Connect with us

Entretenimento

Caso Mari Ferrer: sentença de “estupro culposo” e humilhação durante audiência chocam internautas

Published

on

Reprodução / Freepik

Nesta terça-feira (3), o The Intercept divulgou momentos da audiência de Mari Ferrer. A mulher, de 23 anos, acusa o empresário André de Camargo Aranha de tê-la estuprado em uma festa em 2018.

O crime teria acontecido quando ela tinha 21 anos e trabalhava como promotora de eventos. No dia em questão, ela estaria trabalhando no beach club Café de la Musique, em Jurerê Internacional, em Florianópolis. O local é conhecido por ser frequentado por pessoas da alta sociedade, com ingressos variando de R$ 100 e R$ 1,5 mil.

Em 2019, ela tornou o caso público através das redes sociais como forma de pressão para que a justiça fosse feita e conseguiu juntar muitas pessoas a seu favor, que lutaram junto com ela para que Aranha pagasse pelo que fez. No entanto, em 2020, as coisas pioraram para o lado da influencer. Seu perfil no Instagram, que tinha mais de 850 mil seguidores, foi suspenso, e a justificativa era que a conta foi derrubada “devido a um processo judicial”. De acordo com Mari, a ação teria sido um pedido feito por Aranha na justiça.

Agora, como mostra o vídeo publicado, vemos que a “inocência” de Aranha é comprovada através do chamado “estupro culposo“, quando não há a intenção de estuprar. Segundo o promotor, o empresário não sabia que a jovem não estava em condições de dar seu consentimento, logo, ele não teve a intenção de cometer o crime. Sendo assim, por não haver na lei o que se chama de “estupro culposo”, e como não se é possível condenar alguém por um crime que não existe, Aranha foi absolvido.

Durante a audiência, vemos o quão desrespeitosamente Mari é tratada. Cláudio Gastão, advogado do empresário, mostra fotos dela (que não têm nada a ver com o caso) e fala: “Tu vive disso? Esse é teu criadouro, né, Mariana, a verdade é essa, né? É teu ganha pão a desgraça dos outros? Manipular essa história de virgem?”.

A garota chora e responde: “Excelentíssimo, eu tô implorando por respeito, nem os acusados são tratados do jeito que estou sendo tratada, pelo amor de Deus, gente. O que é isso?

Nas redes sociais, o tema ganhou uma proporção gigantesca e as pessoas estão questionando o quão séria é a justiça no Brasil e o quanto de dinheiro alguém precisa ter para não pagar pelos seus crimes.

 

 

Entretenimento

Gabi Brandt posta encontro dos dois filhos e momento é muito fofo

Published

on

Reprodução / Instagram

Gabi Brandt anunciou no final da tarde de sexta-feira (22) que havia entrado em trabalho de parto. Pouco tempo depois, ela já voltou às redes sociais para anunciar o nascimento de Henri, seu segundo filho com Saulo Poncio.

Agora, neste domingo (24), ela divulgou fotos do encontro entre os dois bebês. Na legenda do post, ela escreveu: “O que Deus tem feito na nossa vida é inexplicável… vale muito a pena!“.

Muito fofos!

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Rafa Kalimann relembra tempos de reality: “Difícil controlar as emoções”

Published

on

Reprodução / Instagram

O BBB21 começa na próxima segunda-feira (25) e, dessa vez, vai contar com Rodolffo, o ex-marido de Rafa Kalimann! A vice-campeã do reality participou recentemente do programa É de Casa e comentou o que acha importante fazer dentro da casa para ganhar.

Vai ser clichê falar isso, mas seja você mesmo. É muito difícil lá dentro controlar as suas emoções do jeito que a gente faz aqui fora. Isso conta muito. Tem que ter personalidade, mostrar para o que foi, jogar, porque isso é muito importante. Se quer ganhar, se quer chegar à final, tem que jogar dentro da casa, mas mantendo os princípios, aquilo que acredita e tudo mais“, explicou.

Anteriormente, Rafa já tinha brincado dizendo que não pretende se posicionar tanto nessa edição, já que tem muita gente que conhece dentro da casa:

Continue Reading

Entretenimento

Após quebrar recordes no Spotify, Olivia Rodrigo escolhe nome para fãs

Published

on

Olivia Rodrigo alcança topo da Billboard Hot 100 com o single de estreia "Drivers License"
Divulgação

Olivia Rodrigo teve um sucesso estrondoso desde que lançou “Driver’s License”. A música teve o maior número de streams em uma canção não natalina, com mais de 15,17 milhões de plays no mundo. O número é tão alto que chegou a ultrapassar até Ed Sheeran! 

Sobre o assunto, Becky Bass, líder do Global Hits do Spotify, contou que nunca viu nada parecido.

“Realmente não há comparação direta aqui. Você tem músicas como “Dynamite”, do BTS,  ou “7 Rings”, da Ariana Grande, que saem com grandes números do primeiro dia. E então você tem artistas mais novos como Tones e I com “Dance Monkey,” ou Lil Nas X com “Old Town Road,” que demorou um pouco mais para crescer e chegar ao topo das paradas. Mas, na minha experiência – e como uma equipe, estávamos discutindo isso antes – nunca vimos nada parecido com isso, onde você tem um artista novo que debuta de forma dominante e continua a crescer”.

E agora, como uma real estrela do Pop, a cantora teve que escolher um nome para seu grupo de fãs, e o escolhido foi “Livies“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.