Connect with us

Entretenimento

Cole Sprouse faz homenagem a seu personagem em Friends

O seriado está completando 25 anos

Published

on

cole sprouse em friends

Os fãs da série e da Disney Channel amavam quando viam Cole Sprouse em Friends, né? Agora o eterno Ben, filho de Ross e Carol na série, finalmente cresceu e se tornou o Jughead de Riverdale que todos nós acompanhamos. E, agora, o ator resolveu fazer uma homenagem superfofa aos 25 anos do show.

Cole Sprouse em Friends

O astro tirou uma foto sentado no icônico sofá em que o elenco costumava se reunir no café, olhando diretamente para o pinguim de pelúcia de Joey. Dá só uma olhada:

View this post on Instagram

The One Where Ben Grew Up. @colesprouse #FRIENDS25

A post shared by Friends (@friends) on

O registro foi postado pelo Instagram oficial do seriado e a legenda faz uma referência aos títulos dos episódios: “Aquele em que Ben cresceu“. Tem como essa comemoração ficar melhor?

Agora que você já relembrou Cole Sprouse em Friends, confira essas curiosidades sobre o astro

 

Continue Reading
Advertisement

Comportamento

Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo!

Você vai se surpreender com algumas mudanças!

Published

on

Eles mudaram muito! Confira o antes e depois do elenco de Crepúsculo após 9 anos
Divulgação

Já faz tempo desde que o romance de Bella Swan e Edward Cullen estreou nas telonas, em dezembro de 2008. Parece que foi ontem, né? Para matar a saudade, nós preparamos um antes e depois do elenco de Crepúsculo, e você ver a diferença (ou não) dos personagens atualmente!

Confira!

20 frases da Saga Crepúsculo para relembrar e matar a saudade

kristen stewart (bella swan)

Kristen mudou completamente desde que deixou o papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo. A atriz já trocou os fios longos e castanhos pelo cabelo loiro e raspado. Além disso, a gata deu uma afastada dos holofotes, tanto que a conta do Insta dela é privada.

robert pattinson (edward cullen)

Robert não mudou nadinha! O gato ainda continua com a mesma aparência e estilo que há nove anos e ainda disse que toparia fazer um spin-off de Crepúsculo contando a história de Edward Cullen. Põe mais formol que tá pouco, Rob!

taylor lautner (jacob black)

Para algumas fãs, Taylor Lautner era o cara mais gato do filme, e o tempo só fez com que ele melhorasse! Que homão, né?!

jackson rathbone (jasper hale)

Miga, e o Jasper? Ele não mudou muito, mas o que mudou foi pra bem melhor! Gatíssimo, ele tem uma banda com os amigos do colegial chamada 100 monkeys, porém, está um pouquinho afastado dos holofotes. Mas ele tem uma filhinha que é a coisa mais fofa – tem várias fotos dela no Insta do ator!

peter facinelli (carlisle cullen)

Carlisle, pai dos Cullen, ainda está na ativa depois do último filme da saga! Peter, que também mudou pouco nesses últimos anos, está fazendo o papel de Maxwell Lord em Supergirl.

nikki reed (rosalie hale)

A Nikki Reed mudou bastante, inclusive na cor do cabelo. Seu último trabalho na TV foi na terceira temporada da série Sleepy Hollow, em 2015. E um ano depois, ela se casou com o gatíssimo Ian Somerhalder – eles têm uma filha fofa juntos!

kellan lutz (emmett cullen)

Gente, o Kellan Lutz só ficou mais maravilhoso com o passar do tempo, não é mesmo? Depois do último filme da saga, ele participou de outros longas, como Os Mercenários 3.

elizabeth reaser (esme cullen)

Elizabeth Reeser também mudou bem pouquinho no decorrer dos anos, né? Foram apenas alguns detalhes no cabelo. A mãe dos Cullen continua a mesma!

anna kendrick (jessica stanley)

Pense em uma pessoa que não mudou absolutamente nada – sem ser Will Smith ou Avril Lavigne. A Anna Kendrick continua exatamente com o mesmo rostinho de 2008! Ela faz parte do elenco de “A Escolha Perfeita” e também canta muito!

Continue Reading

Entretenimento

Millie Bobby Brown emociona ao lamentar morte de Dolly: “Meu coração está quebrado”

Published

on

Millie Bobby Brown emociona ao lamentar morte de Dolly: "Meu coração está quebrado"

Millie Bobby Brown emocionou os seguidores nesta terça-feira (4). É que a atriz de Stranger Things perdeu Dolly, sua cachorra de estimação. Em um post no Instagram, Millie lamentou o ocorrido em uma linda homenagem ao pet que fazia parte da família desde 2011.

“Você se tornou o melhor amigo de todos. Seus abraços sempre pareciam melhores do que os anteriores e sua lealdade à nossa família era incomparável. Meu coração quebrou hoje. Você era o coração e a alma dessa família e, se alguém conheceu Dolly, sabe como realmente era especial”, escreveu a artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por mills (@milliebobbybrown) em

the girls i’ve been

Com seu sucesso em “Stranger Things” e estreia marcada para protagonizar a irmã capaz de desafiar Sherlock no longa “Enola Holmes“, Millie Bobby Brown será mais uma vez a personagem principal em uma produção Netflix. A atriz interpretará Nora, garota com poderes de persuasão no filme “The Girls I’ve Been“. Ainda sem título em português ou data de lançamento fechada, o suspense também leva o nome de Brown na produção executiva.

A narrativa é inspirada no livro de mesmo nome da autora Tess Sharpe. O filme conta a história de Nora (Brown), uma golpista que é feita refém durante um assalto a banco e precisa usar suas habilidades para salvar a si mesma, sua namorada e seu ex-namorado.

Aos 16 anos Millie tem ganhado o mundo por meio de sua empresa de cosméticos, dois papeis de destaque na Netflix, incluindo “Stranger Things” com mais uma indicação ao Emmy, divulgado na última terça-feira (28) na categoria de Melhor Série Dramática. Além disso, a atriz mirim está confirmada em “A Time Lost“, produção que ela mesma escreveu com a irmã, Paige Brown.

E você acha que acabou? Pois saiba que Millie também está se preparando para lançar carreira musical. Na última terça-feira (21) a atriz fez uma live com a amiga Gia Lorusso para conversar com os fãs. Em meio ao bate-papo, a estrela de “Stranger Things” revelou que está trabalhando em sua carreira de cantora, mas que ainda não pode comentar sobre o assunto. Ao ser questionada sobre lançar um álbum, a artista apenas disse que está se divertindo muito trabalhando em suas músicas.

Continue Reading

Entretenimento

Disney+: plataforma de streaming chega à América Latina em novembro

Published

on

Disney+: plataforma de streaming chega à América Latina em novembro
Divulgação/Disney

Ansiosa para o lançamento do Disney+ no Brasil? O presidente da DisneyBob Chapek, confirmou que a a plataforma de streaming chegará à América Latina em novembro. De acordo com o portal LABS, o CEO divulgou a informação durante uma reunião que expõe os ganhos da empresa durante o ano fiscal.

Mesmo em meio a pandemia, Bob explicou que o serviço continua crescendo, já que alcançou a marca de 57,5 milhões de usuários – 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pela companhia para 2024. “Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+”, disse.

“O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer [“direto ao consumidor”, em tradução livre] agora passa dos 100 milhões [contando assinantes da Hulu e da ESPN+], uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa”, completou Chapek.

Desde seu lançamento, em novembro de 2019, o Disney+ tem abrigado conteúdos originais do estúdio e produzido novos programas originais. Entre estes estão o filme A Dama e O Vagabundo e a série de High School Musical, por exemplo.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.