Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Confira a entrevista completa de Demi Lovato na coletiva de imprensa no Brasil

A cantora veio ao país esta semana para divulgar o seu novo álbum, o “Confident”. Veja tudo que rolou durante a coletiva de imprensa!

Confira a entrevista completa de Demi Lovato na coletiva de imprensa no Brasil

A #diva Demi Lovato veio ao Brasil esta semana para começar a divulgação do seu mais novo álbum, o “Confident”, que foi lançado no dia 16 de outubro.

+ Ouça “Confident”, o novo álbum da Demi Lovato

+ Saiba tudo o que rolou no show exclusivo da Demi Lovato!

Confira a entrevista completa de Demi Lovato na coletiva de imprensa no Brasil

Foto: AgNews

Além de fazer um pocket show apenas para convidados, a cantora também realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre sua carreira e o seu disco.  Apesar dos jornalistas não poderem transmitir ao vivo a conversa, a #todateen te mostra agora a entrevista na íntegra. Confira:

Você é uma das poucas artistas que lança CD num curto prazo de tempo, cerca de dois anos. Você se envolve totalmente no processo de gravação? E quando decide que é a hora de lançar um álbum?
Demi: Eu acredito que lanço álbuns com mais frequência porque saio muito em turnê, que é quando eu fico muito animada e me torno muito criativa. Eu me envolvo 100% no processo, não só na parte musical, como em cada detalhe da turnê, dos vídeos. Eu sou perfeccionista e tenho mania de estar sob controle de tudo. Meus álbuns são a representação perfeita de quem eu sou.

Você pode apontar uma das músicas de Confident, que você acredita ter mais a ver com os brasileiros?
Demi: Acho que tem que ser Confident! Meus fãs aqui são fortes, não têm medo, são sensacionais. Tem confiança nas próprias vidas, sem depender de opiniões alheias. Definitavamente é Confident (segundos depois ela pediu para mudar a resposta). Pensando bem, eu quero mudar de ideia sobre minha resposta. Meus fãs brasileiros são muito apaixonados e fazem qualquer coisa por mim. Eu também faço qualquer coisa por eles, então, For You é a canção aos meus fãs brasileiros.

Confira a entrevista completa de Demi Lovato na coletiva de imprensa no Brasil

Você trabalhou bastante em 2015 e em 2016, podemos esperá-la por aqui?
Demi: É claro que eu vou voltar ao Brasil. Acho que ano que vem estarei ainda mais ocupada. Mas vocês terão mais informações em breve.

Já, já começa o verão brasileiro… E o que torna alguém Cool For The Summer?
Demi: Uma pessoa Cool For The Summer é alguém que é verdadeiro consigo mesmo, não dá muita importância ao que todos pensam, é confiante, assume sua sexualidade e sabe como se divertir!

Qual é a sua música mais autobiográfica atualmente?
Demi: Tem que ser Father. Essa é uma música que saiu do meu coração, é simples, ela tem muito significado na minha vida agora, embora não diga tudo sobre a minha vida. Talvez seja a música mais honesta que eu já fiz.

Kingdom Come é talvez a música mais curtida pelos seus fãs. Podemos esperá-la como próximo single e talvez um vídeo com Iggy Azalea?
Demi: Essa é minha música preferida do álbum agora. Mas isso pode mudar amanhã (risos). Adoraria trabalhar com Iggy num vídeo, ela é uma artista sensacional e que eu respeito muito! Mas não tenho muita certeza do que virá no futuro. O plano agora é trabalhar na divulgação de Confident.

O dia 21/10/2015 é o dia que Marty McFly chega no futuro. Então, queria saber se você pudesse mandar uma mensagem pra Demi do passado, qual seria?
Demi: Bem, eu diria “você é linda do jeito que está, não precisa mudar pra satisfazer ninguém. Você vai se tornar uma mulher forte e confiante e merece uma vida feliz e saudável“.

Ontem você teve uma experiência de encontro com os fãs e em uma hora o seu álbum Confident virou disco de ouro! Se pudesse deixar uma mensagem aos seus fãs, qual seria?
Demi: O que diria é muito, muito obrigada. Estou honrada e grata pelos meus fãs aqui, é por causa dos meus fãs que estou aqui nesta sala comemorando o lançamento do meu álbum! Eu poderia estar em qualquer parte do mundo, mas preferi o Brasil. Obviamente aqui todo mundo é tão apaixonado! É muito mais que números, que ser ouro ou o que for… Apesar de isso ser demais! Tudo o que Brasil me dá é incrível, sou extremamente grata!

Confident é um álbum que tem produtores americanos, iranianos, noruegueses… Como é trabalhar com pessoas de todo o mundo e culturas tão diferentes?
Eu acho que ajuda e é muito legal trabalhar com produtores de todo o mundo, eles têm uma influência importante no álbum, eles vêm de diferentes países e conhecem músicas que eu não conheço.

Qual a diferença entre esse álbum e os demais álbuns?
Demi: Este álbum me renovou demais! Eu fiquei tanto tempo em turnê com o álbum anterior, quase o ano todo viajando, que acaba sendo bom ter um novo material pra apresentar em turnê. Também, agora, me sinto um nova pessoa em relação ao que era antes, mais forte e mais confiante, e me sinto uma nova artista. Estou empolgada em mostrar a todos quem eu realmente sou como artista. Sou agora a artista que quero ser.

Aprenda a fazer o make de Demi Lovato em "Cool For The Summer"

Nos últimos anos, tem uma onda de novo feminismo na música pop e em Hollywood. Quero saber como você sente essa diferença agora.
Demi: Eu realmente sinto uma nova onda de consciência sobre o feminismo, com a importância de lembrar sobre a equalidade de gêneros. Estou empolgada em fazer parte disso. É importante emponderar as mulheres sobre tudo o que elas têm direito de ser e fazer, mas sem esquecer os homens. Feminismo não é deixar os homens pra escanteio. A grande questão de fato é a igualdade de gêneros. Todos merecem se sentir igualmente amados, respeitados, apoiados e financeiramente capazes. Espero que minhas atitudes, minha música inspirem e ajudem nessa.

Como seu estilo na moda caminhou ao longo dos anos? Tem alguma marca, ícone preferidos? Você gosta de comprar algo em específico?
Demi: Tenho muitas marcas preferidas, Versace talvez seja a principal neste momento. Acho que meu estilo evoluiu ao longo dos anos, com alguma ajuda. Eu aprendi a valorizar a moda, tecidos, o caimento da peça, estilos, e tudo mais. Eu assinei há pouco com uma agência, a Wilhelmina Models. Ou seja, eu sou uma modelo agora (risos) e preciso prestar mais atenção ao meu visual.

Artistas nem sempre levam a sério as críticas ou não dão ouvidos a elas… Quero saber se teve alguma que mais a magoou.
Demi: Antigamente na minha carreira, eu lia cada uma das críticas, cada comentário. E tudo isso me afetava demais. Eu carregava demais essa energia negativa que vinha de críticas maldosas. A gente não tem como ser perfeita em tudo e mesmo quando você acredita fazer algo perfeito, virão as críticas. Alguma crítica construtiva é legal de ouvir, mas as críticas maldosas, não. Hoje, na minha carreira, eu realmente não me importo com o que as pessoas acham, por isso me tornei mais confiante. E isso tem dado certo pra mim. Acho que pra ser confiante você precisa ter certeza do que você é, se conhecer. E toda vez que você para pra dar atenção a um comentário maldoso, você manda embora um pedacinho da sua segurança.

Em qual momento do dia você se sente mais confiante e qual a dica para as fãs que não se sentem confiantes?
Demi: O momento em que me sinto mais confiante é à noite, quando penso em tudo o que fiz ao longo do dia e me dou o crédito por as coisas estarem caminhando bem. É importante as pessoas saberem quem são por dentro, isso é muito mais valioso do que você é por fora. Tenha certeza das suas opiniões, das suas paixões. Seja você mesma que a confiança vem naturalmente.

Confira a entrevista completa de Demi Lovato na coletiva de imprensa no Brasil

Entrevista: Mariana Scherma/Colaboradora

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.