Connect with us

Entretenimento

Netflix deleta cena de suicídio em ’13 Reasons Why’

Série era criticada pelo público e especialistas por servir de gatilho

Published

on

cena de 13 reasons why

Depois de dois anos, a Netflix anunciou que a cena de 13 Reasons Why, em que mostra a protagonista cometendo suicídio em uma banheira, seria deletada. As imagens receberam diversas críticas na época, principalmente pelo seu público alvo, composto de crianças e adolescentes.

Cena de 13 Reasons Why é excluída

A série conta a história de Hannah Baker, uma adolescente do ensino médio que comete suicídio após sofrer bullying, agravando o seu quadro depressivo.

A cena mostrava detalhes de como a protagonista se matava. O público não aprovou a exibição explícita, gerando uma onda de críticas à Netflix. A revolta ficou ainda maior após uma pesquisa, realizada nos Estados Unidos, analisar como as imagens poderiam servir de gatilho para novos casos de suicídio.

Em contrapartida, o streaming resolveu ressaltar que, por meio da série, muitas pessoas entenderam o quanto a depressão é perigosa, decidindo se abrir com parentes e amigos próximos.

cena de 13 reasons why

Personagens de 13 Reasons Why – Foto: Divulgação/Netflix

“Ouvimos de muitos jovens que 13 Reasons Why os encorajou a começar conversas sobre temas difícieis como depressão e suicídio. Enquanto nos preparamos para lançar a terceira temporada no final deste verão americano, ouvimos o debate ao redor da série. Seguindo conselho de especialistas médicos, incluindo a Dra. Christine Moutier, chefe médica na American Foundation for Suicide Prevention, decidimos com o criador Brian Yorkey e os produtores para editar a cena em que Hannah tira sua própria vida na primeira temporada”, comunicou a Netflix.

Como ficou?

Agora, a polêmica gravação sofrerá uma edição. Após Hanna se olhar no espelho, um corte na cena mostrará os momentos antes da mãe da jovem encontrá-la desacordada. Ou seja, o público não terá mais acesso as imagens do suicídio e como ele é feito.

Terceira temporada de 13 Reasons Why já está em produção

Depois de tanta discussão, a Netflix renovou o contrato da série e já está produzindo a terceira temporada de 13 Reasons Why.

No entanto, Hannah Baker poderá não estar nesta continuação. O elenco contará com: Dylan Minette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Anne Winters, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler. Katherine Langford não foi confirmada.

E vocês, o que acharam sobre a decisão da Netflix retirar a cena de 13 Reasons Why?

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading

Celebs

Maria Lina e Whindersson Nunes farão chá revelação neste sábado (6)

Published

on

Reprodução / Instagram

Maria Lina Deggan, que está grávida de Whindersson Nunes, contou aos seguidores que neste sábado (6) irá ocorrer a festa de chá revelação de seu bebê, em que os novos papais do pedaço descobrem se terão um menino ou menina. “É hoje!”, avisou a jovem com uma foto repleta de preparativos.

Olha só o registro:

Reprodução / Instagram

Recentemente, o humorista aproveitou para responder dúvidas dos seguidores. Questionado sobre qual foi sua reação ao saber que seria pai, ele respondeu: “Chorar igual a um arrombado e em parcelas, ora no banho, ora assistindo coisa de neném. Maria contou de um jeito lindo, nunca vou me esquecer”.

Continue Reading

Entretenimento

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Published

on

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música
Reprodução / Instagram

Louis Tomlinson tem trabalhado em suas músicas, mas parece que esse não é mais seu único projeto. Por meio de alguns tweets em sua conta, o cantor revelou que abrirá sua própria empresa de gerenciamento musical. Segundo o artista, o objetivo é que sua empresa receba profissionais que não se encaixam no Pop tradicional para lhes dar oportunidades.

“Sempre sonhei em ter minha própria gravadora, ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar com as pessoas. Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechavam negócios”, começou Tomlinson.

“Portanto, decidi colocar meu projeto no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas”, continua. “Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas neste estágio isso é tudo. Uma ideia!”, finaliza.

Desde o anúncio, a hashtag “Proud Of Louis” (orgulho do Louis, em tradução literal) tem dominado as redes. Alguns internautas questionaram se o projeto não irá afetar a carreira musical de Tomlinson, temendo uma pausa na rotina de shows e composição do cantor. Entretanto, o ex-1D foi bem direto na resposta: “Não”.

I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!

Outro tópico discutido nas redes é que a atitude de Louis teria sido motivada pela forma que seu empresário anterior, Simon Cowell, lidou com sua carreira. Os fãs acreditam que a ação de abrir uma empresa que acolha estilos não convencionais de Pop seria praticamente um shade para o ex empresário do One Direction.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.