Connect with us

Entretenimento

Com possibilidade de TikTok ser banido nos Estados Unidos, tiktokers se pronunciam nas redes

Published

on

Divulgação / Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (31) o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que pode anunciar a proibição do TikTok no país neste sábado (1°). O político disse aos repórteres que o acompanharam em uma viagem de avião que declararia medidas contra o aplicativo no dia seguinte. Segundo o anúncio, as autoridades americanas estariam preocupadas com a possibilidade da plataforma ser usada como ferramenta da inteligência chinesa. Desde então, vários tiktokers se pronunciaram sobre o assunto.

Pera, eu sei que o TikTok me odeia às vezes, mas eu meio que quero chorar. Conquistar meus seguidores lá precisou de sangue e lágrimas. Eu vou sentir muita falta de vocês”, disse Avani GreggGriffin Johnson lamentou o fim do app o país: “TikTok me deu muitos amigos e memórias que serei grato para sempre”. Já Bryce Hall contou que irá se dedicar ao Youtube, como fazia antes.

Dixie D’Amelio, um dos maiores nomes da rede social, publicou em sua conta secundária pela última vez par se despedir:

Tony Lopez postou uma dancinha em forma de brincadeira para convencer o governo a manter o TikTok:

Ver essa foto no Instagram

Me trying to convince trump not to ban Tik Tok.

Uma publicação compartilhada por Tony Lopez (LOPEZ BROTHERS) (@lopez_tony) em

Alguns influenciadores contaram que provavelmente irão migrar para o app rival, “Triller“, como Griffin Johnson, Josh Richards e Noah Beck que estão trabalhando dentro da empresa em um processo de rebranding da rede social.

O Tiktok será banido dos Estados Unidos?

Desde seu depoimento à imprensa no avião presidencial Air Force One na sexta-feira, não houve um anúncio formal em relação ao app da ByteDance, empresa com sede na China. Mais cedo, o jornal The Wall Street Journal e a agência de notícia Bloomberg informaram que Trump teria determinado a venda das operações americanas do TikTok. Já a Fox News afirma que a Microsoft estaria negociando para adquirir a rede social, cujo valor poderia alcançar dezenas de bilhões de dólares.

Funcionários e legisladores americanos expressaram nas últimas semanas preocupação com a possibilidade de o TikTok ser usado pela China como ferramenta de espionagem. Um senador americano chamou o aplicativo de “cavalo de Troia”. Em uma entrevista recente, Mike Pompeo, secretário de Estado americano, afirmou que o governo dos Estados Unidos já estudava proibir o app. A empresa responsável pela rede social nega qualquer vínculo com o governo de Pequim.

O aplicativo de compartilhamento de vídeos já foi proibido na Índia no final de junho deste ano, assim como outros 58 aplicativos chineses que supostamente ameaçavam “a segurança nacional e a defesa da Índia, o que vai ao encontro da soberania e a integridade” do país. A Austrália também estaria considerando banir o aplicativo.

Assim como muitos aplicativos de diversos países, incluindo os Estados Unidos, o TikTok tem acesso à localização, endereço de internet, tipo de celular utilizado para acessar o serviço, histórico de navegação do usuário, mensagens trocadas dentro do aplicativo, bem como algoritmos do próprio app para analisar o conteúdo consumido, com o objetivo de oferecer uma seleção de vídeos personalizada.

O site InfoMoney entrou em contato com a filial brasileira da ByteDance, a qual afirma que o TikTok “não compartilha informações de nossos usuários com nenhum governo estrangeiro, incluindo o governo chinês, e não o faria se solicitado”.

Entretenimento

Matthew Perry publica foto nos bastidores da reunião de “Friends” e apaga logo em seguida

Published

on

Matthew Perry publica foto nos bastidores da reunião de "Friends" e apaga logo em seguida
Divulgação/Warner Bros

Oi? Nesta sexta-feira (10), Matthew Perry usou as redes sociais para compartilhar uma foto dos bastidores da reunião de Friends. No clique compartilhado pelo Instagram, vemos nosso eterno Chandler Bing se preparando para as gravações do tão aguardado episódio especial. Porém, logo em seguida ele apagou o post.

“Segundos antes de comer um pincel de maquiagem. Sem falar no reencontro com meus Friends (amigos)”, escreveu na legenda. Veja só a foto que foi apagada posteriormente:

Matthew Perry publica foto nos bastidores da reunião de "Friends" e apaga logo em seguida

Reprodução/Instagram

Por que será que ele apagou o post? Nós mal podemos esperar por mais informações sobre o especial de Friends!

tudo que já sabemos sobre o especial

E aí, preparada para ver Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowDavid SchwimmerMatt LeBlanc e Matthew Perry atuando juntos de novo? Depois de inúmeras remarcações, as gravações do especial de Friends, produzido pelo HBO Max, finalmente vão acontecer! De acordo com a Variety, ele será no decorrer da segunda semana de abril.

Em entrevista à rádio SiriusXMDavid Schwimmer, o Ross, já havia dito que as gravações estavam para acontecer. “Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança e haverá uma parte que faremos gravações externas por causa dos protocolos de segurança”.

Lisa Kudrow, quem dá vida à Phoebe, falou sobre o cronograma de filmagens, em participação no podcast Literally!, de Rob Lowe. A atriz afirmou que já gravou uma cena do especial e deu vários detalhes do que podemos esperar dele:

É mais ou menos o que eu queria que fosse. Estamos jantando e você intercala com outras coisas. Existem diferentes facetas e algumas coisas já filmadas. Não sei totalmente, para ser honesta. Já fotografei algo para ele, então definitivamente estamos fazendo porque eu filmei uma coisinha”, declarou.

Ela também contou mais sobre como e quando será a reunião de todos do elenco: “Vamos filmar no início da primavera. Não é uma reinicialização. Não é uma coisa com script. Não estamos retratando nossos personagens. Somos nós ficando juntos, o que simplesmente não acontece muito e nunca aconteceu na frente de outras pessoas desde 2004, quando paramos. Acho que vai ser ótimo”, disse.

Segundo Kudrow, a reunião também contará com o elenco visitando sets de Friends: “Esse é o nosso programa. Estamos entrando nos quartos. Estamos entrando na sala do café. Acho que alguns sets de filmagem em que não estivemos estarão prontos“.

Segundo o portal Mirror, parte das gravações devem ocorrer nos estúdios originais do seriado, o Stage 24, localizado na Warner Bros da Califórnia. Ben Winston é quem assume a direção do especial. Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, os criadores de “Friends”, também estão envolvidos e atuam como produtores executivos ao lado dos atores principais.

Ainda não há uma data de lançamento definida.

Continue Reading

Entretenimento

Demi Lovato faz performance impactante de “Dancing With The Devil” na TV americana

Published

on

Demi Lovato faz performance impactante de "Dancing With The Devil" na TV americana
Reprodução/Instagram

Uma semana após o lançamento de seu novo álbum, Demi Lovato participou do Tonight Show com Jimmy Fallon. No programa americano, a cantora falou sobre o momento atual da sua carreira e ainda fez uma performance impactante de Dancing With The Devil.

Como sempre, Demi entregou todo seu talento nos vocais ao lado de sua banda. Confira:

Vale ressaltar que, durante o programa, Lovato ainda participou do jogo One Word Songs. Nessa dinâmica, eles precisavam usar apenas uma palavra para cantar a melodia enquanto o outro tentava adivinhar – o que rendeu boas risadas! Veja só:

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Viih Tube e Juliette conversam sobre desentendimentos: “Acúmulo de coisas”

Published

on

BBB21: Viih Tube e Juliette conversam sobre desentendimentos: "Acúmulo de coisas"
Divulgação/Globo

Neste sábado (10), Viih Tube comentou que sentia que Juliette estava chateada com ela. “Nem está falando comigo, deve estar brava comigo com alguma coisa e eu não vou perguntar”, disse a youtuber. Logo depois, ela conversou com a paraibana sobre os desentendimentos que estão vivenciando.

“Eu estou achando você muito estranha comigo e às vezes, quando você vem falar comigo, eu acho que não está natural, está meio que forçado”, disse Juliette. Viih concordou e afirmou que está pensando a mesma coisa em relação à ela.

A advogada e maquiadora ainda esclareceu o desentendimento que teve com Thaís na festa do líder de Vitória, que respondeu dizendo que estava ciente sobre a conversa que elas tiveram. Juliette seguiu justificando sua postura e a youtuber afirmou: “Talvez foi um acúmulo de coisas desde o início quando virei Líder, desde o negócio do quarto, sabe um monte de coisinha que foi acumulando talvez na cabeça dela, talvez na sua”. E completou: “E eu fico no meio”.

A paraibana pontuou: “Eu resolvi com ela só que você ficou estranha comigo”. Já a youtuber respondeu: “Talvez porque eu não sei não conversar”. Ao decorrer da conversa, Juliette voltou a falar que se afastou porque sentiu uma relação forçada entre as duas.

Viih concordou e respondeu: “Eu estava irritada talvez, mas eu não sei nem falar um motivo concreto”. Confira alguns trechos da conversa:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.