Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Como mostrar para o gato que é hora de mudar o status para “relacionamento sério”

15 motivos que vão espantar de vez as dúvidas da cabeça do lindo

Meninas têm fama de serem bem mais decididas quando é hora garantir se o relacionamento vai engrenar ou não! Normalmente, se gosta e está legal já logo pensam que é hora de passar para o próximo nível. O problema é que geralmente os meninos não estão no mesmo ritmo. Isso acontece não necessariamente porque eles não estão tão apaixonados. Às vezes, eles não param para pensar sobre esses assuntos do coração.

relacionamento-interna

Foto: Thinkstock/Getty Images

Por isso, é comum que o gato ainda fique cheio de dúvidas sobre oficializar o namoro, mesmo quando a menina já sente que está na hora. Para te ajudar a tirar as dúvidas dos meninos e resolver esse impasse, a tt separou 15 bons motivos que vão fazer o gato  querer investir em um lance sério.

1 – Mostre que não tem interesse em outros gatos: afinal, quando o relacionamento não é sério, é possível que a menina (o) encontre outro paquera? Aí não adianta chorar sobre o leite derramado. Se ele perceber que o relacionamento de vocês está ficando cada vez mais exclusivo, vai entender que é hora de namorar.

2 – Explique que ter se encontrar pouco e escondido não é legal: é bem mais divertido não precisar encontrar desculpas para ficar juntos ou até passar vários dias sem se encontrar. Como namorados, tudo fica mais fácil.

3 – Beijinhos não podem faltar: beijar é bom e ninguém discorda! Portanto, nada melhor que uma namô pra ficar agarradinho, né?

4 – Mostre que confia nele e que ele também pode confiar em você: às vezes, a gente pode ficar bem insegura quando o lance não passa das ficadas, mas a partir do momento que vira namoro, as coisas vão rolar com mais naturalidade e, com certeza, vocês vão se divertir, sorrir mais e ser bem mais companheiros. Além disso, se ele gostar de você vai entender a responsabilidade que essa confiança traz.

5 – Esteja sempre presente nos momentos felizes da vida dele: sabe aqueles momentos que você quer ter alguém para ver um filme, passear, ir àquele show que ama ou simplesmente ficar em casa sem fazer nada? Namorado (a) é o nome que se dá a essa pessoa.

6 – Você também pode saber entendê-lo tanto quanto o melhor amigo dele: se  ele estiver triste, de mau humor ou passar por algum problema, certamente deve perceber que ombro amigo não vai faltar. Afinal, namô é para todos os momentos, né?

7 – Sempre vai ter alguém pra trocar presentes: quem não ama ganhar presentes? Dar lembrancinhas e ver a cara de felicidade de quem recebe também é TDB. Além disso, trocar presentes ainda ajuda a criar momentos especiais para guardar na memória.

8 – Se perceber que ele está se sentindo sozinho, mostre que ele está errado: já se sentiu sozinho? Quem nunca, né? Pois é, se você estiver namorando nessas horas, terá certeza que não precisa se sentir assim.

9 – Namorar pode ser tão legal quando curtir com os amigos: ficar na curtição até é legal de vez em quando, mas por muito tempo o clima de pegação e a pressão para as garotas te acharem “cool” acabam cansando. Se ele perceber isso, talvez queira dar adeus a tudo isso e ter alguém que vai gostar dele todos dias.

10 – Passar finais de semana sempre juntos: quando temos companhia, é fácil inventar programas legais. Até ficar em casa sem fazer nada pode fazer do fim de semana um dos mais felizes. Se ficarem juntos, ele vai perceber o quanto a sua companhia faz falta.

11 – Apoie o gato nos momentos difíceis: quando brigar com seus pais, por exemplo, jamais ficará sem ninguém para te apoiar.

12 – Apoiar também é necessário nos momentos difíceis: sabe aquela força que você precisa para começar as coisas que quer fazer? Namô é ideal para isso!

13 – Torça por ele sempre, nem que seja no videogame: afinal, gostar de verdade tem tudo a ver com apoiar as vitórias um do outro.

14 – Famílias, geralmente, apoiam os namoros: sabe aquele climão que a família adora armar nas reuniões? Ficam perguntando se “você está pegando alguém”, sabe? Pois é, adeus chatice, agora você namora!

15 – Mostre que conciliar tempo com amigos e com namorada é perfeitamente possível: se o namoro der certo de verdade, nenhuma proibição é necessária. Você apenas vai somar uma coisa feliz a mais a sua rotina de coisas felizes. É lenda pensar que vai precisar largar os programas com os amigos.

6 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.