Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Charlie Puth pede que ARMY seja menos agressivo nas redes sociais

Reprodução / Instagram

Charlie Puth e fãs o BTS se desentenderam nas redes sociais por conta de um post do cantor no TikTok. O artista teria feito um conteúdo relacionado ao grupo, sendo acusado por alguns membros do ARMY (nome do fandom do BTS) de se aproveitar da fama dos sul-coreanos para promover seu trabalho.

A provocação começou no Twitter. Um fã do BTS mandou a seguinte mensagem para Charlie Puth: “Lembra quando você usou Jungkook para aparecer?”. O compositor respondeu: “Eu normalmente não ligo para coisas assim, mas algo precisa ser dito. Essa luta perigosa, tóxica e gritante na Internet entre os fandons precisa parar. Eu tenho 28 anos, então não significa nada para mim quando algum desconhecido escreve uma mensagem desagradável para mim, dizendo que ‘usei o BTS para aparecer’. Eu amo esses caras e os acho super talentosos”.

Charlie continuou sua resposta com tweets fazendo um apelo para o público que domina a internet, pedindo que parem de disseminar ódio desnecessário: “Estou pensando em toda a garotada no Twitter vendo coisas assim diariamente. Pode soar clichê, mas sejam mais legais uns com os outros, por favor”, escreveu.

O cantor pediu que o ARMY pare de brigar por tópicos sem o menor sentido:“Não faz bem para ninguém”, ressaltou. “Tudo que precisamos é amar uns aos outros MAIS DO QUE NUNCA”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.