Connect with us

Entretenimento

CCXP Worlds: “Verdades Secretas 2” terá salto temporal e promete suspense e erotismo

Published

on

CCXP Worlds: "Verdades Secretas 2" retorna com salto temporal e promete suspense e erotismo
Divulgação/Globo

Neste domingo (6), a Globoplay trouxe um painel incrível na CCXP Worlds para falar de Verdades Secretas 2. Além da eterna Angel, Camila Queiroz, o evento também contou com a presença de dois novos nomes da produção: o novo protagonista Rômulo Estrela e a diretora artística Amora Mautner.

A nova temporada da série irá estrear apenas em 2021, mas o painel trouxe alguns spoilers do que podemos esperar da história. De acordo com Amora, a trama vai acompanhar a vida de Angel seis anos depois do desfecho da primeira parte da produção. A presença do personagem de Rômulo trará um novo elemento para a narrativa e a diretora ainda contou que todos terão “verdades secretas” a serem exploradas.

Amora também mencionou um elemento que o autor Walcyr Carrasco busca trazer nos novos capítulos: o suspense. “Acho que o Walcyr dessa vez foi muito mais na onda do suspense. É uma série/novela que tem um tom de suspense. E no final tem uma surpresa geral: todo mundo que assistir vai achar que está acompanhando uma trama e quando chegar no final vai falar: ‘Nossa, não acredito que era isso’. Tem uma surpresa deliciosa”, apontou ela.

E a questão do erotismo, muito presente na primeira temporada, também não foi esquecida. “É muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo ser atrativa e que credibilize a história. A gente vai continuar tendo isso como ativo e acho que vai até ser pior dessa vez, no sentido de mais situações em que o erotismo ganha força”, disse a diretora artística.

Ela ainda falou sobre fluidez sexual, um tema contemporâneo que estará presente em Verdades Secretas 2: “Hoje em dia a própria visão da sexualidade se alterou. Hoje em dia não é mais tão moderno você falar sou hétero, sou homossexual. É tudo mais fluido. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna. A gente vai representar muito essa fluidez sexual”.

A protagonista Camila Queiroz também aproveitou a oportunidade para contar um pouco sobre seu retorno a interpretação de Angel. “Quando a gente terminou em 2015 a pergunta pro Walcyr foi: ‘Tem possibilidade dessa história continuar?’, porque ele deixou ganchos para que as histórias continuassem, que os personagens ganhassem vida. E ele falou não, não tem possibilidade. Então aceitei aquilo e fui em busca de novas aventuras. Quando recebi a ligação fiquei com uma mistura de sensações. Eu não conheço outra novela que tenha ganhado continuidade e foi minha primeira experiência como atriz”, disse.

Já o novo ator na série, Rômulo Estrela, confessou que não tem muito conhecimento sobre seu personagem, mas garantiu que tudo será feito com muito carinho. “Eu acompanhei a primeira temporada. A gente viu que cada núcleo tinha muita história para contar. A gente agora está em frente de outro universo de Verdades Secretas. Essa segunda temporada mostra uma Angel madura, diferente. Eu tenho poucas informações ainda do personagem que vou fazer. O público pode esperar um trabalho muito bonito, tanto esteticamente quanto em relação ao conteúdo”, contou.

E será que teremos Verdades Secretas 3? A diretora artística Amora Mautner não descartou a possibilidade! Ela apontou que Walcyr Carrasco já tem as ideias para mais uma continuação, mas tudo vai depender da performance da nova temporada em 2021.

Advertisement

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.