Connect with us

Entretenimento

Cobra Venenosa: Ludmilla divulga capa de single e debocha dos haters!

Published

on

Foto: Chico Cerchiaro

A divulgação está pesadíssima! Nesta quarta-feira (1), Ludmilla divulgou a capa de seu novo single, intitulado Cobra Venenosa. Ela aproveitou ainda para publicar mais um vídeo promocional, desta vez debochando dos ataques sofridos pelos haters e pelos fãs da cantora Anitta.

Na capa, Lud aparece sentada segurando uma cobra de verdade enquanto olha fixamente para a câmera. Além disso, ela revela que a música se trata de uma parceria com DJ Will 22, que já trabalhou com ela em hits como Din Din Din e Onda Diferente.

Ver essa foto no Instagram

Cobra Venenosa – 3/7 🐍

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Pouco depois, a funkeira fez questão de publicar mais um vídeo em suas redes sociais referente ao novo lançamento. Desta vez, ela debocha e revela que não abandonará a carreira, mesmo “que seja difícil seguir em frente sem a aprovação dos haters” – e ri. “Voltamos já com mais informações e mais um dia difícil para os haters de Lud, que ficam procurando o que criticar enquanto ela canta funk, pop, pagode…”, diz a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Atenção! Notícia de última hora 🌎📺👀🐍 Reaja com um emoji #PlantãoVenenosa

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Maravilhosa! Cobra Venenosa chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (3).

Entretenimento

Dove Cameron fala sobre bissexualidade e como inseriu o tema em canção de “After – Depois da Verdade”

Published

on

Reprodução / Instagram

Em uma live do Instagram com Anna Todd, autora de “After“, Dove Cameron comentou sobre sua canção para a trilha sonora da sequência do sucesso adolescente, bem como sua identificação como bissexual. O bate papo aconteceu na última sexta-feira (7) e trouxe muito orgulho para os fãs que descobriram que o objetivo da cantora foi quebrar o padrão heterossexual em sua produção musical.

Dove comentou sobre o lyric video da música que mostra diversos casais se beijando. “Eu acho isso muito bonito, falando como alguém que é bi. Eu não queria que minha arte e meus visuais refletissem apenas casais heterossexuais”.

Durante uma entrevista para a Chicks in the Office, Cameron explicou que a música “We Belong” foi escolhida para ser trilha sonora do filme por conta da letra, escrita pela atriz há um ano. A composição trata de um amor adolescente, quente e pesado como algo luxurioso.

“É meio que: eu não consigo pensar em como você gosta de alguém, você se sente tão confuso com essa pessoa. Essa essa é definitivamente a minha experiência em um relacionamento. Em uma parte da canção é apenas a sensação de estar tão confuso com alguém, mas você sabe que você ama intensamente essa pessoa. É como odiar todo mundo, menos essa pessoa. Eu sou uma dessas pessoas. É algo real”, disse Dove na ocasião.

Confira a live com a autora da saga “After“:

Em 2017, a atriz foi fotografada de mãos dadas e beijando a atriz Kiersey Clemons, e logo depois curtiu um tuíte que dizia: “curta isso se você é bissexual“.

Continue Reading

Entretenimento

“Folklore”: Taylor Swift é a artista a vender 1 milhão de cópias mais rápido em 2020

Published

on

“Folklore”: Taylor Swift é a artista a vender 1 milhão de cópias mais rápido em 2020
Divulgação

Na terceira semana após o lançamento do hinário Folklore, os recordes não param e provam o verdadeiro sucesso do novo álbum de Taylor Swift. Assim como nas duas primeiras semanas, a cantora atingiu um novo marco em sua carreira.

Com o resultado de vendas e streamings do disco, que é o oitavo da carreira de Taylor, a cantora já inicia a terceira semana de lançamento do álbum com a certeza de que disco é o mais rápido a atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas em 2020, nos Estados Unidos.

No topo da Billboard 200, Folklore somou mais de 981 mil unidades equivalentes vendidas durante as duas primeiras semanas. O álbum mantém um ótimo desempenho, principalmente nas plataformas de streaming, e segue atingindo as mais altas posições das paradas norte-americanas.

Além dos Estados Unidos, o disco é um verdadeiro sucesso também no Reino Unido. Por lá, o Folklore continua no topo da parada de álbuns e pode completar sua terceira semana seguida em primeiro lugar.

Continue Reading

Entretenimento

The Weeknd bate novo recorde na Billboard e consagra “Blinding Lights” como maior hit de 2020

Published

on

The Weeknd bate novo recorde na Billboard e consagra “Blinding Lights” como maior hit de 2020
Divulgação

Com Blinding Lights, The Weeknd acaba de atingir a 21ª semana no topo da parada Hot R&B Songs. Assim, o astro quebra não apenas seu próprio recorde, mas também o de Drake e Bruno Mars.

Com a parada R&B Songs na ativa desde 2012, o recorde anterior era de 20 semanas em 1º lugar. Ele era dividido entre três músicas: Starboy (do próprio The Weeknd), One Dance, de Drake, e That’s What I Like, de Bruno Mars.

Agora, o ranking com as canções que passaram mais tempo em 1° lugar está assim:

1. “Blinding Lights”, The Weeknd (21 semanas – até aqui)

2. “One Dance”, Drake ft. WizKid & Kyla (20 semanas)

2. “Starboy”, The Weeknd ft. Daft Punk (20 semanas)

2. “That’s What I Like”, Bruno Mars (20 semanas)

3. “Blurred Lines”, Robin Thicke ft. T.I. + Pharrell (19 semanas)

4. “Talk”, Khalid (18 semanas)

5. “Diamonds”, Rihanna (17 semanas)

Blinding Lights, que foi o segundo single do impecável After Hours, chegou também ao topo da principal parada, a Hot 100, onde permaneceu por quatro semanas. No VMA (MTV Video Music Awards), que acontece no próximo dia 30 de agosto, o artista é um dos mais indicados. Ele concorre em seis categorias, incluindo a de “Vídeo do Ano”.

Um verdadeiro sucesso!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.