Connect with us

Câncer + Peixes

Published

on

OMG! Quanto amor tem esse casalzinho! Eles foram feitos um para o outro! O jeitinho meigo, romântico e compreensivo de Câncer é tudo o que Peixes sempre quis no romance! Da mesma forma, Câncer está na 5ª casa astral de Peixes, que, na Astrologia, significa a morada do amor – ou seja, os dois signos têm tudo para alcançarem a felicidade juntos!

Além de terem personalidades parecidas, vocês têm gostos em comum também: os programas preferidos são, geralmente, mais românticos – um restaurante para irem a dois e ficarem jogando conversa fora a noite inteira, um cineminha de mãos dadas no fim de semana ou até mesmo uma tarde com filmes e pipoca toda semana durante as férias… O beijo ousado de Peixes também promete deixar Câncer caidinho! Aproveitem muito esse romance, porque não é fácil de encontrar alguém que se encaixe tão bem com você assim!

Advertisement

Entretenimento

Ao ser perguntada sobre homens, Zendaya desconversa: “Prefiro mais falar de pessoa”

Published

on

Reprodução / Instagram

Zendaya recentemente deu uma entrevista à Vanity Fair e chamou atenção por mudar o gênero de uma pergunta. Quando questionada sobre a qualidade que mais gosta em um homem, ela respondeu: “Eu prefiro mais falar de pessoa, que tal isso?“.

Depois, a atriz respondeu: “É uma questão tão grande. Qual é a qualidade que mais gosto em alguém? Eu diria que ‘bondade’ não é a melhor maneira de descrever isso, mas algumas pessoas são apenas boas, e você pode sentir isso. E eu não sei como explicar isso, mas há essa pequena centelha que eles tem, ou essa coisinha especial que eles tem, que você se sente seguro e feliz perto deles. Não sei o que é, mas algumas pessoas tem e isso é especial”.

A entrevista seguiu e Zendaya foi questionada, então, o que mais gosta em uma mulher e ela rebateu dizendo: “Bem, acho que é a mesma resposta“.

Confira a entrevista:

Continue Reading

Comportamento

SOS Acre: saiba como ajudar o estado que enfrenta calamidade pública

Published

on

SOS Acre: saiba como ajudar o estado que enfrenta calamidade pública
Rawpixel

Além da pandemia de coronavírus, a população do Acre tem enfrentado um aumento preocupante dos casos de dengue, bem como as consequências das enchentes, que até o momento afetaram cerca de 118 mil moradores, segundo dados apurados pela Defesa Civil. Soma-se a esse cenário uma crise humanitária envolvendo aproximadamente 300 imigrantes haitianos na fronteira do Acre com o Peru, os quais precisam urgentemente de mantimentos, roupas e recursos financeiros.

Apesar de ter apresentado uma diminuição no nível das águas durante os últimos dias, pode demorar mais do que o desejado para que o Rio Acre deixe de afetar o estado, visto que nesta quarta-feira (24) o manancial marcou 14,95 metros de altura, segundo dados da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. Essa cheia é considerada histórica para o governo do Acre, que decretou oficialmente na segunda-feira (22) calamidade pública, direito do estado para arrecadar mais recursos da gestão federal.

+Vacinas aprovadas, e agora? Tudo o que sabemos sobre a campanha de imunização contra a Covid-19

Dezenas de famílias estão desalojadas, o sistema de saúde e outros serviços públicos se encontram sobrecarregados, principalmente as internações de UTIs, que se dividem entre casos graves de Covid-19 e dengue.

Quanto aos imigrantes do Haiti, o grupo ocupa atualmente a ponte da Integração que liga a cidade acreana de Assis Brasil com o Peru. A informação dada à imprensa pelo prefeito Jerry Correa é de que o objetivo é entrar no Peru, mobilização motivada pela perda de empregos que os haitianos tiveram desde o início da pandemia no último ano. Segundo o prefeito, esses cidadãos do Haiti vieram para o Brasil após o terremoto de 2010, mas agora buscam mudar novamente de país em busca de emprego.

Diante dessa crise humanitária, somada à atual crise causada pelo coronavírus em todo o país, diversas pessoas têm ajudado o Acre por meio de doações. Quer saber como ajudar? A todateen apurou quais sãos as principais instituições que tem sido fundamentais para auxiliar o estado. Confira!

Arquidiocese de Rio Branco

As doações têm sido realizada pela conta SOS Enchente Rio Acre. Dados bancários: Banco do Brasil, agência 0071-X, conta 100.000-4, CNPJ 14.346.589/0001-99.

Rio Branco

A cidade tem recebido doações pelas organizações: OCA, Palácio das Secretarias, Quartel da Polícia Militar, Igreja Batista do Bosque e lojas da rede de Supermercados Araújo no Tangará, Aviário, Isaura Parente e Via Chico Mendes.  Mais informações de como ajudar pelos seguintes telefones: (68) 3215-2811 ou (68) 9905-8001.

SOS Acre

As doações em dinheiro podem ser feitas por transferência ou depósito. Dados bancários: agência 2359-0, conta corrente 14.300-6 ou PIX: 63.589.899/0001-40.

SOS Acre – CUT

Para doar, basta enviar a quantia desejada pelo PIX: 020.888.102-69.

SOS Povos Indígenas do Acre e Sul do Amazonas

As doações têm sido realizadas em dinheiro pelo PIX: (68) 99612-9696.

Continue Reading

Entretenimento

Cardi B mostra que come buchada de bode e gringos reagem: “O que é isso?”

Published

on

Já é fã! Cardi B publica vídeo cantando música da dupla Zezé Di Camargo e Luciano - vem ver
Reprodução / Instagram

Cardi B mostra com muita frequência o quanto gosta do Brasil e se identifica com o país. Recentemente, por exemplo, a cantora comentou Pocah ter dançado WAP no BBB. E agora, na última terça-feira (23), ela postou um vídeo comendo um prato típico do nosso país: buchada de bode.

É claro que a publicação chamou atenção tanto dos brasileiros, que amaram ver a cultura sendo enaltecida, quanto dos estrangeiros, que não entenderam o que era o prato.

Confira os melhores comentários sobre o post:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.