Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

CCXP: Margot Robbie e elenco de Aves de Rapina falam sobre preparação girl power para o filme

Thiago Duran/AgNews

A Comic Con Experience (CCXP) 2019 já começou! Para abrir a temporada deste ano, Margot Robbie (Arlequina) chegou com todo o elenco feminino de Aves de Rapina –  Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa: Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain), além da diretor, Cathy Yan. 

O auditório estava repleto de cosplays de Arlequina, e Margot chegou ao palco dizendo “vocês são insanos!“. A atriz também assina a produção do filme, e aproveitou para comentar do porquê de ter tido a ideia de fazer um filme solo da sua personagem.  “Eu não estava pronta para me despedir dela depois de Esquadrão Suicida. Eu a amo tanto e amei interpretá-la. Fiquei obcecada com os quadrinhos das Aves de Rapina quando comecei a fazer a pesquisa para a personagem e ele tem tantas personagens incríveis e me apaixonei por elas também. E eu queria ver mais elencos femininos nas telonas, especialmente nos filmes de ação”, disse Margot.

Thiago Duran/AgNews

A estrela também falou sobre os vários figurinos de Arlequina, e até confessou que seu preferido é quando a personagem incorpora Marilyn Monroe no Os Homens Preferem as Loiras – dá para ver no trailer o visual, o que achou? A atriz também elogiou todos que se vestiram como sua personagem e disse que ama se fantasiar, mesmo quando não está atuando: “eu amo me montar. Meus amigos brincam comigo: ‘você já se fantasia todos os dias no seu trabalho, por que quer fazer isso nos dias de folga também?, dizem eles, mas eu amo! Quando vejo todo mundo fantasiado fico tão feliz”.

O filme tem tudo para ser #girlpower! O elenco passou por meses de treinamento para encarar os papéis de mulheres prontas para enfrentar qualquer briga. Rosie Perez, que interpreta a chefe de polícia de Gotham City Renee Montoya, passou por intensas aulas de boxe. Jurnee Smollett-Bell fez treinamento de artes marciais para interpretar Canário Negro. Ella Jay Basco, por sua vez, teve um curso inusitado em sua preparação de Cassandra Cain, foram necessárias aulas de mágica especiais para enganar todo mundo – ela explica: “aprendi a roubar silenciosamente carteiras e pulseiras para esse filme. Treinei com minha família e deixei todos loucos”.

Para todos que estavam lá, foi exibido uma cena inédita da abertura do filme, e todos ficaram surpresos – as atrizes ainda não haviam visto o resultado final. No vídeo, assim como já visto no trailer, Arlequina fala sobre seu término com Coringa, e depois de muito sofrimento, a personagem percebe que o relacionamento não era exatamente saudável, e para encerrar o ciclo, toma uma atitude drástica – mas para saber o que é, você vai ter que ver o filme 😉

O longa chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro de 2020!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.