Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Dicas de como agir com seu pai

Veja qual tipo de pai é o seu pra lidar com ele numa boa!

Sr. Incrível, Homer e Shrek
Fotomontagem: Divulgação

Pai tipo Homer Simpson

Homer Simpson de braços abertos

Ilustração: Divulgação

Ele pode até ser trapalhão e viver dependendo da sua mãe pra saber onde estão as chaves de casa. Além disso, vira e mexe, fala palavrão perto das suas amigas, deixando você roxa de vergonha. Mas você duvida que ele tem um coração do tamanho do mundo?

Programa top com ele: Passe mais horas com o papi assistindo aos filmes da “época” dele e convide-o pra fazer um lanche que ele ama.

Como convencê-lo? Você está doida pra ir àquela baladinha que a turma toda vai e seu pai parece não ter curtido muito a ideia? Então, deixe para fazer o “pedido oficial” quando ele estiver largadão no sofá. Esta é a hora em que ele está mais de boas. Só cuidado pra não atrapalhar o futebol dele, tá?

Pai tipo Sr. Incrível

Sr. Incrível

Ilustração: Divulgação

A frase “meu pai é um herói” cabe direitinho nele. Ajudar ao próximo é o lema desse paizão, que parece se disfarçar em uma profissão normal, assim como faz Beto Pêra quando não está vestido de Sr. Incrível.

Programa top com ele: Ler ou assistir ao jornal com seu pai é um exercício incrível de cidadania. Ele vai ensinar a você o que está certo e errado no mundo.

Como convencê-lo? Você quer loucamente aquela blusa nova que viu no shopping? Pois, pra isso, vai ter que fazer uma limpa no guarda-roupa e doar pra alguma instituição. Seu pai vai adorar ter uma filha consciente e o lado positivo é a boa ação que você está fazendo, digna de uma senhorita Incrível.

 

Pai tipo Shrek

Ilustração do Shrek

Ilustração: Divulgação

À primeira vista, ele é durão: nunca deixa você ir sozinha a lugar algum e está sempre bravo, uma coisa meio ogro mesmo. Mas isso é fachada, pode ter certeza. O maior medo desse paizão é que algo ruim aconteça a você, por isso o excesso de cuidados.
Programa top com ele: Faça-o começar a falar dos velhos tempos dele, das histórias com os amigos. Ele vai curtir muito a ideia de que tem, na filha, uma amigona!
Como convencê-lo? Pra ganhar a confiança do paizão, explique como o mundo deu voltas desde que ele era jovem. Atualize-o que você precisa voltar tarde da balada porque ela já começa tarde, fale que o tamanho do short não é proporcional ao seu juízo e isso vai amolecer o coração do “pai-ogro”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.