Connect with us

Entretenimento

Chris Colfer, o Kurt de “Glee”, emociona com homenagem a Naya Rivera: “Ela era real ou apenas um sonho?”

Published

on

Infelizmente, no dia 8 de julho, o mundo foi impactado com a perda um grande talento, a incrível Naya Rivera, que veio a óbito após um afogamento acidental no lago Piru, na California, após sair para passear de barco com o filho, Josey Dorsey.

Desde que seu corpo foi encontrado às margens do lago, no dia 13 de julho, uma série de homenagens a Naya tomaram conta das redes sociais. Desta vez, quem dedicou um post à atriz foi intérprete de Kurt em Glee, Chris Colfer.

Em uma publicação especial feita no site da revista da Variety, o ator fez cair um cisco em nossos olhos ao falar sobre sua grande amiga, e sobre o quão frágil a vida pode ser.

Confira:

“Não sei se alguém na Terra poderia dar a Naya Rivera o tributo que ela merece.

Na verdade, o processo de perdê-la foi um pesadelo, me pergunto se Naya era real ou se ela era apenas um sonho o tempo todo. Como um ser humano pode ser tão talentoso, hilário e bonito ao mesmo tempo? Como uma pessoa pode ser responsável por tanta alegria e ser objeto de tantas lembranças maravilhosas?

Quando Naya cantava, você podia sentir a alma dela ressoando na sua. A voz dela poderia quebrar seu coração em um coro, apenas para reconstruí-lo no próximo. Observá-la se comportar era como assistir a mágica se desenrolar diante de seus olhos. Naya não apenas cantou uma música. Ela trouxe à vida. E com cada nota, ela expôs o velho sábio que vivia dentro de seu corpo jovem.

Como atriz, Naya poderia contar uma história inteira com uma expressão. Não importava o quão ultrajante era o enredo, ela falou com tanta autenticidade, ela fez você acreditar em cada palavra que ela dizia e, muitas vezes, você esqueceria que ela estava atuando. O retrato heroico e inovador de Santana Lopez em Glee inspirou milhões de jovens em todo o mundo, especialmente na comunidade LGBTQIA+, e será valorizado pelas próximas gerações.

Naya também tinha uma capacidade sobre-humana de memorizar scripts. Com um olhar, ela saberia todas as falas dela e as suas – o que era útil quando você trabalhava ao lado dela. Às vezes, me perdi tanto na performance de Naya que esqueci que estava em cena com ela. Mesmo quando a personagem dela estava rasgando o meu em pedaços, eu não pude deixar de respeitar o quão brilhantemente ela fez os insultos.

Quando alguém é tão talentoso quanto Naya, dizer que ela também é uma das pessoas mais engraçadas e citáveis que eu já conheci parece um exagero, mas é a verdade absoluta. Naya poderia desarmar uma bomba com um comentário espirituoso. Suas respostas e piadas eram lendárias, e eu a seguia pelo set, anotando tudo o que ela dizia no meu telefone.

Em dias particularmente difíceis de filmar, você pode encontrá-la do lado de fora desfrutando de um cigarro em seu uniforme de torcida vermelho brilhante. Ela levantava um copo invisível e dizia: ‘Ser modelo!’ ou ‘Cidade dos sonhos, hein?’

Sempre que o elenco de Glee se solidarizava com o exigente cronograma de filmagens, Naya nos animava instantaneamente com uma frase do tipo: ‘Nossa, este estágio acaba!’ ou ‘Gente, sabemos o que nos inscrevemos. A primeira pessoa a adivinhar o desafio leva o dinheiro.’

Mesmo depois de um dia de dezoito horas cantando e dançando, quando reunir um sorriso era impossível, Naya podia fazer você rir alto. Uma vez, durante uma discussão acalorada entre um ator e um diretor, nunca esquecerei que ela se vira para mim com um sorriso atrevido e pergunta: ‘É um momento ruim para dizer a alguém que o DVD no meu trailer não está funcionando?’

Como amiga, você poderia conversar com ela sobre qualquer coisa. Ela era a irmã mais velha e legal a quem você pedia conselhos, para desabafar ou para ter a melhor opinião sobre as últimas fofocas. Só de estar na presença de Naya, você se sentia protegido e, independentemente da situação, sabia que ela iria te apoiar. Ela nunca teve medo se defender das autoridade, sempre quando via maus-tratos, sempre dizia a verdade – mesmo quando era difícil ouvir.

Desde que eu conheci Naya, o que ela mais queria na vida era ser mãe. Ela passou horas nos dizendo como iria nomear seus filhos, como iria vesti-los. Quando seu filho Josey nasceu em 2015, era como se um pedaço faltante de Naya tivesse finalmente chegado. A conexão deles era magnética, o carinho deles era radiante e eu nunca vi uma pessoa parecer mais feliz do que quando Naya deu a luz a seu garotinho.

Ser mãe talvez fosse o maior talento de Naya e, como seus momentos finais provaram, Naya era uma mãe extraordinária até o fim.

Naya deixa para trás um vazio que somente ela poderia preencher. Ter um amigo como ela, mesmo que brevemente, é ser abençoado além da crença. Ela é um exemplo brilhante do impacto que uma pessoa pode ter quando vive sem medo. Sua perda é um lembrete trágico para celebrar cada momento que pudermos com as pessoas que amamos, porque a única coisa que sabemos com certeza sobre a vida é o quão frágil ela pode ser.

Para citar a própria Naya: ‘Não importa o ano, circunstância ou conflito, todos os dias que você estiver vivo é uma bênção. aproveite ao máximo hoje e todos os dias. Amanhã não está prometido.’”

De cortar o coração, né?

Entretenimento

Em xepa de “Big Brother Canadá” participantes devem dormir em piscina de bolinhas

Published

on

Reprodução / Twitter

Enquanto no BBB21 alguns participantes reclamam de comer fígado e estrogonofe na xepa, a versão do programa no Canadá mostra o que é, realmente, viver com poucos recursos. Por lá, os brothers que são mandados para a xepa não têm nem a opção de escolher o que comer. A única coisa disponível é uma mistura, chamada “slop”, feita de whey, água, aveia e proteínas.

Além disso, não há camas! O quarto de dormir é constituído basicamente de… bolinhas. Confira os principais comentários sobre a questão:

Continue Reading

Celebs

Para celebrar o aniversário de Camila Cabello, Shawn Mendes publica declaração com trecho em espanhol

Published

on

Para celebrar o aniversário de Camila Cabello, Shawn Mendes publica declaração com trecho em espanhol
Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (3) Camila Cabello, nossa pisciana para lá de intensa, completa 24 anos de muito sucesso na carreira musical. O namorado da cantora, o também artista Shawn Mendes, publicou uma declaração para lá de fofa para enaltecer a namorada.

“Happy birthday to the kindest, bravest and most beautiful person I’ve ever known. I love you more every day mi vida” (tradução literal: “Feliz aniversário para a mais generosa, corajosa e bonita pessoa que eu já conheci. Eu amo mais você cada dia de minha vida”). Na web, os fãs do casal amaram a mescla de inglês e espanhol utilizada pelo cantor.

E não para por aí! Shawn também publicou um story com a aniversariante, mostrando que os dois estão passando o dia de Camila juntinhos <3 .

Lembra do beijo ~molhado~ de Shawmila?

Esse casal não cansa de nos deixar apaixonadas! Depois de revelar que suas músicas são todas para a amada Camila Cabello e lançar uma música natalina em parceria com a cantora, Shawn Mendes deu uma entrevista onde contou a história hilária por trás de um vídeo onde os dois aparecem se beijando. Ele foi publicado em setembro de 2019 e deu o que falar na época.

Nele, os pombinhos aparecem se beijando de uma forma bem estranha e engraçada, tirando muitas gargalhadas dos fãs: “Vimos no Twitter vocês falando sobre como estávamos nos beijando e como ficou estranho. Tipo, nós nos beijamos como peixes e queremos mostrar como realmente nos beijamos”, comenta Shawn no vídeo.

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, esse assunto voltou à tona e Shawn soltou a voz sobre como foi que ele e Camila gravaram. Ele  admitiu que, muito provavelmente, os dois beberam demais no momento em que gravaram o vídeo e quiseram colocar a provocação no ar e debochar um pouco daqueles que estavam comentando sobre a maneira como se beijavam.

Eu acho que parecia que todo mundo estava apenas falando sobre isso e tirando fotos e havia paparazzi escondidos nos arbustos e pensamos ‘e se nós apenas postássemos uma foto, lambendo o rosto um do outro, como se ninguém nunca tivesse visto nós nos beijando?’”, disse.

Ícones, né? Quem mais ama esse casal?

Continue Reading

Entretenimento

Flay fala sobre identificação com Juliette: “Não é segredo pra ninguém”

Published

on

Flay fala sobre identificação com Juliette: “Não é segredo pra ninguém”

Depois da participação de Lumena no Mais Você, outro programa da Globo continuou com a pauta do Big Brother Brasil nesta quarta-feira (3), o Encontro com Fátima Bernardes. Isso porque Flay foi a convidada da edição, onde relembrou da sua participação no reality show e ainda comentou sobre sua identificação com Juliette, do BBB21

“Não é segredo pra ninguém que eu me identifico muito com a Juliette, muito! Desde o começo, quando ela chegou, que ela conquistou todo mundo ali de cara na chamada, o jeitinho dela, jeitinho nordestino, nosso jeitinho”, iniciou a cantora.

A ex-BBB ainda explicou como as suas trajetórias na casa são parecidas: “Eu acho que aconteceu basicamente uma coisa que começou a acontecer comigo também, porque o pessoal gostou muito de mim na minha chamada e depois, quando eu comecei a agir dentro da casa com meu jeitinho, algumas pessoas começaram a falar que eu era forçada. E isso começou a acontecer com a Juliette também.”

“Eu cheguei lá, ajudei a bichinha, expliquei que a gente do nordeste é assim mesmo, a gente gosta de falar pegando, gosta de falar demais. A gente brinca demais, se sente íntimo demais, dá liberdade demais e tem gente que gosta e tem gente que não e interpreta errado”, continuou. Vale lembrar que Flay se pronunciou logo no início do BBB21, quando Karol Conká começou a ter atitudes xenofóbicas contra Juliette. 

“Então eu vi bastante a mesma coisa acontecendo com ela, mas graças a perseguição que aconteceu com ela ali na casa, as pessoas conseguiram acolher aqui fora a Juliette e hoje ela é uma das favoritas, coisa que infelizmente não aconteceu comigo”, concluiu em meio à risadas. 

Veja só o trecho: 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.