Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Cole Sprouse e Lili Reinhart teriam passado por um relacionamento “iô-iô” mas agora não estão mais juntos, diz site

Divulgação

O rumor de que Lili Reinhart e Cole Sprouse terminaram circula desde o after-party do Oscar 2020, e até então não foi confirmado pelos atores ou respectivas equipes de Relações Públicas. Desde então, cada vez mais informações se somam à possibilidade de término.

A ida de Cole Sprouse sem Lili no Golden Globes, a presença no Oscar 2020 sem fotos juntos, quarentena em casas separadas na mesma cidade e visita da filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber, ao “isolamento” de Cole são apenas alguns dos fatores que indicam uma separação.

Apesar de uma fonte ter dito ao E! em abril que o casal continuava em um relacionamento, bem como defesa de Lili ao ator nas redes, nenhum dos dois ou sua equipe oficial afirmou ou negou os rumores. Recentemente, o intérprete do pai de Jughead, Skeet Ulrich, fez referência ao casal no passado, dizendo que seu casal na vida real e ficção favorito de Riverdale “era Cole Sprouse e Lili Reinhart”.

Nesta terça-feira (26) noticiamos mais um fator para a soma da timeline deste relacionamento. Em entrevista ao site Page Six, uma fonte que preferiu não se identificar afirmou que o término é real e ocorreu antes da quarentena, surpreendendo alguns Sprousehart que insistiam que tudo estava bem no relacionamento antes do período de isolamento social.

“Cole e Lili se separaram antes da pandemia e estavam em quarentena separadamente. Eles continuam sendo bons amigos”, afirma a fonte. De acordo com o site, a equipe de jornalismo procurou a assessoria de ambos os atores. A equipe de Lili informou que prefere não se pronunciar sobre o caso, enquanto a de Cole não retornou o contato.

Entretanto, mais algumas aspas podem ser inclusas nesta timeline de término. Nesta semana fontes não identificadas mas consideradas próximas ao casal fizeram declarações para a PeopleE! News – e desde então, toda a imprensa tomou como oficial o fim de Cole e Lili.

A fonte da People afirma que os dois estavam “voltando e terminando” o namoro, o que aqui no Brasil chamamos de “relacionamento iô-iô”. Mas, desde que a quarentena começou, resolveram passar separados e o relacionamento está oficialmente encerrado desde então.

Já a fonte do E! acredita que a distância pode ter contribuído para o término. “Quando Cole e Lili estão sempre juntos, as coisas são muito boas. O relacionamento deles é muito íntimo e afetuoso, mas as coisas se tornam muito mais complicadas quando estão separados”, disse a fonte.

Uma fonte adicional do E! especula que o ex-casal supostamente considere esse tempo apenas uma pausa e não uma separação. “Eles sabem que provavelmente se reconciliarão quando as filmagens forem retomadas. Ambos não estão interessados ​​em namorar outras pessoas, apenas usando esse tempo para relaxar e se concentrar em si mesmos”, afirma.

As fontes do E! apoiaram as notícias de uma possível reconciliação: “Parece improvável que este seja o fim de seu relacionamento para sempre. Depois que Riverdale retomar a produção, Cole e Lili terão que estar um ao lado do outro e eles terão uma atração ardente um pelo outro que sempre parece reuni-los novamente”.

E você, acha que teremos uma reconciliação para noticiar por aqui?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.