Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Casamento Às Cegas: entenda como funciona o reality show que casa estranhos no final

Reprodução / Netflix

Se você ainda não assistiu, aproveite o final de semana para maratonar: Casamento Às Cegas, ou Love Is Blind (nome original) é o novo reality show da Netflix que vai te deixar intrigadx. O programa alcançou a sétima marca no ranking de programas mais assistidos no Brasil, e dá para saber o porquê: a proposta é casar pessoas que nunca tinham se visto antes ao fim do reality. Você participaria?

+ BBB20: quarto branco retornará na próxima semana, segundo Boninho

+ Bad? Harry Styles libera clipe de “Falling” e nós quase choramos!

+ Justin Bieber é flagrado gravando novo clipe com uma participação super especial!

A produção elegeu vários homens e mulheres que não poderiam se ver, apenas conversar dentro de duas cabines interligadas pela passagem de som. Após horas de bate-papo, listas eram feitas com o “ranking” de cada participante, e o número de pessoas para se ter um encontro às cegas iria reduzindo.

Em entrevista à Women´s Health, Rory Newbrogh, participante do reality que não encontrou sua cara metade, conta um pouco como era possível de fato estabelecer uma conexão com alguém por ali. Segundo ela, as conversas nas cabines duravam cerca de 19 ou 20 horas do dia, e ao longo do tempo o papo ficava bem emotivo: “Eu comecei a perceber que havia partes minhas – paredes que eu construí –  e eu sequer sabia que elas estavam ali. Eu não estava ciente delas, e elas foram detonadas”.

Rory conta que a experiência foi um exercício de autodescobrimento: “Há partes de você que você não percebe que está carregando até que todos os barulhos param. […] Muitos de nós precisaram apenas olhar nossos próprios demônios diretamente nos olhos e entendê-los… É incrível”.

Ao longo do tempo, as pessoas realmente se apaixonaram – e cumpriram o primeiro desafio do reality: pedir um ao outro em casamento. Se ambas as respostas fossem sim, no dia seguinte os confinados se viam pela primeira vez. Mas não acaba aqui!

Depois, os pombinhos (caso gostassem um do outro pessoalmente) seguiam para uma viagem intimista em Cancún. Segundo os apresentadores, essa é a fase para os casais terem a oportunidade de criar um vínculo ~físico~. Se continuassem juntos, iriam para a terceira fase do programa: morar juntos!

Em um condomínio do próprio reality, o casal começou a entrar na realidade um do outro, conhecer a família e anunciar a próxima – e última – fase do programa: casar ou nunca mais se ver!

E você, toparia? Confira o trailer:

Todos os episódios já estão disponíveis, vale a maratona!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.