Connect with us

Entretenimento

OMG! Confira a nova coleção de roupas que os meninos do BTS criaram

Veja como estão as 12 camisetas lindíssimas

Published

on

coleção de roupa do BTS

ARMY estejam preparadas, pois os seus ídolos estão com muita surpresa para vocês. Além deles  estarem prontos para lançar um novo video game no dia 25 de Junho, os meninos estão lançando 12 camisetas lindíssimas. Confira mais detalhes da coleção de roupa do BTS.

coleção de roupa do BTS

Coleção de roupa do BTS 

Ok, vocês podem surtar que o lançamento da coleção de roupa do BTS está chegando. No dia 21 de Junho, vocês terão o prazer de ver as camisetas dos meninos serem vendidas através de uma marca de roupa gringa.

E como os meninos arrasam no que faz, é claro que a coleção de roupa do BTS teria uma marca registrada dos gatos. As 12 camisetas  contará com oito personagens com personalidades únicas demonstradas através do uso de cores e estampas icônicas.

Os nomes dos personagens são inspirados em um universo criado pela história dos meninos do BTS. Apresento a vocês: Kota, RJ, Shooky, Mang, Chimmy, Tata, Cooky and Van.

Como os meninos do BTS pensaram na produção das camisetas

coleção de roupa do BTS

Vocês já reparam que as músicas do BTS são extremamente criativas e quando escuta parece que você é levada para um outro universo, não? E para criar a nova coleção de roupas, os gatos inventaram uma história para explicar o que cada camiseta representa.

O personagem, Prince Tata, é do planeta BT, mas junto com Van, ele caiu na terra. Agora, a missão da Tata é espalhar amor e ele quer fazer isso se tornando uma estrela. Junto com os seis novos membros que eles conheceram, Tata e Van querem que seu grupo, BT21, se torne as estrelas mais famosas do universo e com BTS ao seu lado, não há dúvida de que eles vão.

Os personagens do BT21 foram originalmente criados em 2017 e inspirados em idéias e esboços dos membros do BTS. Cada personagem representa um membro. Por exemplo, Chimmy foi criado por Jimin e Cooky por Jungkook. O oitavo personagem, Van, foi criado pelo RM para representar o ARMY.

Confira a nova coleção de roupa do BTS:

Comportamento

Black Out Tuesday: Rihanna anuncia que fechará a Fenty Beauty em prol ao movimento

Published

on

Black Out Tuesday: Rihanna anuncia que fechará a Fenty Beauty em prol ao movimento
Reprodução/Instagram

Em prol ao Black Out Tuesday, Rihanna anunciou que suspenderá as atividades de suas marcas (Fenty Beauty, Fenty e Savage X Fenty) nesta terça-feira (2).

A iniciativa promove um apagão nas empresas como forma de se posicionar contra a injustiça racial nos EUA, como parte do movimento Black Lives Matter.

“Nós não vamos comprar nada! E nem vender nada! Gang gang!”, escreveu a cantora e empresária no Twitter.

Riri já havia se posicionado sobre o assunto no Instagram. Em um post feito no final de semana, ela compartilhou sua revolta em relação à morte de George Floyd, assassinado no último dia 25 por um policial branco.

Continue Reading

Entretenimento

Kanye West e Kim Kardashian ameaçam processar ex-guarda costas que falou sobre “regras ridículas” do rapper

Published

on

Getty Images

Em maio deste ano, o podcast Hollywood Raw recebeu como convidado o ex-guarda costas de Kanye WestSteve Stanulis trabalhou na equipe de segurança pessoal do rapper e falou sobre suas interações com o astro no programa, o qual tinha o intuito de promover o filme ao qual participa, 5th Borough, com lançamento marcado para o dia 3 de junho. Quase um mês depois da entrevista, veio a tona a notícia de que Kanye e sua esposa, Kim Kardashian, estão processando o ator.

Como relata o TMZ, Kim e Kanye ameaçaram Steve com um processo de dez milhões de dólares, quase nove milhões de euros, se este voltar a falar publicamente sobre o rapper. O casal também enviou uma carta a Stanulis onde fala do processo e alega que o antigo segurança fez declarações “falsas e difamatórias” no podcast, dizendo ainda que violou o contrato de confidencialidade que teria assinado em fevereiro de 2016.

Por sua vez, o representante de Stanulis disse, esta segunda-feira (1), em comunicado ao Page Six: “É lamentável que este assunto privado entre ambas as partes tenha sido divulgado, no entanto, não foi feita nenhuma violação de qualquer acordo de confidencialidade”“Se o Kanye e a Kim querem continuar com isto é lá com eles, mas penso que o tempo e o dinheiro seriam mais bem gastos a ajudar em assuntos mais prementes que afetam a nossa sociedade”, acrescenta.

Segundo Stanulis, Kanye pode ser um “chefe do inferno”, mas também foi reconhecido como um cara “esforçado”. Na entrevista reveladora, o ex-oficial da polícia de Nova York disse que o cantor é “uma das suas pessoas menos favoritas com quem trabalhar ao longo do tempo”. Ele também chamou o rapper de “o cara mais carente e mais mal-humorado”, e disse ainda que West foi a pessoa mais difícil com quem trabalhou, devido às suas “ridículas regras”.

Dando um exemplo das tais regras, o ex-segurança explica que o rapper o obrigava a andar dez passos atrás de si na rua e que ficava zangado quando impedia que os paparazzi o fotografassem.

“O primeiro dia em que o conheci … foi na Fashion Week”, lembrou. “Eu deveria encontrá-lo no estúdio. Quando ele chega lá, entramos no elevador e ele diz: ‘Você não vai apertar em que andar vamos?’… eu fiquei tipo, ‘eu não tenho ideia de que andar, é o meu primeiro dia’. Então ele começa a reclamar: ‘Então você quer dizer que não ligou antes para descobrir para onde eu deveria ir?’ Eu disse que não, e ele continua reclamando e delirando”, relembra.

“Então eu disse: ‘Olha, mano, nós podemos fazer isso de três maneiras. Primeiro, você pode me dizer qual botão pressionar e agora eu vou saber. Dois, você pode pressionar o botão, e eu vou ver qual deles você pressiona, para que eu saiba. Ou três, você pode sentar aqui o dia inteiro e me dizer o quão importante é o seu tempo e não vamos a lugar algum’. Mais uma vez, essa foi a nossa primeira interação”, enfatizou Stanulis afirmando que Kanye optou por apertar ele mesmo o botão.

Em outro momento da entrevista, Steve contou que Kanye West causou um impasse entre ele e a equipe de segurança de um empresário italiano. O incidente ocorreu no hotel Waldorf: “Estávamos voltando tarde para casa do estúdio e [Kanye] estava um pouco embriagado. Ele não conseguiu encontrar seu quarto. Devido ao seu estado, Kanye entrou na sala errada, onde estava o homem e os guarda-costas e segurança privada se levantam. Eles não sabiam quem era [Kanye]. Havia uma barreira linguística. Era como um impasse mexicano”, afirmou.

Continue Reading

Entretenimento

Fernanda Concon faz vídeo didático para explicar o significado por trás do termo “democracia”

Published

on

Reprodução / Instagram

Fernanda Concon tem feito conteúdos didáticos em suas redes para falar sobre temáticas como a importância do ENEM 2020 ser adiado, desigualdade social e meritocracia. Agora, a estrela de Carrossel fez um vídeo para explicar o que seria “democracia”.

Os recentes acontecimentos políticos brasileiros, bem como questionamento da ação de policiais em todo o mundo despertou o debate sobre o fascismo e democracia – mas o que de fato significa cada um desses termos?

A atriz tentou dar aos internautas uma resposta simplificada em suas redes sociais, intensificando a necessidade de se defender um governo democrático. Confira o vídeo completo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.