Connect with us

Entretenimento

Confira as reações de Emilia Clark e Kit Harington lendo o scrip final de GOT

A melhor coisa que você verá hoje

Published

on

cena final de GOT

A cena final de Game Of Thrones gerou diversas reações entre os fãs e até para os próprios atores. Emilia Clark (Daenerys Targaryen) e Kit Harington (Jon Snow) não estavam preparados para isso. O documentário da HBO, “A Última Vigília“, mostrou os bastidores da oitava e última temporada da série.

No domingo (26), os fãs ficaram surpresos ao descobrirem que Kit Harington chorou ao ler o script da cena final de GOT.  A primeira vez que o ator leu o roteiro ficou bastante assustado e, de imediato, desabou e chorou.

Cena final de Game Of Thrones comoveu até os atores

Enquanto Emilia Clark ria de nervoso com a cena final de GOT e fazia caras e bocas sobre como a sua personagem iria terminar. Mas, você deve estar pensando, porque eles ficaram tão nervosos?

NÃO ULTRAPASSE ESSA LINHA CASO NÃO QUEIRA SPOILERS

Bom, caso não tenha assistido ao último episódio de Game Of Thrones, saiba que o Jon Snow precisou matar a Daenerys Targaryen porque ela estava ficando doida e abusando da tirania. Entendeu o porquê do desespero dos atores?

O que o elenco já falou sobre o final da série

A maravilhosa Emilia já havia comentado o final de sua personagem em uma entrevista à Vanity Fair e a gata ainda afirmou que o momento não a deixou muito contente:Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é…”, a atriz nem conseguiu terminar o que dizia, mas claramente coisa boa não era.

Para provarem seus pontos, os fãs foram atrás de entrevistas com o elenco de Game of Thrones e postaram no Twitter. Em entrevista entre a atriz, os colegas de elenco Nathalie Emmanuel (Missandei) e Raleigh Ritchie (Verme Cinzento), e a repórter do ET Online, Emilia foi perguntada se tinha gostado do final da série, e resolveu ser bastante irônica: Melhor temporada!”. Depois Raleigh ainda começa a rir e Nathalie tenta consertar a situação.

Kit Harington, já foi mais direto em sua resposta quando pediram para que ele descrevesse a última temporada em uma palavra: Decepcionante. A apresentadora ficou chocada com a resposta e ele depois tentou amenizar a situação mudando o que havia respondido:épico”. E ainda continuou: “Eu não sei. Uma das duas palavras”. 

Entretenimento

Mayra Cardi pede fim de disseminação de ódio para atual namorada de Arthur Aguiar, Aricia Silva

Published

on

Reprodução / Instagram

A separação de Mayra Cardi Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, o jornalista Leo Dias reuniu nomes de famosas que teriam se envolvido com o ator, em meio a um esquema com termos como “traiu com” e “trocou por”. Além disso, o atual relacionamento de Aguiar com Aricia Silva tem causado diversos comentários de ódio em seu perfil e de seus familiares. Diante desta situação, Mayra fez vídeos revelando que não estava mentindo sobre a relação do ex com a influencer, mas também enfatizou a importância de que os internautas parem o linchamento virtual.

“Pessoal está pegando pesado demais e não posso fazer como das outras vezes, fazer vista grossa e fingir que não vi. Eu me mantive calada esse tempo todo porque sou completamente avessa e tenho preguiça de polêmica”, disse Aricia em suas redes sociais. “Essa história desse casal recém-separado foi a coisa mais ridícula que eu já ouvi nos últimos dias. Só não é mais ridículo do que a história de uma mulher, que pelo o que eu vejo, discursa sobre sororidade todos os dias em suas redes sociais ao mesmo passo em que ofende uma outra mulher, que ela nem conhece”, completa a atual namorada de Aguiar.

Diante disso, Mayra exibiu uma troca de mensagem entre Arthur e um proprietário de um imóvel alugado pelo cantor para ficar com a modelo dois dias após o fim do casamento, confirmando que havia um relacionamento entre os dois. A coaching também pediu desculpas por ter usado termos ofensivos em relação à Aricia, bem como mencionou a importância de que os comentários de ódio em relação à mulher parem de ser feitos.

“Vou começar a falar diretamente com a Aricia porque eu até então não tinha falado e não ia falar porque não acho que você é culpada de forma alguma. O casado era ele. Quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes. Óbvio que não vou falar isso aqui sem ter provas”, disse Mayra.

Confira o relato completo da influencer:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Continue Reading

Entretenimento

Alice Wegmann nega ser “pivô” de separação de Arthur Aguiar com atriz

Published

on

Reprodução / Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, o jornalista Leo Dias reuniu nomes de famosas que teriam se envolvido com o ator, em meio a um esquema com termos como “traiu com” e “trocou por”. Entre os nomes citados, está Alice Wegmann, a qual teria se relacionado com o ator enquanto este namorava ao mesmo tempo Lua Blanco e Pérola Faria, ambas do elenco da versão brasileira de Rebelde.

Em suas redes, a atriz fez seu pronunciamento: “Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do ‘caso Arthur’. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres“.

O nome de Marquezine também foi mencionado como um “caso” durante as gravações de “Em Família” em 2013. Leo Dias afirma que no período Aguiar namorava Giovanna Lancellotti e Bruna estava em um relacionamento com Neymar.

Um internauta escreveu: “Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando”. Bruna então respondeu: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic”.

Em seguida, Leo Dias escreveu no Twitter: “Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a [Giovanna] Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”. Em seguida, Leo compartilhou um post em que afirma que não só Arthur teria traído Giovanna com Bruna, como Bruna teria traído o então namorado Neymar Jr.: “A Fabíola também deu uma chifrada na época. Bruna estava com Neymar e a mãe dela foi chamada pra remediar a situação”.

Internautas pediram mais detalhes sobre a situação, e Leo respondeu: “Sempre evitei e evitarei falar sobre Giovanna Lancelotti, menina muito querida, talentosa e que eu respeito demais. Só vou dizer uma coisa: ela sofreu mto e não quer nunca mais ver o Arthur nem pintado de ouro na frente dela. Entendam e respeitem o silêncio e educação de Giovanna.”

Continue Reading

Entretenimento

Bruna Marquezine afirma que suposto caso com Arthur Aguiar é “meme ou fanfic” e jornalista rebate

Published

on

Reprodução / Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar tem balançado toda a internet. Após vídeos da influencer revelando diversas traições e desabafos sobre a ausência do ex durante o relacionamento, o jornalista Leo Dias reuniu nomes de famosas que teriam se envolvido com o ator, em meio a um esquema com termos como “traiu com” e “trocou por”. Entre os nomes citados, está Bruna Marquezine, a qual teria traído Neymar com o ator durante as gravações da novela “Em Família”, ao passo que Aguiar também estaria comprometido com Giovanna Lancellotti no período.

Marquezine ironizou em seu Twitter um suposto relacionamento amoroso com Arthur Aguiar. Um internauta escreveu: “Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando”. Bruna então respondeu: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic”.

Em seguida, Leo Dias escreveu no Twitter: “Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de EM FAMÍLIA, novela das oito. Por isso a [Giovanna] Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época”. Em seguida, Leo compartilhou um post em que afirma que não só Arthur teria traído Giovanna com Bruna, como Bruna teria traído o então namorado Neymar Jr.: “A Fabíola também deu uma chifrada na época. Bruna estava com Neymar e a mãe dela foi chamada pra remediar a situação”.

Internautas pediram mais detalhes sobre a situação, e Leo respondeu: “Sempre evitei e evitarei falar sobre Giovanna Lancelotti, menina muito querida, talentosa e que eu respeito demais. Só vou dizer uma coisa: ela sofreu mto e não quer nunca mais ver o Arthur nem pintado de ouro na frente dela. Entendam e respeitem o silêncio e educação de Giovanna.”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.