Connect with us

Comportamento

Cole Sprouse e Lili Reinhart teriam passado por um relacionamento “iô-iô” mas agora não estão mais juntos, diz site

Published

on

Divulgação

O rumor de que Lili Reinhart e Cole Sprouse terminaram circula desde o after-party do Oscar 2020, e até então não foi confirmado pelos atores ou respectivas equipes de Relações Públicas. Desde então, cada vez mais informações se somam à possibilidade de término.

A ida de Cole Sprouse sem Lili no Golden Globes, a presença no Oscar 2020 sem fotos juntos, quarentena em casas separadas na mesma cidade e visita da filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber, ao “isolamento” de Cole são apenas alguns dos fatores que indicam uma separação.

Apesar de uma fonte ter dito ao E! em abril que o casal continuava em um relacionamento, bem como defesa de Lili ao ator nas redes, nenhum dos dois ou sua equipe oficial afirmou ou negou os rumores. Recentemente, o intérprete do pai de Jughead, Skeet Ulrich, fez referência ao casal no passado, dizendo que seu casal na vida real e ficção favorito de Riverdale “era Cole Sprouse e Lili Reinhart”.

Nesta terça-feira (26) noticiamos mais um fator para a soma da timeline deste relacionamento. Em entrevista ao site Page Six, uma fonte que preferiu não se identificar afirmou que o término é real e ocorreu antes da quarentena, surpreendendo alguns Sprousehart que insistiam que tudo estava bem no relacionamento antes do período de isolamento social.

“Cole e Lili se separaram antes da pandemia e estavam em quarentena separadamente. Eles continuam sendo bons amigos”, afirma a fonte. De acordo com o site, a equipe de jornalismo procurou a assessoria de ambos os atores. A equipe de Lili informou que prefere não se pronunciar sobre o caso, enquanto a de Cole não retornou o contato.

Entretanto, mais algumas aspas podem ser inclusas nesta timeline de término. Nesta semana fontes não identificadas mas consideradas próximas ao casal fizeram declarações para a PeopleE! News – e desde então, toda a imprensa tomou como oficial o fim de Cole e Lili.

A fonte da People afirma que os dois estavam “voltando e terminando” o namoro, o que aqui no Brasil chamamos de “relacionamento iô-iô”. Mas, desde que a quarentena começou, resolveram passar separados e o relacionamento está oficialmente encerrado desde então.

Já a fonte do E! acredita que a distância pode ter contribuído para o término. “Quando Cole e Lili estão sempre juntos, as coisas são muito boas. O relacionamento deles é muito íntimo e afetuoso, mas as coisas se tornam muito mais complicadas quando estão separados”, disse a fonte.

Uma fonte adicional do E! especula que o ex-casal supostamente considere esse tempo apenas uma pausa e não uma separação. “Eles sabem que provavelmente se reconciliarão quando as filmagens forem retomadas. Ambos não estão interessados ​​em namorar outras pessoas, apenas usando esse tempo para relaxar e se concentrar em si mesmos”, afirma.

As fontes do E! apoiaram as notícias de uma possível reconciliação: “Parece improvável que este seja o fim de seu relacionamento para sempre. Depois que Riverdale retomar a produção, Cole e Lili terão que estar um ao lado do outro e eles terão uma atração ardente um pelo outro que sempre parece reuni-los novamente”.

E você, acha que teremos uma reconciliação para noticiar por aqui?

Continue Reading
Advertisement

Comportamento

Relembre as melhores apresentações de Cory Monteith em Glee

Hoje faz quatro anos da morte do ator. Que saudade!

Published

on

Relembre as melhores apresentações do ator Cory Monteith na série "Glee"
Divulgação/FOX

O ator Cory Monteith, o Finn de Glee, ainda deixa saudades, não é mesmo?

Nesta segunda-feira (13), faz sete anos que ele foi encontrado morto em em um hotel no Canadá, vítima de overdose. A notícia deixou muita gente no chão, já que ele estava no topo da sua carreira e o seriado ainda nem tinha chegado ao fim. Aliás, sua namorada na época, Lea Michele, ficou arrasada com a notícia – e não poderia ser diferente, não é mesmo?

Maldição Glee: relembre tragédias e polêmicas envolvendo o elenco da série

Mas para que a lembrança do ator Cory Monteith esteja sempre presente, a todateen resolveu fazer uma homenagem, relembrando as melhores performances de Finn, personagem que ele interpretava na série Glee.

Tem como não amar?

Entenda cada um desses melhores momentos que selecionamos:

1- DON’T STOP BELIEVING

Esta foi a sua primeira apresentação com o grupo – e foi muito marcante <3

2- JUST THE WAY YOU ARE

Essa música foi um marco, já que rolou no casamento da sua mãe com o pai de Kurt, quando ele quer se redimir pelas brigas com o futuro irmão.

3- GOOD RIDANCE

E aqui, quando ele aparece mostrando todas as memórias antes de um episódio final?

4- FAITHFULLY

Essa também é incrível: ocorre logo depois que Finn e Rachell se acertam <3

5- CAN’T FIGHT THIS FEELING

Ok, não tem como não babar, já que ele está fazendo um solo perfeitamente <3

 6- MARRY YOU

Onu! Aqui você encontra uma linda declaração de amor entre Rachel e Finn <3

7- DON’T GO BREAK MY HEART

Essa é um pouco mais triste, mas também mostra muito bem o talento do ator, já que Rachel canta com o Finn sobre as dores do amor! 🙁

8- MAKE YOU FEEL MY LOVE

Nessa ele não aparece, mas não tem como não relembrar quando Rachel canta para Finn no episódio em homenagem a sua morte! 🙁

E aí, o que você achou? Dá uma saudade, não dá? <3

Continue Reading

Comportamento

Descubra quais artistas e músicas você mais escuta no Spotify

Não adianta negar que você escuta AQUELA música todos os dias escondida, miga!

Published

on

Descubra quais artistas e músicas você mais escuta no Spotify
stockgiu/freepick

Você sabia que dá pra descobrir qual é a música e o artista que você mais ouve no Spotify? É só entrar no spotify.me! O serviço de streaming também elenca a lista dos 50 artistas mais escutados – dividido por semanas e até anos. Legal, né?

Falando em Spotify, que tal conferir as mulheres mais ouvidas no Brasil e no mundo em 2020? Até agora, é claro! A todateen preparou uma listinha. Bora conferir se você está atualizada nos hits!

+ Quem é você no Spotify? Faça o teste!
+ 11 frases do Harry Styles para usar na legenda do Instagram
+ 30 melhores músicas dos desenhos da Disney

brasil

1) Marília Mendonça
2) Anitta
3) Ludmilla
4) Lexa
5) Maiara e Maraisa
6) Anavitória
7) Billie Eilish
8) Luísa Sonza
9) Ariana Grande
10) Dua Lipa

mundo

1) Billie Eilish
2) Taylor Swift
3) Ariana Grande
4) Halsey
5) Camila Cabello
6) Selena Gomez
7) Dua Lipa
8) Nicki Minaj
9) Karol G
10) Tones and I

Continue Reading

Comportamento

Teste: qual música do High School Musical tem mais a ver com você?

Published

on

Teste: qual música do High School Musical tem mais a ver com você?
Divulgação/Disney

Mais de dez anos desde o seu lançamento, High School Musical ainda ocupa um lugar especial nos nossos corações. Afinal, quem não ama a história de Troy Bolton, Gabriella Montez e Sharpay e Ryan Evans, não é?

Você com certeza sabe todas as músicas de cor (e até algumas coreografias!), mas já parou pra pensar qual é a faixa da trilha sonora da trilogia que tem mais a ver com você?

+ Qual seria o signo dos personagens de High School Musical?
+ Será que você sabe tudo MESMO sobre High Shcool Musical?
+ Como era o mundo quando High Shcool Musical estreou? 

Faça o teste e descubra!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.