Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Co-tutora de Britney Spears reforça que não pedirá demissão

A pressão pelo #FreeBritney está mais forte a cada dia!

Co-tutora de Britney Spears reforça que não pedirá demissão
Co-tutora de Britney Spears reforça que não pedirá demissão (Créditos: Michael Kovac/Getty Images for City of Hope)

Após o depoimento público de Britney Spears, afirmando que sua tutela foi abusiva e que deseja o fim da mesma, uma nova audiência foi marcada para o dia 14 de julho, e desde então, as movimentações em prol da cantora, entre fãs e celebridades, têm se tornado cada vez mais intensas. Sendo assim, os bastidores do caso estão agitados, e após pedido de demissão do empresário de Britney, bem como especulações sobre a vontade do advogado da artista de deixar o caso, a pressão para os tutores da artista, o pai Jamie Spears, bem como a tutora profissional Jodi Montgomery, estão mais intensos do que nunca. Em comunicado, Montgomery reforça que não deixará sua função.

Através de sua advogada, a tutora reforça que sua presença na tutela seria um pedido de Britney e que continuará no cargo até que a justiça norte-americana diga que seus serviços não são mais necessários.

“A senhorita Montgomery não tem planos de se afastar do cargo de Tutora Temporária da Pessoa da senhorita Spears. Ela se mantém comprometida em firmemente apoiar a senhorita Spears de todas as formas que ela puder dentro do escopo de suas obrigações como tutora de pessoa. A senhorita Spears ontem mesmo pediu para a senhorita Montgomery continuar a prestar seu serviço. A senhorita Montgomery vai continuar a trabalhar como tutora pelo tempo que a senhorita Spears e o tribunal desejem que ela assim o faça.”, diz o comunicado.

Entretanto, a empresa que faz a co-tutela de Britney pediu para abandonar a função, mas a juíza não autorizou. Enquanto isso, o advogado de Britney estaria inclinado a deixar o caso por não ter gostado de ouvir de sua cliente durante o depoimento que ele nunca havia lhe informado sobre a possibilidade de solicitar o fim da tutela. Segundo o TMZ, Sam Ingham afirma que isso não seria verdade, e portanto, pensa em deixar o caso por considerar que a credibilidade de seu trabalho está em risco.

Além disso, o empresário de Britney que cuida de sua carreira desde 1995, Larry Rudolph, fez uma carta reforçando que nunca foi “cúmplice” da tutela, que foi contratado pela própria Britney e que soube da vontade dela de se aposentar, por isso, estaria pedindo demissão.

Paralelo a todas essas informações, o The New Yorker divulgou uma matéria afirmando que a equipe de Britney acredita que o namorado da cantora, Sam Asghari, não está exatamente do lado dela. O texto afirma que ele não a apoia no desejo de pedir o fim da tutela e nunca lhe pediu em casamento. Durante o depoimento, Britney teria falado sobre a vontade de se casar e ter filhos com ele.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.