Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

CCXP Worlds: Zendaya comenta experiência de gravar cenas tensas em “Euphoria”

CCXP Worlds: Zendaya comenta experiência de gravar cenas tensas em "Euphoria"
CCXP Worlds: Zendaya comenta experiência de gravar cenas tensas em "Euphoria"

Zendaya marcou presença na CCXP Worlds! Neste domingo (6), a musa esteve no painel de Euphoria ao lado do criador do seriado, Sam Levinson, e contou um pouco sobre sua experiência em participar da produção, que trouxe a ela o prêmio de melhor atriz em série dramática no Emmy.

Durante o evento, Zendaya relatou como foi gravar uma das cenas mais tensas do seriado. Estamos falando de um momento da primeira temporada quando sua personagem, Rue, implora para que Fez (Angus Cloud) lhe entregue mais drogas e ele recusa do outro lado da porta.

A tensão e os fortes sentimentos que essa cena provoca foi algo intenso não só para os fãs de Euphoria, mas para a própria atriz. “Lembro daquele dia como se fosse ontem. Parte porque foi um dia bem longo, eu fiquei lá fora chorando por, tipo, eu não sei, devem ter sido seis horas. Eu estava aterrorizada com aquela cena desde o momento que li, mas também empolgada”, conta.

“Era um momento poderoso no roteiro. Eu só queria fazer o melhor trabalho possível, mas também estava com medo, porque sei o que um momento daquele pede. Eu estava assustada e nervosa para saber se eu conseguiria lidar com aquilo naquele dia. E não foi fácil, não foi um dia fácil, mas eu tinha boas pessoas ao meu redor, então tenho muita sorte”, completa Zendaya.

A atriz também aproveitou a participação na CCXP para contar o quanto estava com saudades de interpretar Rue. Ela assegurou que, mesmo nos momentos mais tensos, ela se sentia muito segura para atuar por conta do ambiente acolhedor do set.

“O ambiente que criamos no set vem de cima, e faz você se sentir não apenas feliz de ir para o trabalho, mas também seguro. Sentimos que é um lugar seguro para explorar e realmente ir para esses lugares difíceis. Tive cenas difíceis e ouvi algumas fungadas vindo do set, o que significa que não sou só eu que estou na cena. Tenho uma equipe de pessoas indo para a cena comigo”, explica.

E não foi só Zendaya que sentiu saudades de Rue. Sam Levinson explicou que a decisão de lançar um episódio especial antes da segunda temporada foi uma boa maneira de se reconectar com a personagem. O criador da série também contou o que podemos esperar deste capítulo, que vai ao ar na HBO na noite deste domingo.

“É um episódio situado entre as temporadas 1 e 2 e mergulha em Rue e Ali. É totalmente diferente, o tom é diferente. Enquanto antes tínhamos menos diálogos, aqui foi o contrário, tivemos praticamente só palavras. Acho que isso nos deu a oportunidade de ir mais fundo no coração e na alma dessa garota, vendo a natureza do vício, o arrependimento. [Como é] tentar ficar limpo quando é mais jovem e tentar ficar limpo quando se é mais velho e você já perdeu muito. Acho que essa é uma dinâmica interessante. Rue ainda está no começo de sua vida, enquanto Ali já viveu bastante e os dois sofrem com os mesmos problemas. Mas Rue ainda tem muito a perder e a oportunidade de mudar. A decisão é dela”, pontua.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.