Connect with us

Comportamento

Primeira vez: saiba como se preparar para este dia!

Para tudo rolar numa boa, listamos algumas dicas que podem ajudar!

Published

on

Primeira vez: saiba como se preparar para este dia!
Getty Images

A primeira transa é um momento em que muitas dúvidas aparecem, causando até uma sensação de ansiedade e insegurança. Como se preparar para a primeira vez é algo que muitas meninas gostariam de saber. Por isso, nós da tt listamos alguns detalhes que a deixarão mais confiante para essa ocasião.

O momento certo

Todas as suas amigas estão começando a transar, você já está em um idade em que o tema começa a ser frequente, mas será que já está na hora de você perder sua virgindade? Para tirar essa dúvida, é legal se atentar ao seu próprio desejo. Você tem vontade de transar? Se sente segura pra isso? Converse consigo mesma e descubra se você quer perder a virgindade porque realmente acha que está pronta ou por pura pressão da turma.

Resultado de imagem para gif girl demi lovato thinking

Informação antes de tudo!

Sexo é coisa séria e para ter uma primeira vez segura, você precisa estar bem informada sobre o assunto. Leia o máximo de matérias sobre o tema aqui na tt e, se possível, converse com seus pais. O primordial é: não deixe de usar camisinha, inclusive durante o sexo oral.

Existe pessoa certa?

A escolha do parceiro ou parceira com quem você deseja perder a sua virgindade deve ser exclusivamente sua. Todo mundo sempre tem uma opinião para dar: tem quem ache que deve ser só com namorado e quem ache que o que vale é o momento e não a pessoa. Reflita sobre o assunto e decida se você quer esperar alguém especial ou não acha isso algo necessário.

O importante a se pensar é: como a gente tende a ficar nervosa na primeira vez, é legal que você tenha a sua primeira transa com alguém com quem se sinta o máximo confortável possível. O garoto ou a garota deve te passar segurança e se mostrar preocupado(a) com o seu bem-estar. Nada se forçar algo que não quer só pra agradar o outro, ok?

Resultado de imagem para gif rules of feminism

Lugar ideal

A verdade é que não existe o lugar ideal para rolar a primeira transa. Vai muito do clima dos dois e se a primeira vez foi ou não combinada antes. Pode ser na casa de um dos dois ou, se forem maior de idade, podem procurar um motel. O importante é que vocês façam em um lugar seguro em que os dois se sintam confortáveis.

Depilação

A depilação ainda é um tabu e muitas meninas ficam mega tensas sobre o assunto, sem saber o que o garoto vai pensar sobre seus pelos. A verdade é que: sua depilação deve ser do jeito que a deixar mais confortável. Não curte tirar os pelos? Sem problema! Apenas uma aparada usando uma tesourinha é o suficiente. Prefere tirar tudo? Ok também! Tudo o que diz respeito ao seu corpo deve ser decisão apenas sua e não do parceiro.

Lingerie

A lingerie usada na primeira vez é outra coisa que deve ser decidida de acordo com o que a deixar mais confortável. Usar peças coloridas, com rendas, lacinhos ou pretas pode fazer com que você fique com a autoestima lá em cima. Já as básicas são a zona de conforto. Que tal provar alguns modelos e escolher qual o seu favorito?

Resultado de imagem para gif sutia

Trilha sonora

Se a primeira vez for algo combinado, com hora e lugar marcados, que tal escolher uma música também para embalar o clima? Para deixar a noite ainda mais especial, crie uma playlist com músicas românticas que você curte e o boy curtem, depois, é só deixar tocar.

Agora que você sabe como se preparar para a primeira vez, que tal compartilhar as dicas com as amigas?

Continue Reading
Advertisement
3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

25 dicas divertidas para espantar o tédio a qualquer hora

Veja uma lista de tarefas para fazer no tempo livre e afastar a bad vibe

Published

on

25 dicas divertidas para espantar o tédio a qualquer hora
Daria Shevtsova/Pexels

Cansada de ficar olhando para o teto sem ter nada para fazer? Tem dias que a nossa lista de afazeres está tão vazia que fica difícil ter ânimo para sair da cama. Acabar com o tédio se torna uma verdadeira missão trabalhosa, porém não impossível. Afinal, existem diversas opções criativas que você pode se dedicar e passar o tempo.

Não fique mais de bobeira em casa! Chame suas amigas, jogue um “oi, sumido” para o crush, comece um hobby novo ou se empenhe em novos estudos. Tudo isso irá te ajudar a aproveitar ao máximo o seu tempo livre. Vem que vem conferir a nossa lista de ocupações maravilhosas para você!

Mande adeus para a preguiça e saiba como acabar com o tédio em poucos minutos!

Busque tutoriais de maquiagem para ficar ainda mais diva – afinal, quem disse que não pode se arrumar para ficar em casa?

1) Atualize suas redes sociais, do Instagram ao TikTok, repaginando seu perfil com novas fotos e publicações divertidas.

2) Faxina no celular é maravilhoso! Faça a limpa nas fotos repetidas, nas conversas paradas e nos aplicativos que não usa mais.

3) Nada melhor do que cuidar de si, da sua saúde e corpo. Seja com receitas caseiras ou produtinhos milagrosos.

4) Chegou o momento de se jogar nas fotos tumblr e superfofas para publicar nas redes sociais.

5) Trabalhe na sua lista de desejos para o próximo semestre ou mês.

6) Aprenda uma receita nova para demonstrar todos os seus dotes culinários e comer bem. Caso não dê muito certo, pode fazer um brigadeiro mesmo!

7) Caso queira, pinte a unha com cores diferentes, um tom que ainda não tinha usado.

8) Customize e personalize suas roupas. Pode ser com novos recortes, desenhos e, até, patches.

9) Crie um blog ou faça um diário (bem vintage mesmo) para poder se expressar melhor e expor seus sentimentos.

10) Mesmo nos momentos de folga é sempre importante manter os estudos em dia e se empenhar em conhecer cada vez mais sobre o mundo.

11) Comece um hobby novo! Existem várias coisas que você pode se empenhar para passar o tempo e se divertir. Tirar fotos, colecionar algo, zerar jogos, ouvir músicas antigas…

12) Faça listas aleatórias, como sonhos, crushes, músicas favoritas, filmes para assistir…

13) Uma forma superdivertida de acabar com o tédio é responder uma lista de perguntas X sobre você. Existem diversos sites especializados nisso que vão te ajudar a passar o tempo!

14) Chegou a hora de tomar atitude, perder a timidez e chamar o crush para conversar. Puxe algum assunto divertido, que seja comum entre os dois e se joga!

15) Teen Wolf, Supernatural, PLL, Gossip Girl, The Vampire Diaries, Grey’s Anatomy… São tantas séries para começar a acompanhar!

16) Fazer DIY com fotos, montar um quadro de recados, criar quadros criativos e frases positivas… Tudo isso irá deixar o seu quarto ainda mais fofo e te ajudará a acabar com o tédio.

17) Ler nunca é demais!

18) Assista aos seus youtubers prediletos, vídeos de animais fofos, clipes de música e até momentos engraçados.

19) Dê mais atenção a sua família. Eles te amam e sempre estarão ao seu lado para o que precisar. <3

20) O pet também faz parte da família, então reserve um tempinho para ele!

21) Faça uma playlist nova e mais atualizada de músicas e coloque no repeat até se enjoar e criar outra.

22) O seu guarda-roupa está um caos e você tem empurrado isso com a barriga? Esse é um bom momento para reunir tudo, ver o que pode ser doado e ajeitar a zona!

23) Jogue o seu jogo favorito seja no video game, computador ou tabuleiro.

24) Dance na sala, no quarto, na cozinha, no banheiro!

25) Ligue para as amigas ou marque um facetime. <3

E aí, qual atividade você mais gostou para acabar com o tédio? Comece já a sua lista de tarefas e não veja o tempo passar. 😊

Continue Reading

Comportamento

Maisa compartilha trajetória da transição capilar: “Acredito que uma hora vai”

Published

on

Maisa compartilha trajetória da transição capilar: "Acredito que uma hora vai"
Reprodução/Instagram

Maisa está sempre compartilhando suas experiências pelas redes sociais, seja pelos sentimentos do dia a dia até as novidades na carreira. E a atriz não escondeu quando decidiu começar a passar pela transição capilar, em 2018.

Como este é um processo longo, ela compartilhou nesta terça-feira (31) a fase que está vivendo, onde seu cabelo continua indefinido. A musa acredita que o motivo de seu cabelo natural ainda não ter voltado 100% é seu trabalho, já que ela usa muita chapinha, babyliss e faz colorações para certos papeis.

Porém, ao publicar esses cliques, Maisa despertou certa curiosidade em seus seguidores, que questionaram sobre o processo como um todo. Por isso, ela acabou fazendo uma retrospectiva de sua transição, mostrando sua trajetória até então das etapas. Confira:

O mais legal de Maisa compartilhar seu processo é o fato de inspirar muita gente a também querer voltar a usar o cabelo natural. Isso porque ela mostra como a transição exige paciência e acaba afetando muito nossa autoestima! Mas vale lembrar que, se você resolveu enfrentar esse momento, lembre-se de que não é sempre que seu cabelo estará incrível e modelado, haverá momentos meio indefinidos mesmo – mas eles passam!

Continue Reading

Comportamento

Sophie Turner está incomodada com uma atitude ~estranha~ de Joe Jonas durante a quarentena!

Published

on

Sophie Turner está incomodada com uma atitude ~estranha~ de Joe Jonas durante a quarentena!
Kevin Winter/Getty Images

Sophie Turner tem algo a dizer sobre o período de quarentena com Joe Jonas! Em uma conversa por vído com Conan O’Brien, parte do quadro Conan at Home no YouTube, a atriz confessou estar incomodada com uma atitude do marido: o fato dele estar usando calça jeans para ficar em casa, haha!

“Eu vi algo como um meme ou algum comentário ou algo assim, e alguém disse: ‘Se você está vestindo calças jeans em casa, tipo, o que isso diz sobre você como pessoa? Tipo, você é um psicopata?’ E Joe faz isso! Joe usa calça jeans em casa – onde ninguém pode vê-lo. Eu não estou usando calça jeans. Esta é a mais arrumada que já estive em dias”, disse Sophie, plena em um moletom.

Confira a entrevista completa!

E você, miga? Qual tem sido os seus looks nesta quarentena?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.