Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Carros 3: Nah Cardoso e Rezende falaram sobre seus personagens

Além da entrevista, você vê tudo o que rolou no evento para divulgar Carros 3!

Influenciadores digitais no evento de Carros 3
Foto: Marcos Amaral/Divulgação Disney

Julho está chegando e a ansiedade está pegando por dois motivos: as férias e a estreia de Carros 3. A animação que conta as aventuras de Relâmpago McQueen tem duas participações pra lá de especiais na dublagem: Nah Cardoso, que faz a Nah Carroso, e Pedro Rezende, que empresta a voz ao Brick Yardley.

Na última terça-feira, a tt esteve em São Paulo pra acompanhar a ação de divulgação de Carros 3 que rolou em no kartódramo SpeedLand, e contou com a participação de Danielle Diz, Enaldinho, Lucas Ranngel e, claro, Nah Cardoso e Rezende. Aproveitamos para conversar com a mais nova dupla de dubladores do momento. Vem ver!

tt: Como rolou esse convite?
Nah Cardoso: Eu trabalho com a Disney já faz um tempo e veio o convite para dublar a Cruz. Fui para um estúdio fazer um teste de dublagem, coisa que nuca tinha feito. Acabou que não rolou, precisa de um encaixe e tem que passar pela aprovação da diretoria da Disney na gringa e tudo mais. Como não rolou minha voz, eles pensaram numa ideia mais legal ainda: dar eu nome pra uma personagem do filme! Nos Estados Unidos, ela se chama Shanon Spokes e virou Nah Carroso. Eu não sou dubladora, mas tenho essa voz que carrego na internet. Eu achei demais essa brincadeira. Fiz a dublagem no estúdio em um dia só, foi minha primeira experiência. Fui fazer a cena da Nah Carroso com um diretor que meu deu todas as dicas para a entonação, a gente não tem ideia do quando a voz pode mudar!

tt: Você já fez curso de atuação, certo?
Nah: Então, uma coisa é ter ajuda do seu corpo pra atuar, outra é ficar só com a voz. Na hora da dublagem, o corpo e o rosto reagem com a voz que você solta, senão fica meio morto, sabe?

tt: E você, Rezende?
Eu faço trabalhos com a Disney há um bom tempo. Quando recebi o convite pra fazer o Brick Yardley, fiquei muito feliz! É incrível eternizar sua voz num personagem, ainda mais da Disney.

tt: O que vocês têm em comum com os carros?
Rezende: O meu, o Brick, estava saindo de linha. Não estava mais tão bem, estavam substituindo ele. Aí Brick pede pra continuar. O que tenho a ver com ele é a persistência, ele queria tentar e dar o melhor. Também sou assim.
Nah: A Nah Carroso é uma repórter esportiva. Ela narra a corrida e um momento muito especial do filme. Ela também tem uma entrevista rápida com o McQueen!
Rezende: Para! Você falou com o McQueen! (risos)
Nah: Então, mas em comum comigo… Eu fiz uma voz empolgada, bem energética. Acho que sou bem assim! Mas a profissão não tem nada a ver. Mas fiquei com vontade de narrar.

tt: E a história de vocês com carros ou corridas de carros? Têm algo curioso?
Nah: meu pai é piloto, hoje não mais. Mas ele corria como hobby e trabalho e sempre mexeu com veículos porque tinha uma loja. Mas eu não entendo nada de peças e essas coisas.
Rezende: Seu pai vende Relâmpagos McQueen?
Nah: Não vende… (risos). Eu tenho essa experiência com meu pai. Tive muito medo de dirigir, tive que vencer isso. Mas acho que os primeiros dias são normais esse medo. Hoje amo dirigir.
Rezende: tenho um fato curioso. Estou com 20 anos e não tenho carteira ainda! (risos). Mas sou fissurado em carro. Tenho um carro esportivo que foi paixão à primeira vista, mas não dirijo!

 

@nahcardoso e @rezende falando sobre #carros3! #eleehocara

Uma publicação compartilhada por todateen (@todateen) em

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.