Connect with us

Entretenimento

Alerta de TRETA: Cardi B atacou Nicki Minaj em festa e saiu com galo na testa

A guerra está declarada! Vem saber o que rolou

Published

on

Cardi B atacou Nicki Minaj em festa

A noite desta sexta-feira (7) foi supermovimentada para quem compareceu ao evento da revista de moda Harper’s Bazaar, no New York Fashion Week. É que Cardi B atacou Nicki Minaj durante a festa e rolou o maior barraco.

Miga, pera… Pega a pipoca que vamos contar o que aconteceu:

Segundo o site TMZ, Cardi B atacou Nicki Minaj quando ela estava em uma mesa do evento, com seus convidados e seguranças. Cardi B chegou na festa e foi de cara partindo pra cima dela.

Acontece que os seguranças de Nicki estavam bem espertos, e logo defenderam a cantora. Nessa confusão, escapou uma cotovelada que acertou Cardi B na testa e virou um galo na hora.

Nicki, por incrível que pareça, deu uma aula de autocontrole e permaneceu imóvel, sem nenhuma reação.

Não satisfeita, Cardi arrancou um dos sapatos e arremessou em direção a Nicki, mas… errroooou!

Segundo o TMZ, quando Cardi B atacou Nicki Minaj a intenção da rapper não era criar um barraco, mas, sim, passar a limpo uns boatos que Nicki vinha espalhando de Cardi e sua filha. 

Assim que saiu da festa, Cardi B declarou guerra e mandou um recadinho pra Nicki em sua conta no Instagram: “Eu deixei um monte de merda passar! Eu deixei você me humilhar, deixei espalhar mentiras sobre mim…”, e continuou: “Mas quando você menciona minha filha, quando faz comentários sobre como eu sou como mãe, sobre minhas habilidades para cuidar da minha filha, é quando os limites acabam”, avisou.

Eita, o que será que a Nicki falou que deixou Cardi tão irritada, hein?

Espia só o vídeo da treta:

https://twitter.com/mihaeladxl/status/1038265001306402816

LEIA TAMBÉM:

Entretenimento

“Upside Down Magic – Escola de Magia”: Izabela Rose e Siena Agudong revelam os desafios de protagonizar a nova aposta de fantasia do Disney Channel

Published

on

"Upside Down Magic - Escola de Magia”: Izabela Rose e Siena Agudong revelam os desafios de protagonizar a nova aposta de fantasia do Disney Channel
Rawpixel/ Divulgação

Baseado em um livro infanto-juvenil best-seller do New York Times que carrega o mesmo nome, o novo filme do Disney Channel promete ser o próximo sucesso do canal. Misturando muita magia e fantasia com lições de vida poderosas, Upside Down Magic – Escola de Magia conta a história de duas amigas que, em sua jornada da descoberta de superpoderes, aprendem muito mais do que apenas como salvar a humanidade de perigos malignos.

Quando Nory Boxwood Horace (Izabela Rose) e sua melhor amiga Reina Carvajal (Siena Agudong) entram na Academia Sage de Estudos Mágicos, as habilidades de Reina para dominar o poder do fogo a consagram como a melhor aluna entre os colegas. No entanto, a magia instável de Nory e sua tendência de se transformar em criaturas fora do comum, como um dratinho – animal meio dragão, meio gatinho – a colocam na classe daqueles que possuem magia “estranha e defeituosa”, também conhecida como UDM (magia de cabeça para baixo).

Qual princesa da Disney tem mais a ver com você?
De qual série antiga do Disney Channel você faria parte?
Antes e depois dos atores e cantores da Disney Channel

Enquanto a severa diretora Knightslinger (Lewis) acredita que os poderes não convencionais dos UDMs os tornam vulneráveis ​​a magia perigosa e maligna, Nory e seus colegas decidem aprimorar seus talentos excepcionais para mostrar que sua magia esquisita pode ser como a magia “correta” e que eles não devem se esconder por serem diferentes.

A produção apresenta mensagens poderosas sobre amizade, autoconfiança e a força de não desistir dos objetivos. As protagonistas Izabela Rosé e Siena Agudong falaram mais para a todateen sobre a importância de falar sobre esses assuntos em um filme infanto-juvenil, além de revelar os desafios de gravar as cenas de magia – experiência pela qual nunca haviam passado.

Confira!

primeiras experiências

É a primeira vez que Izabela e Siena são as protagonistas de um filme. A experiência disso e ainda de fazer parte dos atores que compõe o Disney Channel foi algo extremamente marcante para as duas.

Eu ainda não consigo acreditar. eu me lembro de assistir o canal e pensar ‘quero estar lá um dia’, mas nunca imaginei estar lá de verdade. Quando eu soube foi incrível, mas foi uma responsabilidade grande também porque a Disney tem tantos ícones os quais a gente lembra até hoje, como a Zendaya e a Miley Cyrus“, conta Izabela, intérprete de Nory.

Embora Siena já tenha trabalhado em outras produções cinematográficas antes, nunca havia estado em uma produção tão grande como a de “Upside Down Magic”. “Foi uma benção participar, eu já estive em um filme antes, mas numa produção tão grande como essa não, trabalhar nela foi uma experiência nova e muito empolgante“, relata.

desafios

Além de estarem em uma grande produção, as protagonistas tiverem que aprender como uma obra de magia e fantasia é gravada. “Eu nunca tive que fazer tantas coisas diferentes. Nós usamos muito a imaginação enquanto atuávamos, foi um desafio fazer tudo parecer real, para que todos acreditassem. Mesmo assim foi uma das minhas partes favoritas“, explica Siena.

Algo desafiador, mas legal foi a tela verde, eu nunca tinha trabalhado com isso e os efeitos especiais a gente não podia ver antes da hora, foi uma experiência nova e incrível“, conta Izabela. A atriz interpreta uma perosnagem que muda de forma, podendo se transformar em animais. Ela contou que essa parte também exigiu muita imaginação, já que tinha que atuar como se realmente fosse aquele animal. 

Além disso, as protagonistas ainda precisaram ler os livros os quais esse universo é baseado, para ficar por dentro de todos os detalhes da história. Elas contam que assim que receberam a notícia de que estariam no filme, foram direto à livraria para comprar, uma preparação diferente das que estavam acostumadas.

amizade feminina, autoconfiança e insistir naquilo que acredita

O filme é uma grande promessa de fantasia. Porém, engana-se quem pensar que apenas disso ele é feito. Os pontos mais marcantes da produção são as mensagens significativas e bastante poderosas que ele passa, ainda mais para o público mais jovem que busca atingir.

Nory me ensinou muitas coisas, me abriu os olhos para meus sonhos e para nunca desistir do que você quer. Não importa o que você faça, você sempre vai enfrentar a rejeição de alguma forma, mas nunca desista e olhe para isso como uma experiência em que possa aprender e não desistir“, diz Izabela.

Siena concorda e fala sobre o poder da autoconfiança: “Se eu tivesse que dar um conselho com o que eu aprendi com Reina, seria ‘não seja tão dura com você mesma, sua única competidora é você. Sempre se apoie e pense que o importante é ser melhor do que foi no dia anterior’. Fico muito grata de expressar essa mensagem para um publico tão jovem, abraçar quem você é, e ver que é isso que te torna especial”.

Além disso, a intérprete de Reina ressalta o valor da amizade e acima disso, a amizade feminina. Mesmo separadas e estando em posições diferentes dentro da Escola de Magia, elas sempre buscaram se manter unidas e ajudar uma a outra quando mais precisassem.

s também desenvolvemos uma boa amizade fora do filme, é muito importante que as meninas, as pessoas vejam isso em casa e enxerguem o poder de manter uma boa amizade.

conheça os outros personagens

O filme fala muito sobre união e cultivar uma boa amizade. Izabela conta que acredita que isso é importante no momento atual de pandemia, onde temos que ficar longe de pessoas que amamos para o bem de todos. “Eu relaciono isso com o filme porque ele tem uma mensagem muito forte sobre amizade e sobre seu valor. E agora que estamos separados, é como Nory Reina, que não desistiram de se apoiar mesmo separadas, além dos outros personagens que se mostraram bem amigos”.

Mesmo diferentes, eles apoiam uns aos outros quando precisam, são eles:

Budd Skriff (Kyle Howard)

Budd Skriff é um jardineiro brincalhão e o “professor” da escola de “magia de cabeça para baixo” (UDM) fracassada na Academia Sage para Estudos Mágicos. Ele é importante para manter todos unidos quando as coisas não vão bem.

Andres Padillo (Max Torina)

Max Torina interpreta Andrés Padillo, um adolescente quieto com o poder de voar alto na Academia Sage para Estudos Mágicos. Mesmo dentro do seu espaço, é um personagem importante que mostrará ser um grande amigo.

Elliot Cohen (Elie Samouhi)

Elie Samouhi interpreta Elliot Cohen, um aluno bastante desajeitado na classe de Flare, cuja magia infelizmente produz fumaça em vez de chamas. Você vai se divertir e querer ser amiga de Elliot!

Pepper Paloma (Alison Fernandez)

Pepper é uma estudante rude e rebelde da classe UDM da Academia Sage para Estudos Mágicos, em vez de atrair objetos com seus poderes ela os afasta. Mesmo com a forte personalidade, ela se mostra empenhada em se ajudar e ajudar os amigos. 

continuação?

Sem muito spoiler, o final do filme entrega uma possibilidade de continuação do novo universo apresentado pelo Disney Channel. No entanto, Izabela e Siena ainda não podem garantir um próximo filme, mas já deixam claro que gostariam muito que isso acontecesse.

“Eu ainda não sei, mas vou dizer o clássico: assistam, espalhem para os amigos e vamos torcer para que dê certo“, diz a intérprete de Reina.

“Upside Down Magic – Escola de Magia” estreia no dia 05 de março, às 20h, no Disney Channel.  Dá só uma olhada no trailer para matar um pouco a curiosidade:

Continue Reading

Beleza

Esfoliante corporal: 8 opções incríveis para cuidar da pele

Published

on

Reprodução/Amazon

Você sabia que a esfoliação é uma etapa importante nos cuidados com a pele? Recomendado de uma a duas vezes na semana, o procedimento garante maciez e ainda ativa a circulação sanguínea, ajudando a eliminar impurezas e toxinas da pele. E para te ajudar a escolher o seu esfoliante corporal, separamos algumas opções, disponíveis na Amazon, para você dar uma olhada:

1. Esfoliante + Manteiga Granado Lavanda:

Enriquecido com extrato natural de lavanda, esse produto ajuda a relaxar o corpo enquanto promove a renovação celular, garantindo mais maciez para a pele.

Reprodução/Amazon

2. Esfoliante Corporal para Banho, Nivea:

Com pérolas azuis de vitamina E na fórmula, esse esfoliante possui pH balanceado compatível com a pele e remove as impurezas e células mortas.

Reprodução/Amazon

3. Sabonete Esfoliante Corporal Intensità Cereja e Pomelo, Kailash Cosméticos:

Sem parabenos, esse item tem fórmula suave, alto poder de hidratação e perfume agradável.

Reprodução/Amazon

4. Creme Esfoliante Corporal Alecrim, Depil Bella:

Rico em extrato de alecrim, esse creme esfoliante não conta com parabenos na fórmula e oferece uma limpeza eficaz.

Reprodução/Amazon

5. Esfoliante Em Gel Morango:

Podendo ser utilizado em todos os tipos de pele, esse esfoliante em gel tem uma deliciosa fragrância de morango, forma uma película protetora na pele para evitar o ressecamento e remove as células mortas suavemente.

Reprodução/Amazon

6. Creme Massagem Esfoliante Corporal Café e Argila Verde:

Com microesferas de jojoba, esse creme esfoliante protege, elimina o aspecto áspero da pele e promove a renovação celular.

Reprodução/Amazon

7. Shower Gel Esfoliante Cristais de Quartzo e Argilas, D’agua Natural:

Esse shower gel tem ação esfoliante e combina os benefícios das argilas verde e rosa.

Reprodução/Amazon

8. Creme Esfoliante Neutro, Raavi:

Sem parabenos, corantes e fragrâncias, esse creme esfoliante desobstrui os poros e remove as células mortas.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading

Entretenimento

Com Tico Santa Cruz no line up, Festival Artístico realiza arrecadações para o Acre

Published

on

SOS Acre: saiba como ajudar o estado que enfrenta calamidade pública
Rawpixel

Além da pandemia de coronavírus, a população do Acre tem enfrentado um aumento preocupante dos casos de dengue, bem como as consequências das enchentes, que até o momento afetaram cerca de 118 mil moradores, segundo dados apurados pela Defesa Civil. Soma-se a esse cenário uma crise humanitária envolvendo aproximadamente 300 imigrantes haitianos na fronteira do Acre com o Peru, os quais precisam urgentemente de mantimentos, roupas e recursos financeiros. A situação por lá não anda fácil e a gente contou tudo que está acontecendo nesse link.

Agora, como forma de arrecadar fundos para ajudar a população, surgiu o Festival Artístico, que vai acontecer nesta quinta-feira (4), no aplicativo Club House, às 22h.

Com o objetivo de promover doações ao SOS Acre, artistas como Glória Groove, Tico Santa Cruz, Rogério Flausino e Kell Smith vão cantar algumas músicas pela internet. O acesso para a sala em que acontecerá o evento é gratuito para quem possui o aplicativo através do link: https://www.joinclubhouse.com/event/PA32qbr1 .

O Acre vive estado de calamidade e a iniciativa é arrecadar doações e solidificar parcerias com empresários e marcas que possam colaborar. O sistema de doações será feito através do site oficial do Ministério Público do Acre em 3 formatos: Transferência direta, doações de itens e doações em grande volume.

Confira o line up completo: Israel Novaes, Fantine, Kell Smith, Tico Santa Cruz, João Klein e Marília Lopes.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.