Connect with us

Música

Clipes com luzes rosa e azul estão dominando o mundo

É o que dá pra concluir vendo os lançamentos pop dos últimos meses!

Published

on

Clipes Rosa e Azul

Aparentemente uma nova moda estética invadiu o mundo da produção de clipes atualmente: quer um clipe bonito? Insira no cenário uma combinação de luzes azul e rosa, na maioria das vezes neon.

Clipes Rosa e Azul

Foto: Reprodução/Youtube

Obviamente não é a primeira vez que clipes com essas duas cores surgem, mas a impressão é que todo mundo está usando essas duas cores.

Por exemplo, em 2011, Lady Gaga apostou nas cores em The Edge of Glory:

Este é claramente só um exemplo, afinal a cor cai realmente bem em temas noturnos e já foi utilizada antes em diversos vídeos e mais ainda nos cenários dos shows, capas de CD, etc. Beyoncé, Rihanna, Madonna, entre outras, são bons exemplos.

As escolha atuais são válidas, visto que Pantone escolheu a mistura em entre o rosa quartzo e o azul “serenity” a cor de 2016:

Cor do ano 2016

Imagem: Pantone

A questão essencial é: nos últimos meses ouve uma grande produção de clipes de sucesso que usaram do azul e rosa. Duvida? Dá uma olhada!

5 de fevereiro de 2015, Kelly Clarkson – Heartbeat Song:

26 de maio de 2015, Nicki Minaj – The Night Is Still Young:

28 de maio de 2015, Hillary Duff – Sparks:

1º de junho de 2015, BIG BANG – BANG BANG BANG:

23 de julho de 2015, Demi Lovato – Cool for the Summer:

27 de julho de 2015, MC Delano – Na Ponta ela Fica:

29 de julho de 2015, The Weekend – Can’t Feel My Face:

27 de agosto de 2015, Fifth Harmony – I’m in Love With a Monster:

26 de outubro de 2015, Drake – Hotline Bling:

29 de outubro de 2015, Ariana Grande – Focus:

30 de outubro de 2015, Justin Bieber – What do You Mean?:

22 de fevereiro de 2016, Rihanna – Work:

24 de fevereiro de 2016, Troye Sivan – YOUTH:

25 de fevereiro de 2016, J Balvin – Ginza (Anitta remix):

25 de fevereiro de 2016, Zé Felipe feat. Ludmilla – Não me Toca:

7 de março de 2016, Lexa – Fogo na Saia:

30 de março de 2016, Ariana Grande – Dangerous Woman:

Será que a moda vai ficar? Você lembra de mais algum clipe recente que também fez uso da tendência?

Confira mais sobre os famosos!

19 famosos que já fizeram faculdade

14 brasileiros famosos que já pegaram celebridades internacionais

21 famosos que assumiram a homossexualidade após a fama

10 famosos internacionais com sangue brasileiro

+ Conheça a mãe de 26 famosos

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após “Taki Taki”

Published

on

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após "Taki Taki"
Reprodução / Instagram

Selena Gomez está se preparando para lançar seu primeiro projeto em espanhol, o EP “Revelación”, marcado para chegar às plataformas em 12 de março. Após a divulgação de “De Una Vez” e “Baila Conmigo”, parece que mais um single está chegando e DJ Snake provavelmente está envolvido no projeto.

Nesta quarta-feira (24), o artista publicou em seu Twitter um vídeo em que conversa com Selena, os dois se mostram orgulhosos com a chegada de um certificado de platina quádruplo para “Taki Taki”, canção em espanhol dos dois com Cardi B e Ozuna. Durante o bate-papo, o cantor diz que os dois deveriam trabalhar mais uma vez juntos, e em seguida, envia um áudio com uma ideia, o qual não pode ser escutado pelo público.

Selena concorda, e desde então, estamos aguardando por mais detalhes da novidade!

Confira:

prêmio Lo Nuestro

Nesta quinta-feira (18) ocorreu o “Premio Lo Nuestro“, evento dedicado à música latina nos Estados Unidos, e entre os destaques estava a performance de “Baila Conmigo“, canção de Selena Gomez em parceria de Rauw Alejandro. O anúncio criou a expectativa de que Selena se apresentasse, mesmo que de forma remota ou gravada previamente, mas isso não ocorreu, já que foi exibido na verdade uma versão alternativa do clipe já divulgado da faixa.

O anúncio pode não ter sido tão específico sobre como seria a performance, portanto, a decepção dos fãs da cantora veio acompanhada da ideia de que o prêmio teria omitido a informação de que não havia de fato uma apresentação ao vivo para garantir os “views”.

Além disso, a falta de apresentações ao vivo de Selena Gomez tem chamado a atenção dos fãs, que se dividem entre os críticos e aqueles que consideram o processo de recuperação da cantora, a qual possui Lúpus.

Na era “Rare”, por exemplo, Selena só esteve no American Music Awards de 2019, apresentação que veio antes da divulgação do álbum completo e foi alvo de duras críticas por conta de uma desafinação de Gomez, que mais tarde admitiu ter tido uma crise de ansiedade antes de subir ao palco.

A apresentação de “Baila Conmigo” já está disponível nas plataformas, mas os fãs mais assíduos repararam em um detalhe: o clipe alternativo da canção havia sido publicado por engano anteriormente e é possível ver que o resultado era bem diferente do divulgado no prêmio.

Continue Reading

Entretenimento

Lana Condor e seu namorado, Anthony De La Torre, protagonizam cenas românticas no clipe “Anyone Else But You”

Published

on

Lana Condor e seu namorado, Anthony De La Torre, protagonizam cenas românticas no clipe "Anyone Else But You"
Reprodução / Instagram

Lana Condor acaba de encerrar sua jornada como Lara Jean, mas o trabalho não para! Além de uma série da Netflix que está saindo do forno com a atriz no papel de protagonista, a artista também tem investido na sua carreira como cantora. Condor lança nesta quarta-feira (24) o single “Anyone Else But You“, dueto emotivo com o namorado, o cantor Anthony De La Torre. A faixa foi disponibilizada em conjunto com um clipe, repleto de cenas românticas.

Com looks e takes estonteantes, o casal vive uma narrativa digna de filme romântico, em um ambiente de campo, mesclando a natureza ao amor que os artistas possuem diante e fora das telas.

Confira o resultado:

Vale lembrar que Lana divulgou há alguns meses atrás seu primeiro single solo, a canção “For Real”, e já realizou outros trabalhos musicais com o namorado, incluindo um cover da canção principal de Para Todos Os Garotos Que Já Amei“: “I Like Me Better”, música do cantor Lauv.

Além disso, o casal também fez um dueto no EP de Anthony, lançado no início de 2020. “Raining In London” é uma canção bem romântica e possui um clipe com direito à Lana Condor em um vestido vermelho de gala.

Continue Reading

Entretenimento

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez

Published

on

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez
Divulgação

O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, afirma que o festival Lollapalooza Brasil será mais uma vez adiado. O evento, que está marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, seria adiado e mais uma vez, não irá ocorrer por um ano, visto que a edição de 2020 foi cancelada. A equipe do Lollapalooza não fez um pronunciamento confirmando ou negando a informação.

O jornalista afirma que o motivo, mais uma vez, seria o empecilho da pandemia do coronavírus. A publicação também cita o Rock In Rio 2021, previsto para setembro e outubro, entretanto, diz que a organização do evento permanece otimista, sem cogitar alterar a data do festival até o momento.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.