Connect with us

Entretenimento

Com “Peaches” no topo, Justin Bieber quebra recorde e conquista marco na carreira; confira

Published

on

Após crítica por incluir discurso Martin Luther King em música, filha do ativista apoia Justin Bieber
Divulgação

A nova era de Justin Bieber está bombando! Depois de lançar o álbum “Justice“, o cantor ocupa o 1º lugar da parada de álbuns dos Estados Unidos. Além disso, um single em específico foi responsável por deixar a carreira de Justin marcada para sempre. Com “Peaches”, ele se tornou o artista mais jovem com maior quantidade de número #1’s na “Billboard Hot 100” da história.

“Peaches”, que conta com participações de Daniel Caesar e Giveon, se tornou o sétimo single nº1 de Justin Bieber nos Estados Unidos. Os outros foram “Stuck With U” (com Ariana Grande), “Despacito” (com Daddy Yankee e Luis Fonsi), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne), “Love Yourself”, “Sorry” e “What Do You Mean?”.

Poderoso, né? Veja o clipe de “Peaches”:

Neste domingo (28), Justin Bieber ainda fez uma homenagem à canção. Ele usou as redes sociais para mostrar o resultado de sua nova tatuagem: um pêssego, localizado no pescoço. E um dos comentários na foto do Instagram chamou a atenção do público, o de Pattie Mallette, mãe do cantor.

Ela resolveu brincar com o fato de que Justin já tem diversas tatuagens no corpo e escreveu: “Você ainda não tem o suficiente?”. Veja só:

Mãe de Justin Bieber reage à nova tatuagem do cantor:

Reprodução/Instagram

Vale destacar que Justin já havia falado sobre sua vontade de tatuar um pêssego no corpo. “Talvez eu fique como um pequeno pêssego no meu corpo em algum lugar. Eu prometi a mim mesmo que não queria fazer tatuagens em minhas mãos, então não acho que vou fazer tatuagens em minhas mãos. Algo sobre ser capaz de usar um terno e não ter tatuagens nas mãos, eu não sei”, disse o artista em recente entrevista ao programa The Morning Mash Up, da Sirius XM.

Confira o resultado da tattoo:

Advertisement

Entretenimento

Agnes Nunes lança “Vish”, primeiro single de seu novo álbum

Published

on

Agnes Nunes lança "Vish", primeiro single de seu novo álbum
Divulgação/ Baguá Records

Nesta sexta-feira (16),  Agnes Nunes apresenta o primeiro single de seu primeiro álbum da carreira. “Vish”, uma expressão que pode significar tanto aborrecimento, quanto espanto, medo, admiração ou surpresa, é usada popularmente no Nordeste, e sintetiza todos os sentimentos presentes no novo single da baiana, que carrega o mesmo nome.

Delicado e carregado de emoção, a música chega às plataformas digitais já com um clipe. Dirigido por Dauto Galli, ele traz uma estética clássica, com um show vazio, apenas com Agnes e o atendente do bar encostados no balcão, o eterno divã dos poetas. Além disso, a cantora usa um traje de gueixa, simbolizando a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e dança.

Assista:

Agnes Nunes explica mais sobre a composição e revela que a música faz parte de seu novo álbum que chega em breve: “Vish fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento!“.

Continue Reading

Entretenimento

Lamar Morris e Nour Ardakani fazem cover incrível de “Peaches”, do Justin Bieber

Published

on

Lamar Morris e Nour Ardakani fazem cover incrível de “Peaches”, do Justin Bieber
Reprodução/Instagram

Não consegue tirar Peaches da sua cabeça? O hit de Justin Bieber continua bombando e recebeu mais um cover incrível, desta vez comandado por Lamar Morris e Nour Ardakani. Os integrantes do Now United cantaram a música acompanhados de um teclado e resultado está apaixonante!

É muito talento envolvido! Confira o cover abaixo:

Continue Reading

Entretenimento

Filme live-action sobre irmãs malvadas de “Cinderela” está em desenvolvimento

Published

on

Filme live-action sobre irmãs malvadas de "Cinderela" está em desenvolvimento, diz site
Divulgação/Disney

Preparada para o novo live-action da Disney? Segundo informações divulgadas pelo Deadline nesta sexta-feira (16), a empresa está desenvolvendo um novo filme sobre as irmãs malvadas de Cinderela. A produção contará com roteiro de Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984) e Annie Mumolo (Perfeita é a Mãe).

Esta é a dupla que escreveu Missão Madrinha de Casamento (2011) e Duas Tias Loucas de Férias (2021). Ainda não foi confirmado se as duas irão atuar no filme, mas o portal afirmou que a proposta é trazer atrizes mais novas para interpretarem Anastasia e Drizella.

Ainda segundo o Deadline, o projeto vem com a intenção de explorar por outro ponto de vista a história de Cinderela, a trazendo para uma comédia musical live-action. O longa segue uma proposta da Disney de reinventar as narrativas de clássicos vilões de suas produções.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o lançamento do projeto. Contudo, vale destacar que outra vilã logo terá sua história retratada nas telinhas: Cruella! Protagonizado por Emma Stone, o filme sobre a vilã de 101 Dálmatas chega ao cinemas e ao Disney+ (com custo adicional do Premier Access) no dia 28 de maio.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.