Neste domingo (6), a Globoplay trouxe um painel incrível na CCXP Worlds para falar de Verdades Secretas 2. Além da eterna Angel, Camila Queiroz, o evento também contou com a presença de dois novos nomes da produção: o novo protagonista Rômulo Estrela e a diretora artística Amora Mautner.
A nova temporada da série irá estrear apenas em 2021, mas o painel trouxe alguns spoilers do que podemos esperar da história. De acordo com Amora, a trama vai acompanhar a vida de Angel seis anos depois do desfecho da primeira parte da produção. A presença do personagem de Rômulo trará um novo elemento para a narrativa e a diretora ainda contou que todos terão “verdades secretas” a serem exploradas.
Amora também mencionou um elemento que o autor Walcyr Carrasco busca trazer nos novos capítulos: o suspense. “Acho que o Walcyr dessa vez foi muito mais na onda do suspense. É uma série/novela que tem um tom de suspense. E no final tem uma surpresa geral: todo mundo que assistir vai achar que está acompanhando uma trama e quando chegar no final vai falar: ‘Nossa, não acredito que era isso’. Tem uma surpresa deliciosa”, apontou ela.
E a questão do erotismo, muito presente na primeira temporada, também não foi esquecida. “É muito importante que a forma como a gente mostra esse conteúdo ser atrativa e que credibilize a história. A gente vai continuar tendo isso como ativo e acho que vai até ser pior dessa vez, no sentido de mais situações em que o erotismo ganha força”, disse a diretora artística.
Ela ainda falou sobre fluidez sexual, um tema contemporâneo que estará presente em Verdades Secretas 2: “Hoje em dia a própria visão da sexualidade se alterou. Hoje em dia não é mais tão moderno você falar sou hétero, sou homossexual. É tudo mais fluido. Tem um entendimento da liberdade sexual ser a grande parada. Acho que essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna. A gente vai representar muito essa fluidez sexual”.
A protagonista Camila Queiroz também aproveitou a oportunidade para contar um pouco sobre seu retorno a interpretação de Angel. “Quando a gente terminou em 2015 a pergunta pro Walcyr foi: ‘Tem possibilidade dessa história continuar?’, porque ele deixou ganchos para que as histórias continuassem, que os personagens ganhassem vida. E ele falou não, não tem possibilidade. Então aceitei aquilo e fui em busca de novas aventuras. Quando recebi a ligação fiquei com uma mistura de sensações. Eu não conheço outra novela que tenha ganhado continuidade e foi minha primeira experiência como atriz”, disse.
Já o novo ator na série, Rômulo Estrela, confessou que não tem muito conhecimento sobre seu personagem, mas garantiu que tudo será feito com muito carinho. “Eu acompanhei a primeira temporada. A gente viu que cada núcleo tinha muita história para contar. A gente agora está em frente de outro universo de Verdades Secretas. Essa segunda temporada mostra uma Angel madura, diferente. Eu tenho poucas informações ainda do personagem que vou fazer. O público pode esperar um trabalho muito bonito, tanto esteticamente quanto em relação ao conteúdo”, contou.
E será que teremos Verdades Secretas 3? A diretora artística Amora Mautner não descartou a possibilidade! Ela apontou que Walcyr Carrasco já tem as ideias para mais uma continuação, mas tudo vai depender da performance da nova temporada em 2021.
De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.
No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.
Assista:
Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.
A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!
A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades.
O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”.
A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?
E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.
“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.
Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe: