Connect with us

Entretenimento

Carolina Munhóz divulga capa de livro em parceria com Sophia Abrahão

A história aborda o bullying e a depressão da personagem principal, Sophie.

Published

on

O reino das vozes que não se calam

Em fevereiro a autora Caroline Munhóz divulgou a notícia que faria um livro em parceria com a atriz e blogueira Sophia Abrahão. E parece que a produção de “O Reino das Vozes que Não se Calam” já está em fase final!

Em sua página no Facebook, a autora escreveu: “Capa de ‘O Reino das Vozes que Não se Calam’! Meu novo livro em parceria com a atriz Sophia Abrahão para a Editora Rocco. Curtiram?”. Carolina ainda respondeu algumas dúvidas dos leitores, via comentários, dizendo que o a pré-venda do livro começa hoje (22/07) e que a personagem Alice, de “O Labirinto do Fauno” serviu como inspiração para a história.

Confira a arte da capa, feita por Marina Avila:

Capa "O Reino das Vozes que não se Calam"

Foto: Divulgação / Editora Rocco

SINOPSE

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem, seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

[saiba_mais]

QUARTA-CAPA

“O coração começava a parar e ela perdia a consciência. Conforme afundava de olhos abertos, via as criaturas daquele santuário. Ninguém entenderia sua decisão. Os pais e amigos ignoraram seus diversos apelos. Os seres mágicos também fecharam os olhos e ouvidos para as vontades dela. Queria viver no Reino. Estar em um lugar onde seria sempre querida. Por isso tomara a decisão drástica. Precisava dormir eternamente. Ansiava por sorrir para os sereianos e dizer que estava tudo bem, que tudo daria certo. Nos contos de fadas era assim…”

Outra novidade: o livro marca a estreia do selo Fantástica ROCCO, da Editora Rocco, totalmente voltado aos fãs de narrativas fantásticas! Com certeza vem coisa boa por aí! 🙂

CLIQUE AQUI PARA LER O PRIMEIRO CAPÍTULO DO LIVRO “O REINO DAS VOZES QUE NÃO SE CALAM”

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: Juliette canta música de Gabi Martins e cantora responde: “Vou convidar para um feat”

Published

on

BBB21: Juliette canta música de Gabi Martins e cantora responde: "Vou convidar para um feat"
Reprodução/ Instagram

Que Juliette é talentosa ao soltar a voz, não é novidade para ninguém. A participante do BBB21 já deixou o público e até mesmo os confinados do reality surpresos com a facilidade que tem para cantar. Dessa vez, nesta segunda-feira (1), foi a hora da maquiadora impressionar com a canção “Prints” de Tierry e Gabi Martins, e até a cantora respondeu.

Vi um vídeo da Juliette cantando Prints. Ficou lindo demais! Quem sabe vem um feat Gabi e Ju? Assim que ela sair vou convidá-la. Ia ser uma honra pra mim“, disse Gabi.

Veja o momento:

Vale lembrar que a sister já recebeu uma proposta de Giulia Be! Poderosa, né?

Continue Reading

Entretenimento

Manu Gavassi fala sobre amor por Taylor Swift e Selena Gomez durante entrevista internacional; vem ver

Published

on

Divulgação

“Nenhuma artista é melhor em ser um talento multifacetado do que Manu Gavassi, definiu a revista Schon, para quem a dona de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”, deu entrevista nesta segunda-feira (1). Ela falou sobre sua paixão por Taylor Swift e Selena Gomez, de quem é fã e se inspira em sua carreira.

Eu cresci com artistas pop. Acho que são quase meus amigos…. Exceto pelo fato de que eles nem me conhecem“, brincou Manu. “Eu admiro a Taylor por sempre ser fiel a si mesma e ao seu trabalho… Eu sempre as admirei porque comecei muito jovem e é um ambiente difícil. Eu ainda estou crescendo. Estou menos com medo de tentar agora“.

Manu também falou sobre a nova etapa de sua carreira e o que tem escutado para se inspirar ultimamente:

“Estou no momento de descobrir quem sou agora ”, diz . “Já faz um tempo que eu lancei um álbum, então talvez seja a hora dessa etapa […] Eu tenho ouvido muita música brasileira também, especialmente dos anos 70. É precioso abraçar nossas raízes e aprender com o passado. Isso tem me inspirado muito.”

 

Continue Reading

Entretenimento

Katy Perry, Post Malone e J Balvin farão álbum juntos em comemoração aos 25 anos de Pokémon

Published

on

PEOPLE MAGAZINE/ CHRISTINE HAHN// GETTY IMAGES

Uma parceria dessas! Em comemorações aos 25 anos de Pokémon, Katy Perry, Post Malone e J Balvin se juntaram para fazer um álbum cheio de músicas e clipes inspirados na produção. Uma divulgação de peso, né? De acordo com o IGN, o trio contará com mais um convidado especial, ainda não divulgado.

“Pokémon 25: The Album” é o nome do projeto que será lançado no outono do hemisfério-norte, ou seja, entre setembro e dezembro de 2021!

De acordo com informações da revista People, o projeto de homenagem à franquia do desenho animada ainda contará com um novo programa de música com a Universal Music Group.

Mais detalhes sobre a novidade não foram divulgados, mas já se sabe que o programa contará com ativações globais surpresa ao longo do ano. Katy se mostrou super animada com a colaboração e ainda mencionou sua filha, Daisy Dove Bloom, ao falar da importância do projeto.

“Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo. Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou.”, disse a artista em exclusividade à People.

Perry também relembrou sua visita ao The Pokémon Café, durante uma viagem ao Japão em 2019: “Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia! Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que foi criado lá.”

Animadas?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.