Connect with us

Mundo Místico

Como é a alma gêmea do seu signo

Published

on

Casal namorados

Ahhh, a sua alma gêmea! Ela não precisa necessariamente ser o garoto com quem você vai viver um romance legal. A alma gêmea pode ser sua BFF, seu irmão, sua mãe… Isso acontece porque a sua alma gêmea é aquela pessoa com quem você tem uma afinidade quase inexplicável. Vocês se dão superbem e o sentimento é de amor mesmo, fraternal ou romântico.

De acordo com os astros, cada signo tem um estilo de alma gêmea. Então mostramos para você quais são as características que a alma gêmea do seu signo deve ter, o que facilita na hora de você descobrir se aquele gatinho ou aquela amiga que você tanto gosta é realmente a sua alma gêmea.

Casal namorados

Foto: Shutterstock Images

Áries
Animada e sempre pronta para encarar aventuras. Essas são as principais características da alma gêmea de quem é do signo de Áries. Pessoas inseguras e frágeis demais não te atraem. Você admira quem é alegre e que está sempre de bem com a vida. Outra característica da sua alma gêmea é que ela sempre curte fazer as mesmas coisas que você, mas e não é submissa. Superdecidida, ela não tem medo de mostrar opinião.

Touro
As taurinas têm afinidade com pessoas que demonstram lealdade e fidelidades. Você gosta de se sentir segura no relacionamento com o gato, na amizade com a best, na relação com seus pais, etc. Por isso, sua alma gêmea é uma pessoa discreta, pé no chão e muito sincera. Pessoas sonhadoras demais não costumam chamar tanto a sua atenção. Sua alma gêmea também é bem ligada na aparência, como você!

Gêmeos
Um dos requesitos básicos para conquistar as geminianas é a alegria. Estar sempre com o astral lá em cima e ter ideias para quebrar a rotina são características que você leva muito em consideração. Outro ponto importante que a sua alma gêmea apresenta é o respeito pela sua liberdade, afinal, você odeia cobranças e faz questão de deixar isso bem claro. E nada de ser carente demais.

Câncer
Uma pessoa romântica, meiga e atenciosa tem todas as qualidades que fazem as cancerianas se setir bem. Sua alma gêmea é aquela pessoa suuuupercompanheira, com quem você pode contar em todos os momentos. Ser uma pessoa de confiança é muito importante, pois você vai querer dividir tudo com ela. Ser carinhosa é um quesito indispensável para ser sua alma gêmea.

Leão
As leoninas gostam de ser o centro das atenções, por isso, mesmo que sua alma gêmea seja divertida e animada, nunca terá um destaque maior que a própria leonina. Sua alma gêmea deve ser paciente, atenciosa e compreensiva, além de saber lidar com a sua mania de mandar e querer que tudo seja do seu jeito. Não deixar de reparar em suas mudanças de visual também conta!

Virgem
A alma gêmea de uma virginiana precisa ser muito paciente e compreensiva, principalmente para te ajudar a se soltar mais. Sem grandes cobranças, é claro. Como é natural do seu signo, você vai se preocupar muito com sua alma gêmea, e ela vai precisar saber lidar com as suas exigências, ser bem fiel e fazer com que você se sinta segura.

Libra
Para ser a alma gêmea de uma libriana, a pessoa precisa ser bem romântica em tudo o que faz. Sabe aquela pessoa que sempre demonstra todo o carinho que tem por você? Então, você ama isso! Saber ouvir e dar conselhos também é algo que você aprecia bastante. Se, além disso, a pessoa ainda for elegante e tratar bem seus outros amigos, ela é sua alma gêmea na certa!

Escorpião
As garotas do signo de Escorpião são bem duronas. É difícil elas construírem relacionamentos nos quais confiam cegamente em alguém. Sempre tem aquele “pé atrás”. Por isso, quando alguém desperta a sua total confiança é porque é a sua alma gêmea. Você valoriza a sinceridade nas pessoas e gosta de viver bem intensamente com a companhia.

Sagitário
Uma pessoa animada, que adora festas e não implica com seus amigos é tudo o que sua alma gêmea deve ser. Outros detalhes também são importantes: a pessoa deve ter seus próprios interesses, dizer quando não gosta de algo ao invés de apenas ficar de cara feia. Aliás, as sagitarianas fogem de pessoas que adoram “fazer uma cena”.

Capricórnio
Embora gostem de mandar, as capricornianas não se dão muito bem com pessoas submissas e que não apresentam opinião própria. Sua alma gêmea precisa participar da sua vida e compartilhar tudo com você. Apoiar e ser apoiada é algo que você também valoriza demais. Além de ser sincera, batalhadora e responsável, sua alma gêmea precisa ter ideias parecidas com as suas.

Aquário
Quanto mais animada e criativa a pessoa for, mais você gostará dela, e há mais chances de ela ser a sua alma gêmea. Respeitar a sua privacidade, ter seus próprios ideais, não ser submissa nem ficar vigiando seus passos são outras características da sua alam gêmea. Você também valoriza quem ama a liberdade e adorar criar coisas novas sempre.

Peixes
Alguém muito independente não faz o estilo da garota do signo de Peixes. Seja com uma BFF inseparável ou com o gatinho que você ama demais, as piscianas gostam de demonstrar e receber carinho e dedicação. Sua alma gêmea vai amar (sua) ter a sua companhia e vai querer fazer tudo ao seu lado, o que você adora!

Advertisement
4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Horóscopo de 22 a 28 de fevereiro: clima romântico predomina após ingresso de Vênus em Peixes

Published

on

Horóscopo de 22 a 28 de fevereiro: clima romântico predomina após ingresso de Vênus em Peixes
Rawpixel

Quer viver um amor digno de comédia romântica, cheio de drama e muita paixão? Pois saiba que o amor predominará nos próximos dias, logo após o ingresso de Vênus em Peixes, signo que já está iluminando a todos, especialmente piscianes como Olivia Rodrigodesde a última quinta-feira (18). Além disso, o céu da semana ainda traz harmonia entre Marte, em Touro, com Plutão, em Capricórnio, bem como uma Lua Cheia potente e muito mais!

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Horóscopo Fevereiro: concentração de planetas em Aquário nos convida a rever ideias em busca de conquistas coletivas

Segundo nossa astróloga Virginia Gaia, a última semana de fevereiro trará a necessidade de sentirmos que temos um caminho a seguir e que nossas ações estão nos levando a um lugar sólido, mesmo que com as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. “É hora de sonhar de olhos abertos e valorizar o que e quem realmente têm capacidade de nos guiar em direção ao futuro. Com a Lua Crescente ganhando corpo, as emoções também se intensificam e o romantismo ganha espaço”, afirma a bruxona.

O amor fica ainda mais em alta na quinta-feira (25), quando Vênus ingressa em Peixes. “Juntando-se ao Sol, Vênus pedirá que levemos mais luz às nossas relações, que devem ser nutridas pela leveza da compaixão”, explica a taróloga.

Virginia diz que outro fator se soma a este cenário romântico: a harmonia entre Marte, em Touro, com o profundo planeta “anão”, Plutão, em Capricórnio. Trata-se, portanto, de uma combinação que nos fará olhar para temas como a sexualidade humana, o amor e a capacidade de nos entendermos com mais profundidade, respeitando diferenças ao passo em que identificamos similaridades. “Trata-se de uma combinação que nos fará olhar para temas como a sexualidade humana, o amor e a capacidade de nos entendermos com mais profundidade, respeitando diferenças ao passo em que identificamos similaridades”.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

Para fechar fevereiro, teremos no sábado (27) uma Lua Cheia que contrasta sonho e realidade, ideal para quem quer rever hábitos, nutrindo-se de emoções e sensações que tragam conforto emocional. “Com o Sol em Peixes e a Lua em Virgem, em harmonia com Urano em Touro, essa Lua Cheia também iluminará Thuban, a estrela alfa da constelação do Dragão. Marcando a boca desse ser mitológico fantástico que cospe fogo, Thuban já foi no passado o referencial para o Polo Norte terrestre, há cerca de quatro mil anos atrás”.

“Segundo o mito, esse dragão guardava as maçãs de ouro do jardim das ninfas da primavera, que era considerado o mais fértil de todos. A simbologia remete ao poder mágico presente na alquimia interna, no equilíbrio de polaridades e nas ações práticas”, completa a astróloga.

E, assim, chegaremos ao final do segundo mês desse revolucionário ano de 2021. “Com uma mistura de sonho e realidade, uma vontade imensa de amar, mas com necessidade de rever prioridades e hábitos para que possamos seguir em frente com mais saúde, seja ela física, psíquica ou espiritual, não somente no âmbito individual, mas para todos!”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 22 e 28 de fevereiro.

áries

Se quiser algum resultado diferente, seja prático, ariano. É importante mudar e rever hábitos, mas isso não pode ficar no pensamento e no discurso. Cuide da sua saúde e priorize o bem estar.

touro

Você quer se expressar, taurino, e ainda está mais sensível nesta semana. Fale sobre os seus sentimentos e não guarde situações mal resolvidas. Só cuidado com o excesso de expectativa.

gêmeos

O momento pede maior atenção aos seus planos e foco na rotina, geminiano. Saiba se dividir entre a vida pessoal e profissional. Aprenda com as falhas e erros para poder expandir seus conhecimentos.

câncer

Tenha senso de prioridade na hora de direcionar a sua atenção, canceriano. Também evite pensar demais sobre aquilo que não pode ser mudado. É hora de colocar a mão na massa e compartilhar impressões para ouvir as opiniões certas.

leão

O momento é favorável para você ser certeiro em direcionar sua atenção e até as suas finanças. Seja objetivo e procure administrar bem os seus recursos, sem exagerar nos gastos.

virgem

Você se sente energizado e renovado nesta semana, virginiano. É hora de você aplicar tudo isso e ser ainda mais produtivo. No trabalho, a semana favorece a comunicação e a troca em equipe.

libra

Você está bastante introspectivo, libriano. Cuidado para não sonhar demais e acabar se perdendo no dia a dia. É também um bom momento de cuidar de você e procurar se dar prazer com coisas simples.

escorpião

É um bom momento para você prestar mais atenção em quem está a sua volta, escorpiano. As suas relações estão favorecidas, assim como as paqueras e a sedução, mas é preciso estar atento para filtrar quem realmente vale a pena.

sagitário

É hora de ser mais compreensivo em família, sagitariano. Ouça mais e leve a sua sabedoria para o seu ambiente mais íntimo. No trabalho, saiba usar o carisma ao seu favor e seja claro na comunicação.

capricórnio

O momento é de aprendizado, capricorniano. Mostre seu conhecimento sem precisar impor as suas opiniões. Seja também prestativo e ofereça ajuda para quem manifestar dificuldades em alguma área que você domina.

aquário

É hora de seguir em frente com mais assertividade, aquariano. Eleja prioridades, mas não deixe de agir. O momento é favorável para você dar novos passos e investir em novos projetos, desde que mantenha os pés no chão.

peixes

Em mais esta semana que marca a passagem do Sol pelo seu signo, você está cheio de romantismo, pisciano. Os seus relacionamentos estão em destaque e, portanto, o céu pede para você nutrir quem você ama com simplicidade.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

Peixes: saiba tudo sobre o signo mais emotivo do zodíaco

Published

on

Peixes: saiba tudo sobre o signo mais emotivo do zodíaco
rawpixel/freepick, arte: Brian Camargo

Chegou a vez de piscianes brilharem! Nesta quinta-feira (18) o sol ingressa no signo de Peixes, onde segue iluminando até 20 de março. A data varia alguns dias a cada ano, então, para confirmar se você é mesmo pisciano, faça seu mapa astral! Aproveite e confira todos os planetas que formam o seu mapa, porque mesmo não tendo sol em Peixes, o signo pode influenciar bastante a sua personalidade.

Você conhece mesmo as características clássicas de quem é bem influenciado pelo signo mais emotivo do zodíaco? A gente separou 5 informações chave para compreender melhor esses seres de águas profundas.

+ Justin Bieber, Rihanna e mais: conheça os famosos do signo de peixes

Confira!

fim de ciclo, intuição e mundo dos sonhos

Peixes é o décimo segundo e último signo do zodíaco, seguido por Áries, signo que marca o “ano novo” astrológico. Junto de Câncer e Escorpião, esse signo, representado por dois peixes nadando em direções opostas, completa o grupo de membros do zodíaco pertencentes ao elemento água. Como último signo, Peixes carrega a compreensão de todos os signos e a mutabilidade, simbolizando muitas vezes a renovação e renascimento.

Os sonhos interessam muito mais do que a bruta realidade para piscianes, os quais possuem grande tendência a olhar para o entorno com esperança. Justamente por contarem com uma forma mais sensível de encarar a vida, Peixes traz consigo uma intuição muito potente.

emoção de águas profundas

Na mitologia grega, a história dos dois peixes que simbolizam o signo está diretamente ligada a um mito de Afrodite, a deusa do amor, beleza e sexualidade, e seu filho Eros, deus da paixão, amor e erotismo que também é chamado de Cupido. A narrativa relata o dia que mãe e filho foram nadar no rio Eufrates e se depararam com o monstro Tífon.

A criatura era considerada invencível, por ser tão alta que a sua cabeça chegava às estrelas e contar com braços tão compridos que podiam tocar o Ocidente e Oriente ao mesmo tempo. Nas pontas dos dedos, Tífon possuía cabeças de dragão, enquanto os pelos das pernas eram serpentes venenosas. Os seus olhos disparavam fogo e a voz era a combinação de serpentes sibilantes, touros e leões.

Diante de Tífon, Afrodite gritou pedindo socorro ao pai, Zeus, que transformou filha e neto em peixes, que saltaram no rio e escaparam. Existe uma outra versão do conto que trata os peixes como os salvadores de Afrodite e Eros, por terem lhes carregado nas costas até o outro lado do rio. Nesta história é relatado que Minerva, ou Atenas, deusa da sabedoria e artes, coloca os dois peixes no céu, entre as estrelas, em uma constelação nomeada Peixes em homenagem aos heróis.

O mito diz muito sobre as características do signo: a água e os peixes nadando em direções opostas simbolizam a intensidade e conflito entre as emoções que se apresenta neste membro do zodíaco. Além disso, a empatia e coragem de se arriscar por pessoas e objetivos é marcante neste signo com valores positivos.

a mais evoluída em tempos de superficialidade

Há quem diga que não existe coração mais nobre que o de um(a) pisciane. Neste signo, o ódio e a vingança não tem tanto espaço, mas o amor, esse é incondicional. Sabe aquela amizade que desculpa todas as mancadas? Que perdoa até quando ninguém mais perdoaria? Provavelmente ela é pisciana.

criatividade a mil

De tanto amarem esse mundinho da imaginação e sonhos, Peixes traz também muita criatividade. Mais uma vez fazendo referência ao simbolismo da constelação, este signo “mergulha” em suas questões e trazem maneiras fora da caixinha para resolver o que esteja pendente. Os membros deste signo tem capacidade de inovar em meio às profissões convencionais, ou ainda ter habilidades e hobbies fora do comum – e bem divertidos.

cuide da saúde mental

A predominância da emoção na forma como piscianes levam a vida pode ser prejudicial quando não se sabe dosar o que absorver. Mesmo sendo fieis a um mundo ideal, a negatividade pode chegar e afetar muito o bem estar de quem tem forte influência de Peixes. Se este é seu caso, saiba filtrar o que realmente merece a sua atenção e cuide bem da sua saúde, física e mental.

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de 15 a 21 de fevereiro: Sol ingressa em Peixes pedindo mais empatia

Published

on

Horóscopo de 15 a 21 de fevereiro: Sol ingressa em Peixes pedindo mais empatia
Rawpixel

A semana será perfeita para rever padrões conservadores e pensar um pouquinho mais sobre como temos tratado as pessoas. Com um restinho da energia da última Lua Nova, potência de Aquário por meio de uma quadratura e ingresso do sol em Peixes, os próximos dias prometem uma análise mais empática com o próximo.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+ Horóscopo Fevereiro: concentração de planetas em Aquário nos convida a rever ideias em busca de conquistas coletivas

“É tanta vontade de fazer diferente que será preciso buscar constância, em meio a tantas idas e vindas”, começa nossa astróloga Virginia Gaia. “Nesta semana, ainda sentimos a força da Lua Nova no signo de Aquário da última quinta-feira (11). Unindo Sol, Lua e Mercúrio retrógrado e ao lado de Sadalsuud, a estrela beta da constelação de Aquário, abrimos um ciclo de forte reflexão sobre temas como tecnologia, comunicação de massa e ciência e o impacto que tudo isso tem em nossas vidas”, continua a bruxona.

Teremos também influência das tensões provocadas pela conjunção Júpiter-Saturno, no revolucionário signo de Aquário, com o excêntrico Urano, o qual se localiza atualmente no mantenedor signo de Touro. “Aliás, é nesta semana que teremos a quadratura entre Saturno e Urano chegando ao seu aspecto exato, na quarta-feira (17). É como se a necessidade de novos hábitos ainda conflitasse com padrões conservadores. Afinal, mudar requer esforço e adaptação, algo que nem sempre é fácil”.

+Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

Na quinta-feira (18), o sol começa a brilhar no signo de Peixes, o que significa ainda mais atenção em temas relacionados à saúde e necessidade de exercitar a empatia. “E, para trazer ainda mais a necessidade de prestarmos atenção em como lidamos com as pessoas, o planeta regente dos relacionamentos, Vênus, fica em tensão com Marte, regente da ação e da individualidade. Portanto, é bom tomarmos cuidado com discussões e desentendimentos sem necessidade”.

Para finalizar a semana, a lua crescente de sexta-feira (19) intensifica o astral ao influenciar a atividade mental e comunicação. “É bom segurar a ansiedade e a vontade de sair jogando palavras aos ventos. Por fim, no próximo sábado, Mercúrio fica direto para colocar os pensamentos em ordem, ajudando a digerir tantas mudanças de direção. Esteja aberto para novidades, mas honre seus valores. Estimule a troca entre pessoas, evitando excessos e confusões”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 15 e 21 de fevereiro.

áries

Tenha calma com as pessoas, ariano. É importante perceber quem combina com você e evitar atritos. Tenha calma e prudência ao pensar sobre o seu futuro. É importante ter foco e constância para chegar onde você quer.

touro

Pense no longo prazo, taurino, e evite atritos desnecessários. No trabalho e, especialmente com figuras de influência e autoridade, vale cultivar a diplomacia. Faça as coisas do seu jeito, mas com cuidado para não atingir os outros sem querer.

gêmeos

As ideias fervilham na sua mente, geminiano. Por isso, é preciso saber que não se é dono da razão. Busque aprofundamento e dedique-se aos estudos. É importante usar o carisma ao seu favor.

câncer

O caminho em direção ao novo segue acelerado, canceriano, mas você precisa se organizar internamente. Não tenha medo de navegar sobre temas tabu e faça a sua parte para poder compartilhar o melhor de você com quem realmente importa.

leão

Sabe aquele ditado que diz que a palavra é de prata, mas o silêncio pode ser de ouro? Então, lembre-se disso ao buscar mais tato para falar com as pessoas. Assuma responsabilidade e pondere consequências.

virgem

A semana promete bastante atividade, então é preciso se organizar para não ficar perdido em meio a tantos compromissos. Invista naquilo que realmente vale a pena e compartilhe bons momentos com quem você gosta.

libra

A sedução e até a sexualidade estão em alta, mas é preciso manter os pés no chão, libriano. Vale pensar que é melhor ter qualidade do que quantidade. Invista em você e seja mais criativo em diferentes áreas da sua vida.

escorpião

O céu se enche de intensidade para você, escorpiano. Procure mante-se sereno em meio a tanta agitação. Em casa e em família, é hora de contemplar diferentes visões e evitar aborrecimentos.

sagitário

Seja mais estratégico e evite excessos, sagitariano. Fale quando tiver mais certezas e seja mais racional. Aproveite a semana para ler bastante e se informar, ouvindo mais do que falando.

capricórnio

Vamos organizar melhor os recursos e buscar uma maneira mais saudável de lidar com o que você tem, capricorniano? Se você souber poupar, não terá porque quebrar tanto a cabeça com a gestão do seu dinheiro.

aquário

Esta é a última semana da passagem do Sol no seu signo, Aquariano. Sinta-se renovado! É importante colocar a cabeça no lugar e fazer planos. Só não vale se deixar consumir pela ansiedade.

peixes

O Sol ingressa no seu signo na próxima quinta-feira, pisciano. Aproveite para refletir sobre o ciclo pessoal que está se encerrando e emende novos projetos. Cuide da sua saúde emocional, medite e relaxe. Abra-se para o novo começando por dentro!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.