Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Confira a entrevista completa de Katy Perry!

Por Ana Rodrigues

A segunda-feira (30) agitada de Katy Perry começou com uma multidão de fãs, que se aglomeraram em frente ao hotel em que a diva está hospedada e nem sequer a deixaram dormir! Mas a barulheira não foi problema para Katy, que mostrou que está feliz por estar de volta ao Brasil e que adora os fãs brasileiros! Durante a tarde, a cantora de “Wide Awake” participou e uma coletiva com os jornalistas e revelou detalhes sobre o filme “Part of Me” e sobre sua vida! Confira a entrevista completa.

Confira a entrevista completa de Katy Perry!

TT: Comente a comoção causada pelos fãs brasileiros

Katy: Não tenho dormido por causa dos maravilhosos sons do lado de fora do meu hotel. Mas eu amo isso, eles me mantêm ‘wide awake’ (fazendo referência a música dela que significa bem acordada).

Confira a entrevista completa de Katy Perry!

TT: Quando você iniciou o projeto de “Part of Me”?

Katy: Em 2010, quando estávamos planejando a turnê “California Dreams”, eu pude sentir que algo especial iria acontecer. Deixei filmarem tudo e editamos 300 horas de filmagens. Eu sempre quis fazer este filme, mas não sabia que tantas coisas pessoais aconteceriam naquele ano. Eu decidi manter coisas que eram difíceis para eu assistir, para ajudar pessoas que estivessem na mesma situação. Tínhamos muita coisa legal para mostrar, mas acho que todas as cenas importantes estão lá.

TT: De quem foi a ideia de manter o seu divórcio no filme?

Katy: Foi minha. Não tinha como esconder. Gosto de enfrentar os problemas. Se vocês assistissem o filme sem o divórcio, se perguntariam: ‘O que ela esconde?’. Não é legal me ver triste e chorando nas cenas, mas gosto de mostrar o problema. Ele (Russell Brand) não vai achar legal porque foi difícil. Mas o filme é sobre superar obstáculos.

TT: Você ainda acredita em contos de fadas?

Katy: Eu acredito em contos de fadas… Porém, sei que não preciso de um príncipe encantado para ter um final feliz”.

Confira a entrevista completa de Katy Perry!

TT: Por que decidiu divulgar o seu filme no Brasil?

Katy: Os brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui (risos). Nunca tive fãs tão próximos como aqui. Eles conversam muito comigo pelo Twitter. Tenho que aprender o português logo. Eles são parte de um momento importante da minha vida e me ajudaram a superar o drama do fim do meu casamento. Quando pensei em fazer o filme, percebi que tinha que trazê-lo ao Brasil e lançá-lo pessoalmente. Essa era uma dívida emocional que tenho que pagar. Ao pisar em solo brasileiro, eu senti como se tivesse voltando à cena do crime. Agora, fortalecida. (referindo-se a uma das cenas do filme, quando, ao entrar no palco em São Paulo, foi acolhida pela plateia, aos gritos de ‘Katy, eu te amo!’).

TT: Mas, você não sabia nada de português…

Katy: Na hora eu não sabia o que significava, eles poderiam estar ali, dizendo que eu era horrível. Mas, eu sabia que era algo legal. Me senti acolhida e foi no momento perfeito.

TT: Você chegou a cogitar não fazer aquele show. O que a motivou a seguir em frente?

Katy: Seria egoísmo da minha parte desistir. Separei o pessoal do profissional. Eu teria outros dias para pensar naquilo e o show contava com a minha presença durante apenas duas horas. Pensei: os fãs não podem ser castigados por um problema pessoal. Resolvi pisar no palco e agradecer a dádiva de ter tudo o que tenho, de ter pessoas que me amam.

Confira a entrevista completa de Katy Perry!

TT: Você fez o documentário, dublou a smurfette… também pensa em uma carreira de atriz no cinema?

Katy: Acho que eu teria que me dedicar muito porque não necessariamente seria uma boa atriz. Existem atrizes maravilhosas e eu não quero ofendê-las com a minha péssima habilidade. Eu realmente amo fazer música, mas não diria que nunca atuaria.

TT: Como você definiria o seu estilo?

Katy: Acho que estou voltando às minhas raízes. Preciso lembrar porque comecei tudo. Não comecei porque queria ser famosa, mas porque quero as pessoas conectadas com a minha voz. Estou ficando mais realista. Meu cabelo é um símbolo disso. Este vestido é um Valentino, mas é alugado. Eu gosto de mudar o tempo todo. Tenho múltiplas personalidades quando o assunto é moda.

TT: Quais são os seus próximos projetos?

Katy: Serei sempre honesta com a minha música. Estou cheia de ideias, mas não quero deixar de me divertir. Não levo nada muito a sério. Tenho umas ideias, gravo e depois transcrevo tudo e ligo os pontos. Mas posso entrar no estúdio e me inspirar com uma batida simples ou uma frase.

TT: Então, já está escrevendo um novo disco?

Katy: Entendo a responsabilidade de ser uma pessoa famosa, de dar o exemplo. Mas estou me desconectando do showbiz para juntar meus pedaços e compor um novo disco.

TT: Em um dos clipes de Part of Me, você vive uma fuzileira naval. Como mantém a forma?

Katy: Odeio malhar e no exército você precisa se dedicar, é muito fisico. Tenho muito respeito pelos fuzileiros.

Confira a entrevista completa de Katy Perry!

TT: Como é a sua relação com a família?

Katy: Infelizmente, eu cresci em uma atmosfera não muito tolerante e nunca entendi por quê. Sempre fui uma criança que fazia muitas perguntas. Aos 17 anos, quando saí de casa, percebi que aquele não era o meu mundo. Eu acredito em tolerância, espero que a gente olhe pra trás um dia e seja como a conquista dos direitos civis: ‘como a gente pensava assim?’. Hoje, meus pais estão mais liberais. Estamos mais amigos.

TT: O filme mostra a sua avó. Ela parece ser muito presente na sua vida. Como é a sua relação de vocês?

Katy: Não estaria aqui se não fosse por ela. Ela é engraçada e esperta! Estive com ela agora em Miami, ela tem 91 anos e estava na piscina com a gente bebendo champanhe, que ela chama de ‘blush’. Ela conta histórias e sabe exatamente o que quer.

Confira a entrevista completa de Katy Perry!

 

 

 

Fotos: AgNews e GettyImages

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.