Connect with us

Entretenimento

CCXP Worlds: Lana Parrilla e Sean Maguire refletem sobre diversidade no painel de “Once Upon a Time”

Published

on

CCXP Worlds: Lana Parrilla e Sean Maguire refletem sobre diversidade no painel de "Once Upon a Time"
Divulgação/ABC

Once Upon a Time marcando presença na CCXP Worlds! Neste sábado (5), a edição 100% virtual do evento recebeu Lana Parrilla e Sean Maguire para conversar sobre o legado da série, que foi encerrada em 2018. Durante a participação, os atores relembraram as experiências com a produção e ainda refletiram sobre temas importantes, como a questão da diversidade.

A atriz responsável por viver a Rainha Má no seriado já participou da CCXP no Brasil em 2019 e falou sobre a conexão que tem com os fãs, mesmo com aqueles que não falam inglês: “Me conecto com muitas pessoas que não falam inglês. Uma delas é minha avó, eu cresci com ela, que fala espanhol. Acho que falo a língua da conexão, da energia e isso é tudo. É uma conexão humana. Não precisamos usar palavras, podemos nos expressar de outras formas”.

O ator que interpretou Robin Hood pontuou sobre a importância da consciência ao assumir uma posição de pessoa pública, que influencia vários dos seus fãs. “Acho que nós tentamos usar nossas plataformas da melhor forma possível e fazer coisas que, nós imaginamos, farão do mundo um lugar melhor. Uma vez que você se torna uma figura pública, sempre haverá críticas, não importa o que você faça. Então é importante colocar isso de lado e focar no que podemos alcançar. Lana e eu somos bem ativos, de forma política e filantrópica, então acho que vamos continuar o que estamos fazendo”, afirmou.

Assim, a conversa sobre diversidade se desenvolveu no painel, assim como Once Upon a Time trouxe em suas sete temporadas. “Se olharmos as grandes coisas que aconteceram nas últimas décadas, com direitos civis, igualdade para os LBGTQIA+, o cinema e a TV sempre foram pioneiros e promover essa evolução. Isso é uma tradição. Já que alcançamos tantas pessoas, é importante que nossa mensagem seja de inclusão ao invés de continuar como éramos. O entretenimento tem uma grande responsabilidade nisso“, disse Sean.

Lana também comentou sobre a questão de que a série vai além do óbvio ao tratar dos contos de fadas, trazendo uma reflexão sobre o que está por trás das decisões dos vilões – e a atriz revelou que essa é uma das suas coisas preferidas da produção!

“Nunca realmente olhei vilões como pessoas que são só más, que nasceram assim. Há uma frase famosa que diz ‘o mal não nasce, é fabricado’ e eu realmente acredito nisso. Acho cativante quando a história mostra o por que este personagem é desta forma e como ele ficou dessa forma, ao invés de só rotulá-lo só como ruim”, contou a atriz.

Lembrando do encerramento de Once Upon a Time, Lana também falou como sua despedida da série foi difícil: “Eu fiquei de coração partido. Principalmente por não poder mais contar essa história. Sei que essa série levou muita alegria e uniu muitas famílias, de uma forma que nenhuma outra série fez em anos […] Fiquei pensando que não poderia mais contar essa história e sentiria falta da equipe e das pessoas com quem trabalhei por tanto tempo, mas tudo chega a um final, então chegou a hora de seguirmos em frente e criar um novo mundo”.

Cinema e TV

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!

Published

on

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!
Divulgação

A temporada de premiações de 2021 vai começar! O Globo de Ouro 2021 vai acontecer no próximo domingo (28), e vai apresentar os vencedores da 78ª edição do prêmio. Promovido todos os anos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o evento festeja as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos.

+ “Soul”, “The Mandalorian” e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro 2021

Para deixar vocês por dentro de tudo o que vai rolar, a todateen compilou todas as informações importantes!

Vem ver!

vai ou não ser presencial?

O Globo de Ouro 2021 é o segundo evento mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos da América, ficando apenas atrás do Oscar. E, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele também sofreu alterações: na data, nos modelos de entrega dos troféus e na própria apresentação, que acontecerá parte presencial e parte online.



Vale ressaltar que, ainda que a cerimônia esteja seguindo um modelo híbrido, como ocorreu com o Emmy no ano passado, todos os convidados foram recomendados a seguir uma quarentena prévia à entrega dos troféus. Além disso, toda a produção do Globo de Ouro foi submetida a testes para comprovar a segurança e, em algumas categorias, os vencedores devem receber os troféus em suas casas, com transmissão ao vivo via videoconferência, para evitar aglomerações.

apresentação & onde assistir

Para o evento deste ano, as atrizes Tina Fey e Amy Poehler repetirão a dobradinha – amada pelo público! – de anos anteriores como anfitriãs. Mas, neste ano, teremos uma mudança: Poehler apresentará o Globo de Ouro no palco do Beverly Hilton Hotel (casa em que geralmente ocorre a premiação), em Los Angeles, enquanto Fey estará no topo do Rockefeller Plaza (sede da emissora NBC), em Nova York.



Lembrando, ainda, que as categorias também serão apresentadas por atores e atrizes divididos entre as duas cidades, em uma lista de convidados que inclui nomes de peso como Joaquin Phoenix, Renee Zellweger, Sterling K. Brown, e muito mais.

No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal pago TNT, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).

lista de indicados

Os filmes Mank e Os 7 de Chicago foram os com mais indicações em 2021. Já na televisão, as séries The Crown e Schitt’s Creek foram destaques. Veja a lista completa de indicados aos prêmios Globo de Ouro 2021 aqui.

quais serão as próximas premiações?

Como citado anteriormente, o Globo de Ouro inicia a temporada de premiações da sétima arte. Abaixo, confira as datas dos próximos grandes eventos!

+ Como vai funcionar o Oscar 2021: tudo o que já sabemos sobre a premiação deste ano

Anota aí:

  • 7 de março acontece o Critics Choice Awards (prestigiado prêmio do cinema norte-americano, concedido pelos críticos dos EUA);
  • 4 de abril acontece o Screen Actors Guild Awards (SAGA, na sigla em inglês, concedido pelo sindicato de atores do país);
  • 11 de abril serão entregues os prêmios BAFTA, principal prêmio do cinema e televisão do Reino Unido (UK);
  • 25 de abril, acontece a cerimônia mais aguardada do Oscar 2021.

Quem aí tá animade?

Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.