Connect with us

Entretenimento

Com visual de Chromatica, Lady Gaga posa deslumbrante, fala sobre novo álbum e confirma parceria!

Published

on

Paper Magazine

Lady Gaga, a magnífica artista pop que nós nos apaixonamos há mais de 10 anos atrás está vivíssima e, mais uma vez, mostrou a que veio! Na manhã desta segunda-feira (16), a revista norte-americana Paper divulgou não apenas fotos deslumbrantes, mas também capas variadas, vídeos e uma entrevista extensa, com detalhes sobre a vida, carreira e inspirações para seu novo álbum, o Chromatica.

A sessão de fotos feita pela revista revela não apenas a estética de seu novo trabalho, mas também o conceito que o cerca. A ideia para os cliques, que surgiu de Frederik Heyman, foi retratar a estrela pop como uma figura meio-humana/meio-androide. Mas, como já era de esperar, Gaga rapidamente rebateu a ideia dizendo que não é muito fã do futurismo, mas aceitou o desafio. “Um robô me coloca acima das pessoas. Você realmente acha que um robô de mim é melhor que um humano?”, refletiu.

Paper Magazine

Em seguida, Lady Gaga afirmou que sempre esteve ciente do vazamento do primeiro single do Chromatica e que, inclusive, pensou em alterar a faixa após a pressão dos fãs pelo lançamento – mas, ela não planejava lançar nadinha pela metade, e resolveu manter o projeto como havia planejado.  “Não [vou alterar]! Você sabe por que? Porque a música, quando é misturada, masterizada e finalizada com o visual e com tudo o que tenho a dizer sobre isso – quando todas essas coisas se juntam ao mesmo tempo, aí sim é a obra de arte que estou criando, disse a Mother Monster. Artista, né?

Come to Brazil! Lady Gaga anuncia nova turnê e fãs clamam por sua vinda ao Brasil

Ex-noiva do novo boy de Lady Gaga publica artigo e enaltece cantora: “Me comparar a ela é inspirador!”

De volta às origens! Lady Gaga mostra bastidores de “Stupid Love” pela web série Gaga Vision

Infelizmente, quando tinha apenas 19 anos Gaga sofreu abuso sexual repetidamente por um homem desconhecido da indústria, e ela nunca lidou com esse trauma. Segundo a cantora, esse episódio de sua vida foi determinante para que ela viesse a desenvolver a depressão e, consequentemente, ter aprendido a lidar com a dor. “Eu não tinha um psiquiatra. Eu não tinha um médico para me ajudar. De repente, me tornei uma estrela e estava viajando pelo mundo, indo de quarto de hotel à garagem, da limusine ao palco. E nunca lidei com isso”, contou, revelando também que possui cicatrizes pelo corpo devido à automutilação.

Em 2017, a Mother Monster foi diagnosticada com fibromialgia, uma doença que a deixa com dor crônica no corpo todinho. Essa condição é uma resposta a todos os traumas que a diva enfrentou durante sua trajetória. Se seu cérebro fica estressado, seu corpo dói.

“Eu sei como é sentir dor. E eu sei como é também não deixar isso arruinar sua vida.”

Esse é o conceito do Chromatica. Lady Gaga descreve seu novo álbum como um meio para enfrentar esse período sombrio, onde você não se sente bem todos os dias. “É como dançar através da dor”, contou.

Com o projeto, Gaga pretende apresentar uma ideologia que sugere que é possível sentir alegria, ao mesmo tempo em que sente tristeza. “Farei o que for preciso para fazer o mundo dançar e sorrir. Quero lançar um disco que obriga as pessoas a se alegrarem, mesmo nos momentos mais tristes. E, a propósito, não estou de pé aqui com uma bandeira dizendo: ‘Estou curada, tudo está perfeito!’ Não, é uma luta o tempo todo!”, disse a diva.

Paper Magazine

Antes de finalizar, a artista revelou algo que nós estávamos realmente sedentas para saber! Sim, há uma parceria no álbum – e nós já imaginamos quem deve ser, né? Começa com Ariana, e termina com Grande. Seria nosso sonho?

Esses momentos de tristeza e picos de felicidade teriam levado Gaga a colaborar com Ari, que também lidou com vários traumas. Além de sua difícil jornada para aprender a conviver com a fama, Ariana Grande vivenciou um atentado terrorista em um de seus shows e, em seguida, perdeu o ex-namorado (Mac Miller), que foi uma pessoa crucial em sua vida. Por esses motivos e algumas interações que os fãs pegaram no ar, é praticamente certa a colaboração entre as cantoras. E é claro que o surto vem, né meninas?

A dona de Born This Way revelou que o feat é perfeito para as pistas de dança, ao passo que também é uma “celebração de todas as lágrimas”. Já dá para imaginar o hino, né?

Paper Magazine

Gaga finalizou: “Eu quero que meu legado seja o diário mais bonito que eu poderia ter feito”, e com certeza será. Chromatica será lançado no próximo dia 10 de abril. Além de ser mais pop do que nunca, o disco contará com 16 faixas – ou 19, se inclusas as músicas da versão Deluxe. Está bom pra vocês?

De uma coisa nós temos certeza: não perdemos por esperar, Little Monsters! ❤

Entretenimento

Boninho se explica após dizer que BBB21 será o último: “Pegadinha”

Published

on

Boninho se explica após dizer que BBB21 será o último: "Pegadinha"
Reprodução/Instagram

Com o BBB21 chegando a reta final, muitos já estão com a cabeça no BBB22. Inclusive, um seguidor de Boninho perguntou ao diretor na madrugada desta terça-feira (20) quando começam as inscrições da próxima edição e o Big Boss afirmou que esta não aconteceria, já que o Big dos Bigs seria o último.

Porém, ele logo voltou ao Instagram para explicar que tudo não passava de uma brincadeira. “Imagina só, duas e meia da manhã e alguém me pergunta: ‘Vem cá, quando é que vai ter inscrição do Big Brother?’. Duas e meia da manhã? Aí eu respondo: ‘Não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs’. Gente, foi pegadinha. Lógico que vai ter. Quando vai ter inscrição? Também não sei”, disse em um vídeo.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Pai de Viih Tube comenta sobre polêmica de cuspe no gato: “Ela assumiu o erro”

Published

on

Reprodução / Instagram

Viih Tube está na internet há muito tempo e uma das maiores polêmicas que ficaram atreladas ao seu nome foi quando, entre 2015 e 2016, a youtuber postou um vídeo cuspindo na boca do próprio gato. Na época, ela recebeu uma série de ataques de ódio e foi temporariamente cancelada. Por isso, antes de entrar no BBB21, ela chegou a fazer vídeos falando sobre o assunto, e você pode conferir tudo isso aqui.

Agora, na reta final do programa, o pai da youtuber contou em entrevista ao podcast “Fala Galisteu!”, como Viih lidou com a situação.

Ninguém sabe a verdadeira história. A Vitória sofreu, ficou com tratamento psicológico, ficou três dias trancada num quarto, e ninguém abria a porta. Ela ficou cheia de manchas no corpo. Nós fomos levá-la para o psicólogo. Ela errou, ela assumiu o erro. Só que eu vou contar uma coisa aqui em off que eu nunca contei para ninguém. Nunca. Vai ser a primeira vez. A história daquele gato foi assim. A Vitória estava fazendo uma peça em Manaus e via aquele gato todo dia no farol… e as pessoas chutavam o gato, brigavam com o gato. Ninguém sabe dessa história. O mesmo gato, que para mim ela não cuspiu, ela babou. É muito diferente cuspir e babar. Ela parou o Uber no farol, viu o gato lá no canto. Ela conseguiu pegar o gato, levou para dentro do Uber“, disse ele.

O pai da youtube também contou que ela estava envolvida com uma ONG de animais na época. “Eu falei: ‘Você é maluca. Você não sabe se o gato tem doença’. Ela levou o gato no veterinário, eu tenho os exames do veterinário. Ela pagou uma passagem extra para o gato voltar do lado dela. Comprou casinha e voltou com o gato. O mesmo gato. Quando estourou a bomba do gato, a Vitória uma semana atrás tinha gravado que tinha uma ONG de animais que estava fechando aqui do lado de Sorocaba. Nós temos esse vídeo, que nunca foi para o ar. A Vitória sempre foi fã de animais. Ela pegou, tirou dinheiro do bolso, pediu para fã-clubes e um monte de gente para comprar ração porque o canil ia fechar. Eu tenho vídeo dela antes de a bomba estourar, o cancelamento da Viih, ela chorando com os cachorros e entregando a ração. Isso nunca foi para o ar. Ela tirou dinheiro do bolso dela“.

Continue Reading

Entretenimento

João Guilherme fala sobre nude que postou sem querer: “Preferia que não tivesse acontecido”

Published

on

João Guilherme deixa escapar nude e faz apelo por respeito: "Isso é sério"
Reprodução / Instagram

Há algumas semanas, João Guilherme agitou as redes sociais ao deixar escapar um nude enquanto gravava um stories. Ao perceber a gafe, o cantor apagou a publicação. Mesmo assim, prints do momento já circulavam no Twitter.

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”, pediu João após a repercussão.

Agora, o cantor apareceu no podcast Podpah e falou um pouco sobre a situação. “Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [Picon, namorada dele] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo“, explicou ele.

João também comentou que, apesar da situação, segue tranquilo: “Minha namorada nunca reclamou [do pênis], funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pa* mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei [do episódio], preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pinto duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer“.

E finalizou: “Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito fod*. Não divulguem“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.