Connect with us

Entretenimento

Casal termina namoro do jeito mais engraçado e viraliza na internet

Eles arrasaram no anúncio do término

Published

on

Casal de Curitiba termina namoro do jeito mais engraçado e viraliza na internet

O namoro de Mariana Camargo, de 19 anos, e Carlos Eduardo Zuklinski, de 21 anos, chegou ao fim depois de três anos e meio. O casal de Curitiba anunciou o fim do relacionamento nas redes sociais do jeito mais inesperado e acabou viralizando!

Em vez de guardar mágoas e ressentimentos, eles “comemoraram” o fim do relacionamento comendo um lanchão! Haha! Olha só:

A ideia era não precisar ficar explicando para todo mundo o que havia acontecido e, ao mesmo tempo, mostrar que estava tudo bem. “A gente é muito novo e a gente estava em um momento da vida que eu queria uma coisa e ele outra. Eu tenho os meus sonhos pessoais, e ele tem os sonhos pessoais dele e a gente estava correndo atrás disso. A gente se desgastou por causa disso, a gente acaba não tendo tempo para se ver”, contou Mariana ao G1.

O post fez tanto sucesso que gerou mais de 5,7 mil reações, 5.433 compartilhamentos e 1,3 mil comentários no Facebook.

Maturidade, né mores? Arrasaram!

E vocês, o que acharam da atitude do casal de Curitiba?

Aproveite para fazer como o casal de Curitiba e confira dicas para saber se o relacionamento não vai bem:

Entretenimento

Vanessa Morgan se revolta com ataques à Ashleigh Murray e desabafa sobre representação negra no entretenimento

Published

on

Divulgação

Os Estados Unidos está vivendo uma semana de protestos após o assassinato de George Floyd, um homem negro, após violência de um policial. As pessoas estão indo às ruas e se manifestando através das redes sociais, e mostrando as suas vozes para fazer a diferença com o movimento #BlackLivesMatter.

A intérprete de Toni Topaz em Riverdale, Vanessa Morgan, também tem se manifestado nas redes sociais sobre o tema e ficou revoltada com um comentário sobre Ashleigh Murray, conhecida por interpretar Josie McCoy no seriado da CW. A atriz defendeu a colega de elenco e desabafou sobre a representatividade negra nos produtos de entretenimento.

No último domingo (31) um perfil do Twitter escreveu um comentário sobre a líder das Pussycats alegando que ela possui um comportamento de diva, e por isso, não teria se dado bem no seriado ou no spin-off, Katy Keene. Posteriormente, essa mensagem foi deletada.

“As Pussycats foram tiradas porque Ashleigh Murray é conhecida por ser uma diva e não queria dividir a tela com outras mulheres talentosas, até mesmo em Katy Keene ele quase nunca divide as cenas com outras mulheres porque ela é uma diva”, escreveu o internauta.

Vanessa Morgan saiu em defesa da atriz, e escreveu: “Você não sabe o que está falando e não fale sobre os meus amigos assim. Outra coisa que eu odeio são mulheres negras sendo chamadas de divas por se defenderem. Talvez o programa devesse escrever para ela da mesma maneira que escreve para personagens brancos. Você escolheu o dia errado, saia da minha página”.

Ashleigh também se manifestou ao ver a proporção que isso tomou e se defendeu: “Lol você claramente me confundiu com outra pessoa. Eu amo as Pussycats mais do que qualquer programa já amou. Se fosse por mim, nós teríamos o nosso próprio programa. E você obviamente não assiste ‘Katy Keene’, porque está rodeado de mulheres. Então saia do meu caminho”.

Vanessa Morgan fez tweets falando sobre a representatividade negra em filmes e séries, afirmando que estes raramente ocupam um lugar de protagonismo. “Cansada de como as pessoas negras são reproduzidas pela mídia. Cansada de sermos representados como bandidos, perigosos ou pessoas assustadoras com raiva. Cansada de sermos usados como personagens não dimensionais para ajudar os nossos líderes brancos. Ou apenas usados nos comerciais para diversidade mas não nos programas. Isso começou com a mídia. Não ficarei quieta mais”, escreveu a intérprete de Toni.

Continue Reading

Entretenimento

Leigh-Anne, Noah Urrea e outras celebridades pedem justiça por João Pedro

Published

on

Divulgação

Inúmeras celebridades estão mostrando apoio a movimentos e protestos na última semana. Nas redes sociais diversas petições e posts de conscientização tem sido feitos, bem como manifestações antirracistas. Nos Estados Unidos o foco é buscar justiça por George Floyd, ex-segurança negro morto por policiais brancos e milhares de outras vítimas negras perdidas devido à violência brutal. Aqui no Brasil as pessoas estão pedindo visibilidade para o caso de João Pedro.

O garoto de 14 anos foi baleado pelas costas após policiais entrarem em sua casa durante uma operação das polícias Civil e Federal no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no dia 18 de maio.

Em um gesto solidário que comoveu os internautas brasileiros, Viola Davis, estrela da série How To Get Away With Murder, foi uma das primeiras a compartilhar um abaixo-assinado online que pede justiça pela morte do menino.

Em sua postagem, a atriz divulgou o link da petição — que tem meta de 1 milhão de assinaturas e em união a hashtag #BlackLivesMatter. O movimento denuncia a violência policial contra as pessoas negras desde que o adolescente americano Trayvon Martin, de 17 anos, foi morto a tiros, em 2013, pelo segurança de um condomínio nos Estados Unidos. A partir de 2016, o movimento começou a chegar em outros países.

Leigh-Anne, do Little Mix, também usou as suas redes sociais para aumentar o alcance da luta por João. Em sua postagem, ela pediu assinaturas e para que encontrem os “monstros” que fizeram isso e claro, justiça.

Noah Urrea, do Now United, também foi uma das celebridades a aderirem o movimento. Em um post no seu Twitter, ele pediu para lembrarmos o nome de João Pedro e assinar a petição.

Continue Reading

Entretenimento

“Blackout Tuesday”: celebridades e indústria fonográfica promovem apagão em combate ao racismo!

Published

on

Divulgação

Este com certeza não será um dia “normal” como os outros. Nesta terça-feira (2), as redes sociais amanheceram de um jeito incomum, assim como a indústria fonográfica, que não irá incentivar qualquer atividade de promoção, divulgação e atualização de dados em charts oficiais.

O assassinato de George Floyd, asfixiado por mais de 7 minutos por um policial, em Minneapolis, foi o estopim para quem, durante tanto tempo, engolia a seco a desigualdade racial. Desde então, o sentimento de revolta e indignação se espalhou pelo globo. Diversos países, mas principalmente os Estados Unidos, contaram com manifestações em prol da igualdade racial e pelo fim da violência policial.

Por isso, o movimento #TheShowMustBePaused (#OShowPrecisaSerPausado, em tradução livre), organizado por Jamila Thomas e Brianna Agyemang, acontece hoje, dia 2 de junho de 2020, como uma espécie de “blackout” nas redes sociais e em diversos serviços. Jamila e Brianna, que são artistas pretas, sugeriram que formadores de opinião e gravadoras permaneçam silenciados por um dia inteiro, sem publicações nas redes sociais, sem qualquer tipo de produção de conteúdo.

No Instagram, tudo o que se vê são publicações com imagens pretas, tal como as fotos de perfil. Inclusive, inúmeras celebridades já aderiram ao movimento, como Rihanna, Mariah Carey, Alicia Keys, Ariana Grande, Dua Lipa, Halsey, Camila Cabello, Shawn Mendes, e o clã Kardashian-Jenner.

Empresas como Spotify, Apple Music, Capitol Records, além de diversas das mais importantes rádios dos Estados Unidos estão engajadas com o movimento. Inclusive, o Spotify já começou a atualizar suas principais playlists em alguns países com capas pretas e a descrição “Black Lives Matter”. Assim, a plataforma está colocando em destaque músicas que abordam essa questão, como This Is America, de Childish Gambino.

O silêncio é uma das melhores maneiras encontradas pelos artistas para fazer o público refletir sobre os últimos acontecimentos e lutar contra esse mal, que há tanto tempo assombra a sociedade, e persegue pessoas de bem.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.