Connect with us

Celebs

Chase Stokes, de “Outer Banks”, se revolta com fãs e desabafa: “Por favor, respeite nosso processo”

Published

on

Chase Stokes, de "Outer Banks", se revolta com fãs e desabafa: "Por favor, respeite nosso processo"
Rawpixel/Divulgação

Como vocês sabem, as gravações da segunda temporada de Outer Banks, da Netflix, já começaram, mas parece que os atores e a equipe da produção estão passando por situações complicadas ultimamente. Alguns fãs acabaram ultrapassando os limites e acabaram comparecendo às locações de filmagem, colocando a vida dos atores em risco – além de estarem gravando vídeos com os celulares e espalhando informações confidenciais.

Por conta disso, Chase Stokes, que vive John B na série, após algumas pessoas terem aparecido no set para gravar algumas cenas e divulgá-las na internet, fez um desabafo na última semana em suas redes sociais. O ator estava pedindo mais respeito, , além de ressaltar que muitos estão aparecendo sem máscara em meio à pandemia.

“Para aqueles que estão filmando a gente durante as gravações: Por favor, respeite nosso processo. Gravando esse programa, não apenas como atores, mas para nossa equipe toda é incrivelmente desgastante mentalmente e fisicamente. Nós todos colocamos muito trabalho pesado para levar algo para vocês. Quando as pessoas são imprudentes e não levam em consideração o nosso trabalho e postam vídeos de cenas inteiras apenas para ganhar seguidores ou likes para satisfação virtual, é completamente contrário o que a série quer passar…”, escreveu ele.

“Então, por favor, nós amamos ver vocês quando aparecem. Mas por favor, respeitem minha equipe/elenco para que eles consigam trabalhar. Por favor, não gravem nós e soltem qualquer spoilers… E também, usem máscara se estão lá fora assistindo a gente. Nós somos testados 3 vezes por semana para trabalharmos salvos. Nós somos a primeira série da Netflix que voltou e queremos ter certeza de que poderemos continuar trabalhando…”, finalizou.

Complicado, né?



Celebs

Lumena descobre que virou meme em papo com Ana Clara: “Me perdi um pouco do meu propósito”

Published

on

Divulgação / TV Globo

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%. Logo após a eliminação, a ex-sister participou de um bate-papo com Ana Clara, em que recebeu algumas informações externas que lhe causaram choque.

Logo no início, o tópico da entrevista foi a porcentagem da DJ, que também ficou chocada ao saber do valor que eliminou a colega mais próxima na casa, Karol Conká. Em seguida, a apresentadora perguntou sobre o que a psicóloga acredita que lhe eliminou: “Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda”, respondeu.

Ana Clara acabou mostrando alguns memes que a sister protagonizou fora do reality show, dizendo que talvez a questão fosse a maneira que Lumena havia lidado com as situações, fala acompanhada de um gesto de apontar o dedo que a sister popularizou no programa. “Eu tenho essa relação com a minha mão e com a minha performance. Esse dedo às vezes pode simbolizar muitas coisas, sabe, Ana Clara? Aqui é um programa de julgamento então é como se fosse um apontar pra trazer informação, mas também trazer um break, tipo: ‘Me deixa aqui de boa? Só me deixa viver? Me deixa tranquilona? Me deixa passar tranquilona aqui na vida?’. E o que é difícil, eu não consigo passar despercebida em quase nenhum contexto. […] É um mecanismo que eu ainda não consegui conter com tanta propriedade assim”, explicou a ex-BBB.

Ao ver os memes sobre sua participação que viralizaram nas redes sociais, a eliminada disse que ficou “chocada”. “Ressignifique, Lumena. É superengraçado, superdivertido esse meme. Não fica nessa, não”, disse Ana Clara, tentando tranquilizar.

Continue Reading

Celebs

Série “Ginny & Georgia” cita Taylor Swift e cantora responde: “2010 ligou e quer sua piada sexista de volta”

Published

on

Série "Ginny & Georgia" cita Taylor Swift e cantora responde: "2010 ligou e quer sua piada sexista de volta"
Divulgação / Netflix

A série “Ginny & Georgia” está em alta no streaming desde que foi lançada, já que possui uma narrativa semelhante à ideia central do roteiro da clássica “Gilmore Girls“: acompanhar o cotidiano e relação entre mãe e filha. Com uma pegada mais complexa para se adaptar à atualidade, o seriado possui várias referências à cultura Pop, incluindo uma piada não tão adequada sobre Taylor Swift, que falou sobre a polêmica nas redes sociais.

Desde que começou a ocupar os holofotes Taylor Swift é alvo de comentários sexistas. A cantora namorou diversos artistas famosos e escreveu músicas sobre os relacionamentos, mas mesmo estando atualmente em um namoro de quatro anos com Joe Alwyn, as pessoas continuam brincando sobre “a troca” de boys da cantora – como se a liberdade feminina fosse motivo para se fazer piada.

Em certo momento da narrativa, o seriado da Netflix faz a seguinte piada:  “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift”. Diante disso, os fãs citaram o erro ao fazer a brincadeira sexista por meio de hashtags em apoio à artista, bem como posts com trechos de entrevistas em que Swift comenta a problemática das brincadeiras direcionadas à ela.

Entretanto, não foram apenas os fãs que pediram respeito. Por meio de um tweet, Taylor falou sobre o ocorrido de maneira direta e marcou a Netflix, questionando a presença da piada em uma série do mesmo streaming que produziu seu documentário, “Miss Americana”, em que ela falou sobre ataques como esse que recebe diariamente.

“Hey, Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa m**** como eNgRaÇaDa. Além disso, @netflix depois da Miss Americana, essa roupa não fica bonita em você. Feliz Mês da História da Mulher, eu acho”.

Continue Reading

Celebs

BBB21: Sarah diz que gosta das postagens de Bolsonaro, mas deu unfollow para evitar cancelamento

Published

on

BBB21: Sarah diz que gosta das postagens de Bolsonaro, mas deu unfollow para evitar cancelamento
Divulgação / TV Globo

De vez em quando os participantes do Big Brother Brasil esquecem que estão sendo filmados, não é mesmo? Sarah, por exemplo, revelou em conversa no reality show que seguia o atual presidente do país, Jair Bolsonaro, nas redes sociais, mas deu unfollow antes de entrar no BBB21 para evitar “cancelamento” por parte daqueles que discordam do político.

O presidente é popular pelos posicionamentos e publicações polêmicas, além de frequente presença de fake news em seus posts, detectados até mesmo pelas redes sociais, que já colocaram um “aviso de informação falsa” em alguns de seus conteúdos nas redes.

Sarah, entretanto, contou que gostava de ver as publicações de Bolsonaro, mas havia deixado de seguir o presidente antes de entrar no confinamento do BBB21. A conversa se deu durante um papo de Thais sobre o cancelamento dos brothers que seguem o político.

“Eu vou dizer que tanto que aconteceu isso que eu seguia e parei de seguir. Não vou mentir… Eu gostava de ver o que era postado”, disse Sarah.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.