Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

“Casamento às cegas”: Mark se envolve com LC, mas relacionamento termina devido à suposta traição

Divulgação / Netflix

Quem aí acompanhou a jornada de Mark Cuevas em “Casamento às cegas”? O participante do reality show Netflix tentou durante diversos episódios conquistar Jéssica Batten, que entre seus motivos para não querer estar com ele, alegava sempre que a diferença de idade iria impactar no relacionamento – e é claro que virou meme. Várias situações embaraçosas vieram à tona, incluindo uma disputa por outro colega do reality, Matt Barnett. O programa se encerrou com a loira taxada como vilã da edição e Mark levando um “não” no altar.

Entretanto, o mocinho do programa que originalmente foi intitulado “Love Is Blind” pode não ser tão inocente assim. Recentemente veio à tona que com o fim da divulgação do reality ao redor do mundo, Mark teria começado a se envolver com outra participante, a LC (Lauren Chamblin). A  garota teria tido encontros com ambos Mark e Barnett, mas os dois elegeram outras garotas para pedir em casamento e partir para a próxima fase do reality.

Chamblin revelou na rede social Reddit neste último fim de semana que estava em um relacionamento com Cuevas desde o início de maio, mas terminou as coisas depois que um usuário no site alegou que seu namorado estava vendo outra pessoa: “A colega de trabalho de meu amigo íntimo está namorando Mark”. No post, um usuário do Reddit havia compartilhado uma foto do que parecia ser Cuevas em um encontro com outra mulher.

“Isso é estranho porque eu moro em Atlanta e namoro desde o começo de maio …”, comentou Chamblin. “Ah, e aliás, aqui é LC de Love is Blind. Sinta-se à vontade para me mandar DM no Instagram, se você quiser mais informações!”. “Eu definitivamente terminei com Mark agora, então eu realmente aprecio você postar isso e me poupar a energia de namorar outro mentiroso“, finalizou LC.

Chamblin confirmou a separação para o site PEOPLE em uma declaração, dizendo: “Mark e eu estávamos namorando casualmente, mas conversamos sobre permanecermos exclusivos, especialmente por causa do Covid-19, mas isso acabou agora. A principal coisa que aprendi com o programa e com os relacionamentos passados ​​é que mereço ser tratada como uma prioridade, e não como uma opção”, continuou ela.

Em uma declaração ao PEOPLE, Cuevas negou que ele estivesse em um relacionamento exclusivo com Chamblin enquanto eles estavam juntos: “Gostei de passar tempo com a LC por algumas semanas, mas em nenhum momento estávamos em um relacionamento exclusivo, como a própria LC confirmou. Desejo-lhe o melhor absoluto.”

Logo após Chamblin anunciar o fim do relacionamento no Reddit, Jessica Batten também se envolveu nos comentários. Um dos internautas escreveu: “Mark estava dormindo com várias mulheres no estúdio que ele treina mesmo durante o reality. Talvez você devesse entrevistar as colegas de trabalho dele na próxima vez, @Netflix”. Diante desta informação, Jéssica publicou: “Uau! Isso é novidade para mim, eu só sabia de uma”.

O representante de comunicação de Cuevas negou enfaticamente a alegação: “Enquanto Mark estava no programa, ele estava totalmente comprometido com o processo e com Jessica”, declarou à PEOPLE.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.