Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Como evitar situações constrangedoras com o garoto

Como evitar situações constrangedoras com o garoto

Garotos e garotas são diferentes e pensam diferente! Atitudes que nós consideramos “normais” podem ser bastante constrangedoras para eles (e o contrário também é verdadeiro). Exemplos? Ele deve achar superestranho quando você grita no show do Justin Bieber ou quando você vê uma barata. Ao mesmo tempo, você pode achar meio exagerada a reação do garoto quando o time dele está perdendo e ele acha supernormal. Mas existem certas situações que nós colocamos o gato que são bem constrangedoras e por isso, devem ser evitadas . Listamos as oito mais #VergonhaAlheia pra você não fazer. Confira:

Como evitar situações constrangedoras com o garoto

Foto: Thinkstock/ Getty Images

1) Voz de bebê com seus amigos por perto:

Convenhamos: ninguém merece ficar ouvindo um casal conversar com vozinha de bebê, né? Não há problema nenhum se vocês conversarem assim (cheio de nhe nhe nhe e bla bla bla) quando estiverem sozinhos, mas quando os amigos estão por perto, não, ok? Além de o gato ficar constrangido, ele vai ser bastante zoado pelos amigos.

2) Ligar o tempo todo quando ele sair com os amigos:

Não é porque você está namorando que o gato tem que estar com você o tempo todo! Você e ele precisam de um tempo para ficar sozinhos e, também curtir com os amigos. Isso é supersaudável! Por isso, quando ele sair com os amigos, faça o mesmo com suas bests. Afinal, se você confia nele não tem porque ficar ligando o tempo todo…

3) Contar intimidades para a família:

Você e sua sogra se dão superbem, conversam sobre vários assuntos e ela até te dá conselhos! Ok, até aí normal. Mas, tudo tem um limite… Falar sobre as suas intimidades com o gato para ela não é legal. O que vocês fazem ou deixam de fazer é assunto de vocês. Não que você não possa pedir conselhos, mas tirar dúvidas é diferente de revelar as intimidades, ok? Pense se fosse ao contrário… Você não ia curtir…

4) Fazer barraco na frente dos amigos e familiares:

Ele fez algo que você odiou. Agora você está morrendo de raiva e não vê a hora de “extravasar” suas emoções, mas seus amigos estão por perto… Calma: respire, conte até dez e não fale nada. Espere até vocês ficarem sozinhos para conversar (conversar, ok?). Não existe nada mais desagradável do que estar na companhia dos amigos e acontecer um briga. Além de ser constrangedor para quem briga, o clima de festa acaba na hora.

5) Chamá-lo por apelidos “carinhosos demais” na frente dos amigos:

Mesmas considerações da situação 1. Inventar apelidos carinhosos para o garoto e usá-los quando vocês estiverem sozinhos não tem problema nenhum. Pelo contrário: é até saudável para a relação, pois mostra sintonia entre o casal. Mas na frente dos amigos, pode deixá-lo constrangido, ok? Por isso, se achar que o apelido é muito legal, pergunte ao gato se há problemas chamá-lo assim na frente das pessoas.

6) Tratar mal amigas e amigos:

Taí outra situação bem constrangedora! E não só para ele, mas para as pessoas atingidas e para você, que acaba saindo como a “chata” da história. Não gosta de algum amigo ou amiga dele? Tudo bem! Mas não trate mal nem deixe transparecer que está com ciúme. Ao contrário: seja simpática e mostre que você é uma garota fofa e legal e, por isso está namorando o gato.

7) Se emocionar demais com o ídolo:

Você ama Justin Bieber, Taylor Lautner, Robert Pattinson e outros gatos que nos fazem suspirar na frente da tevê… Mas quando estiver perto do garoto, evite ficar mostrando o quanto ama seus ídolos, pois além de deixa-lo com ciúme, ele pode te achar fanática demais. A tt inclusive já perguntou a alguns garotos o que eles pensam sobre isso. Veja aqui.

8 ) Compará-lo com o namorado alheio:

Você é você, ele é ele e o namorado da sua amiga é o namorado da sua amiga, ok? Não adianta ficar comparando o gato com outros garotos! Além de constrangedor é superchato para ele saber que você não gosta dele do jeito que ele é… Você pode sugerir, aconselhar, dizer o que gostaria que ele melhorasse, mas nunca fazer comparações. Isso pode soar como uma intimação!

E quando o garoto fizer algo que te deixa constrangida, não hesite em conversar com ele. Afinal, o diálogo é sempre a melhor forma de resolver os problemas.  

12 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.