apesar de fazer um ensaio arrasador ao lado de Nat Wolff, seu par romântico em Cidades de Papel, o que mais surpreende na revista é como a gata abriu seu coração e falou sobre tudo: desde o namoro com a cantora americana St. Vincent até o período obscuro de sua infância e adolescência, quando pensou em cometer suicídio. Ainda bem que este momento está cada vez mais para trás na vida de Cara, com todo o amor que tem recebido dos amigos! Confira detalhes dessa emocionante entrevista: Cara Delevingne na Vogue de Julho 2015

Cara Delevingne na Vogue de Julho 2015

Foto: Divulgação Vogue

Sobre a luta de sua mãe contra a heroína

“Molda a infância de qualquer criança quando os pais têm algum vício. Você cresce muito rápido porque você se torna pai de seus pais. Minha mãe é uma pessoa muito forte e com um coração enorme, e eu a adoro. Mas não é algo do qual você melhora, eu não acho. Eu sei que há pessoas que pararam e estão boas agora, mas não nas minhas circunstâncias. Ela ainda está lutando.”

Sobre depressão durante a adolescência

“Isso é algo que eu não abri ainda, mas é uma grande parte do que eu sou. De repente eu era golpeada por uma onda massiva de depressão, e ansiedade, e auto-ódio, onde os sentimentos eram tão dolorosos que eu chegava a bater minha cabeça contra uma árvore para tentar me fazer desmaiar. Eu nunca me cortei, mas eu me arranhava ao ponto de sangrar. Eu só queria desmaterializar e ter alguém para me levar embora.”

+ Veja os bastidores das gravações de “Cidades de Papel” através do Instagram de Cara Delevingne

Sobre drogas e o momento em que chegou no fundo do poço

“Eu fumei muita maconha quando adolescente, mas eu era totalmente psicótica, com ou sem drogas. Eu pensava que se eu quisesse agir, eu teria que terminar a escola, mas eu cheguei ao ponto de não conseguir acordar de manhã. O pior era que eu sabia que era uma garota sortuda, e o fato de preferir estar morta… você se sente tão culpada por esses sentimentos, e é um círculo vicioso. Tipo, como você ousa se sentir assim? Então você se ataca ainda mais.”

Foi aí que ela chegou ao fundo do poço. Cara explicou: “A gota d’água. Eu estava fazendo minhas malas, e de repente eu só queria acabar com isso. Eu tinha como, e isso estava bem na minha frente. E eu pensava que tinha que decidir se me amava tanto quanto eu amava a ideia de morte.” Até que uma música começou a tocar no seu laptop, a SpottieOttieDopaliscious do Outkast, que havia tocado no funeral de um amigo que havia morrido de overdose de heroína recentemente. “Parecia que ele estava me mandando um aviso. E isso me fez ficar tão furiosa comigo mesma.”

Sobre sexualidade

“Demorou muito para eu aceitar a ideia, até eu me apaixonar por uma menina pela primeira vez aos 20 anos e reconhecer que eu tinha que aceitar isso. Mas eu só tenho sonhos eróticos com homens.(…) A questão é, se um dia eu tivesse encontrado um cara por quem eu pudesse me apaixonar, eu iria querer casar e ter filhos com ele. E isso me assusta muito porque eu acho que eu sou muito maluca, e eu sempre penso que um cara vai fugir assim que ele realmente me conhecer de verdade.”

Cara Delevingne e a namorada St. Vincent durante o festival de Cannes, em maio

Cara Delevingne e a namorada St. Vincent durante o festival de Cannes, em maio (Foto: Getty Images)

Sobre seu relacionamento com St. Vincent

Acho que o fato de estar apaixonada por minha namorada é um dos maiores motivos por eu estar me sentindo tão feliz com o que eu sou ultimamente. E para essas palavras saírem da minha boca, é um verdadeiro milagre.”

O exemplo de Cara mostra como, com muito amor, força de vontade e ajuda dos amigos, é possível superar qualquer barra e ser muito feliz! Falando nos amigos, a Vogue também postou um vídeo superfofo onde celebridades como Taylor Swift, Kendall Jenner, Selena Gomez, gigi Hadid, Pharrell Williams, Nat Wolff e muitos outros falam sobre como admiram a Cara. Olha só!

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: Juliette canta música de Gabi Martins e cantora responde: “Vou convidar para um feat”

Published

on

BBB21: Juliette canta música de Gabi Martins e cantora responde: "Vou convidar para um feat"
Reprodução/ Instagram

Que Juliette é talentosa ao soltar a voz, não é novidade para ninguém. A participante do BBB21 já deixou o público e até mesmo os confinados do reality surpresos com a facilidade que tem para cantar. Dessa vez, nesta segunda-feira (1), foi a hora da maquiadora impressionar com a canção “Prints” de Tierry e Gabi Martins, e até a cantora respondeu.

Vi um vídeo da Juliette cantando Prints. Ficou lindo demais! Quem sabe vem um feat Gabi e Ju? Assim que ela sair vou convidá-la. Ia ser uma honra pra mim“, disse Gabi.

Veja o momento:

Vale lembrar que a sister já recebeu uma proposta de Giulia Be! Poderosa, né?

Continue Reading

Entretenimento

Manu Gavassi fala sobre amor por Taylor Swift e Selena Gomez durante entrevista internacional; vem ver

Published

on

Divulgação

“Nenhuma artista é melhor em ser um talento multifacetado do que Manu Gavassi, definiu a revista Schon, para quem a dona de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, deu entrevista nesta segunda-feira (1). Ela falou sobre sua paixão por Taylor Swift e Selena Gomez, de quem é fã e se inspira em sua carreira.

Eu cresci com artistas pop. Acho que são quase meus amigos…. Exceto pelo fato de que eles nem me conhecem“, brincou Manu. “Eu admiro a Taylor por sempre ser fiel a si mesma e ao seu trabalho… Eu sempre as admirei porque comecei muito jovem e é um ambiente difícil. Eu ainda estou crescendo. Estou menos com medo de tentar agora“.

Manu também falou sobre a nova etapa de sua carreira e o que tem escutado para se inspirar ultimamente:

“Estou no momento de descobrir quem sou agora ”, diz . “Já faz um tempo que eu lancei um álbum, então talvez seja a hora dessa etapa […] Eu tenho ouvido muita música brasileira também, especialmente dos anos 70. É precioso abraçar nossas raízes e aprender com o passado. Isso tem me inspirado muito.”

 

Continue Reading

Entretenimento

Katy Perry, Post Malone e J Balvin farão álbum juntos em comemoração aos 25 anos de Pokémon

Published

on

PEOPLE MAGAZINE/ CHRISTINE HAHN// GETTY IMAGES

Uma parceria dessas! Em comemorações aos 25 anos de Pokémon, Katy Perry, Post Malone e J Balvin se juntaram para fazer um álbum cheio de músicas e clipes inspirados na produção. Uma divulgação de peso, né? De acordo com o IGN, o trio contará com mais um convidado especial, ainda não divulgado.

“Pokémon 25: The Album” é o nome do projeto que será lançado no outono do hemisfério-norte, ou seja, entre setembro e dezembro de 2021!

De acordo com informações da revista People, o projeto de homenagem à franquia do desenho animada ainda contará com um novo programa de música com a Universal Music Group.

Mais detalhes sobre a novidade não foram divulgados, mas já se sabe que o programa contará com ativações globais surpresa ao longo do ano. Katy se mostrou super animada com a colaboração e ainda mencionou sua filha, Daisy Dove Bloom, ao falar da importância do projeto.

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo. Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou.”, disse a artista em exclusividade à People.

Perry também relembrou sua visita ao The Pokémon Café, durante uma viagem ao Japão em 2019: “Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia! Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá.”

Animadas?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.