Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Como o lance virtual pode se tornar real

Dicas para o bate- papo das redes sociais ter futuro na vida real

Como o lance virtual pode se tornar real

No bate-papo, vocês se dão superbem. Nas redes sociais, então, parece que nasceram um para o outro. Mas cara a cara, o lance não sai do lugar. A gente te dá algumas dicas para não perder mais tempo e garantir que esse lance do mundo virtual pode, sim, virar algo concreto.

Como o lance virtual pode se tornar real

Foto: Thinkstock/Getty Images

Nunca o vi pessoalmente

Aquela história: ele é amigo de um amigo, você sabe que ele existe, mas vocês nunca se viram na vida! E agora? Se o seu lance rola exclusivamente pela internet e você ainda não viu o boy, o cuidado deve ser redobrado! Antes de investir nesse lance, vale suuuper a pena saber tudinho sobre esse tal príncipe: ele é mesmo quem diz ser? Se ele for mesmo o lindo que você está imaginando, é hora de ele descobrir que tanta afinidade também pode dar certo no dia a dia.

Se você for mestra em segurança, vale a pena abrir o coração e mandar logo a real. Agora, se pintar insegurança, dá para pedir uma ajudinha para os amigos dele, já que vocês se conhecem. Dê um jeito de começar a frequentar os mesmos lugares que ele costuma ir, peça para um amigo apresentar vocês oficialmente e invista, principalmente, naquele papo que os manteve tão próximos. E se você acha que está sozinha nessa, veja este post com as 6 coisas que sempre passam na nossa cabeça antes de um primeiro encontro!

[saiba_mais]

O problema é a timidez

Vocês dois vivem se falando e ele até já disse mais de uma vez que ia adorar falar mais com você nos corredores do colégio. Mas sua timidez não te deixa nem falar um “oi” de longe. Está na hora de deixar essa inimiga de lado e mostrar seu poder, girl!

Se vocês morarem ou estudarem próximos, tente combinar um encontro com o gato. Longe dos holofotes, talvez fique mais fácil para você se soltar e mostrar que é a mesma menina que bate o maior papo com ele pela internet. Outra dica é: não tenha medo do primeiro contato e, depois disso, você ganhará segurança naturalmente.

Caso não consiga mesmo dar um “chega mais” no boy, use as redes sociais para contar para ele seu sentimento a respeito do lance e não deixe de falar sobre sua timidez. Quem sabe não rola uma ajudinha? Apostamos que ele vai entender – e, talvez, até ache fofo! Esse post com 30 dicas para deixar a timidez de lado também pode te ajudar!

Ele é demais para mim

Você realmente acha que o lance só vai acontecer mesmo pela internet porque o boy faz o tipo cobiçado e você está longe de ser a garota dos sonhos dele? Primeira lição: ninguém é “demais” para ninguém! Segunda lição: se ele está a fim de você pelo seu papo, melhor ainda! Afinal, isso mostra que ele gosta das suas ideias e objetivos.

Se ele já abriu caminho para algo além das telas, deixe a insegurança de lado e fale que adoraria estar mais com ele no dia a dia também. Talvez essa seja a deixa que ele estava esperando. Se você é quem está esperando o momento certo, invista nos seus pontos fortes e mostre que você é diferente. Mande indiretas ou até mesmo peça para ele ouvir aquela música que fala exatamente como você se sente em relação ao lance. Com certeza ele vai entender o recado (se, além de popular, o cara for “galinha”, esse post é perfeito pra você!).

Indiretas do bem

Para as ocasiões onde o lance parece que vai esfriar ou que você quer muito dizer algo, mas não sabe como, vale a pena investir nas indiretas, seja no status do Facebook, ou para a conversa do WhatsApp. Se liga nessas frases que vão ser sucesso  com o gato:

*Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Eu ficaria feliz se você me desse a primeira.

*É bem simples: você me completa!

*Coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente.

* Tô fazendo as contas aqui e…tá, você cabe no meu coração.

* Meu 3G tá mais devagar do que o tempo passando até a gente se encontrar.

*Já me apeguei até a sua foto de perfil!

*Deveria existir xampu para tirar algumas pessoas da minha cabeça. Só penso em você, gato!

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.