Connect with us

Entretenimento

Christian Chavez, do RBD, é acusado de transmitir HIV e se pronuncia: “O que essa gente faz para conseguir dinheiro”

Published

on

Christian Chavez, do RBD, é acusado de transmitir HIV e se pronuncia: "O que essa gente faz para conseguir dinheiro"
Getty Images

Eita! Nesta quinta-feira (10) Christian Chavez, integrante do RBD, foi acusado por um garoto de programa mexicano conhecido como Josh, de 35 anos, de transmitir HIV a ele propositalmente. De acordo com ele, o artista teria contratado o serviço por um aplicativo  de relacionamento lá em 2016 e pago mais caro para ter relações sem o uso de preservativo.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Em entrevista à revista mexicana TV Notas, o mexicano contou mais detalhes sobre o caso: “A primeira vez que não entramos na casa dele subimos para um terraço. Ele me disse que tinha ‘docinho’ [droga] para se divertir mais, me ofereceu um pouco e aceitei para quebrar o gelo“, contou. Ele afirma ainda que não sabia quem Christian era e que só foi perceber lá pela terceira vez que se encontraram, por conta de fotos que o cantor tinha em sua casa.

Sobre o uso de preservativo durante as relações, ele relatou: “No começo a gente usava, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava ‘limpo’, se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar”.

Josh disse que após realizar alguns exames, descobriu que era portador do HIV. Ele afirmou que constatou que teria adquirido de Christian após uma conversa com Maico Kemper, ex-namorado do cantor. “Ele me perguntou se a gente tinha feito sexo e se nós tínhamos nos cuidado, porque ele sabia que Christian era portador do HIV. Naquele momento, eu confirmei que ele me infectou“.

Christian se manifestou sobre o assunto através de um comentário na publicação do Jornalista Hugo Gloss: “O que essa gente faz para conseguir dinheiro, agora que o RBD está de volta, né“.

Christian Chavez, do RBD, é acusado de transmitir HIV e se pronuncia: "O que essa gente faz para conseguir dinheiro"

Tenso, né? O que você acha sobre?

Entretenimento

BBB21: Viih Tube e Juliette conversam sobre desentendimentos: “Acúmulo de coisas”

Published

on

BBB21: Viih Tube e Juliette conversam sobre desentendimentos: "Acúmulo de coisas"
Divulgação/Globo

Neste sábado (10), Viih Tube comentou que sentia que Juliette estava chateada com ela. “Nem está falando comigo, deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar”, disse a youtuber. Logo depois, ela conversou com a paraibana sobre os desentendimentos que estão vivenciando.

“Eu estou achando você muito estranha comigo e às vezes, quando você vem falar comigo, eu acho que não está natural, está meio que forçado”, disse Juliette. Viih concordou e afirmou que está pensando a mesma coisa em relação à ela.

A advogada e maquiadora ainda esclareceu o desentendimento que teve com Thaís na festa do líder de Vitória, que respondeu dizendo que estava ciente sobre a conversa que elas tiveram. Juliette seguiu justificando sua postura e a youtuber afirmou: “Talvez foi um acúmulo de coisas desde o início quando virei Líder, desde o negócio do quarto, sabe um monte de coisinha que foi acumulando talvez na cabeça dela, talvez na sua”. E completou: “E eu fico no meio”.

A paraibana pontuou: “Eu resolvi com ela só que você ficou estranha comigo”. Já a youtuber respondeu: “Talvez porque eu não sei não conversar”. Ao decorrer da conversa, Juliette voltou a falar que se afastou porque sentiu uma relação forçada entre as duas.

Viih concordou e respondeu: “Eu estava irritada talvez, mas eu não sei nem falar um motivo concreto”. Confira alguns trechos da conversa:

Continue Reading

Entretenimento

Príncipe Charles se emociona em discurso sobre morte do pai, príncipe Philip

Published

on

Príncipe Charles se emociona em discurso sobre morte do pai, Príncipe Philip
Tim Rooke/Shutterstock

Neste sábado (10), o príncipe Charles falou em um pronunciamento oficial à imprensa britânica sobre a morte de seu pai, o príncipe Philip. Na porta de sua residência Highgrove House, em Gloucestershire, ele fez um discurso afirmando que a mãe, rainha Elizabeth, e outros membros da família real já “sentem muita falta” de Philip.

O membro da realeza ainda se emocionou e descreveu o pai como uma “figura muito amada e apreciada”. Ele também agradeceu pelas mensagens de apoio à família neste momento. Confira a fala completa de Charles:

“Eu queria dizer particularmente que meu pai, suponho que nos últimos 70 anos, prestou o serviço mais notável e dedicado à Rainha, à minha família e ao país, mas também a todo o país. Comunidade. Como você pode imaginar, minha família e eu sentimos muita falta do meu pai. Ele era uma figura muito amada e apreciada e, além de tudo, eu posso imaginar, ele ficaria tão profundamente comovido com o número de outras pessoas aqui e em outros lugares ao redor do mundo e da Comunidade, que também acho que compartilham nossa perda e nossa tristeza. Meu querido papai era uma pessoa muito especial que, creio, acima de tudo, teria ficado maravilhada com a reação e as coisas comoventes que foram ditas sobre ele e, desse ponto de vista, estamos, minha família, profundamente gratos por tudo isso. Isso vai nos sustentar nesta perda particular e neste momento particularmente triste. Obrigado.”

Vale ressaltar que o funeral de Philip acontecerá no próximo sábado (17) e seguirá as diretrizes nacionais do coronavírus. Segundo um comunicado enviado pela família real ao Mirror, Meghan Markle não irá acompanhar Harry na ocasião. Por conta da gravidez, ela foi aconselhada pelo seu médico a não voar dos Estados Unidos para a Inglaterra.

Continue Reading

Entretenimento

BTS anuncia data da nova edição do show virtual “Bang Bang Con”

Published

on

BTS anuncia data do novo show virtual para abril
Kevin Winter/Getty Images for dcp

Preparada para um novo show virtual do BTS? Neste sábado (10), o grupo anunciou a data do próximo Bang Bang Con: 17 de abril! Essa será a segunda edição do evento online do grupo, já que a primeira aconteceu em 2020 e chegou a alcançar um recorde de público pagante.

Por conta do fuso horário da Coreia do Sul, que é 12 horas à frente do nosso, a performance será transmitida às 3 da manhã no horário de Brasília. O show será transmitido no canal de YouTube do BTS, o Bangtan TV.

Até o momento, informações sobre a disponibilidade e possível gratuidade do evento ainda não foram divulgadas. Veja o anúncio abaixo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.