Connect with us

Entretenimento

Confira com exclusividade a capa de “De Menina a Mulher”, da autora Drica Pinotti

Confira a capa e a sinopse do livro de Drica Pinotti!

Published

on

De menina a mulher - Drica Pinotti

O agente da autora bestseller Drica Pinotti liberou com exclusividade para a tt a capa e a sinopse oficial do primeiro volume da série “De menina a mulher“, que está sendo relançada pelo o Grupo Editorial Record após ter sido sucesso de vendas em outras editoras com mais de 200 mil exemplares vendidos.

Drica Pinotti é autora, estilista e consultora de moda. É denominada autora bestseller, com a marca de aproximadamente 300 mil livros vendidos. Também é autora dos livros: “A Caixinha de Pandora“, “O Diário de Pandora“, “A Pílula do Amor” e “Sexo é hora de conhecer“.

SINOPSE:

De menina a mulher tem tudo que você precisa saber para sobreviver à adolescência e virar uma mulher de sucesso 😉

[saiba_mais] Em De menina a mulher, Drica Pinotti vai ajudar as garotas a trilharem sem crises o caminho da adolescência, para se tornarem mulheres felizes, realizadas e seguras de si.
Esta série de sucesso já vendeu mais de 230 mil exemplares e entrou nas listas de mais vendidos, inclusive em Portugal. A série se tornou referência para uma geração de meninas e vai continuar na cabeceira das novas gerações, guiando-as pelos percalços dessa fase tão atribulada da vida.

No primeiro volume da série De menina a mulher, a consultora de moda e escritora Drica Pinotti ensina tudo que qualquer garota precisa saber para passar pela adolescência sem sustos.
De truques de estilo e beleza a dicas sobre etiqueta, trabalho e dinheiro, aqui você vai encontrar lições valiosas de uma pessoa que já enfrentou a fase conturbada da adolescência e se tornou uma inspiração para mulheres de todas as idades.

De menina a mulher - Drica Pinotti

Foto: Divulgação

Confira algumas críticas sobre o livro:

“Pequenas lições para superar o sem-jeito da adolescência. Sem pretensão e com humor”.
– Joyce Pascowitch, colunista

“Eu sempre acreditei que as grandes transformações ocorrem a partir da tomada de consciência. Escolher e estar consciente dessa mudança faz bastante diferença no futuro. Este livro pretende formar indivíduos mais conscientes e consequentemente mais felizes”.
– Luiz Fernando Rocha, designer de calçados

“Drica está no limite da mulher corajosa, que vai além, e da menina travessa que quer descobrir o mistério de tudo. Este livro é um tratado de juventude onde cabe um pouco no muito de todos nós”.
– Marina Felfeli, jornalista de moda.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de “Nocaute” com o objetivo de inspirar outras meninas

Published

on

Tília e Melody se juntam no clipe empoderado de "Nocaute" com o objetivo de inspirar outras meninas
Divulgação

De um lado, Tília, promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute”, que acaba de chegar nas plataformas de música e promete ser o próximo hit do funk.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança. Porém, logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody.

Assista:

Filha do DJ e produtor Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez é confirmada na série documental “Dear”, focada em aproximar fãs de artistas; entenda

Published

on

Getty Images

A Apple TV+ acaba de renovar a série documental “Dear”, produção baseada nos curtas “Dear Apple” que tem o objetivo de mostrar perfis de celebridades e pessoas influentes por meio de cartas escritas por pessoas cujas vidas foram mudadas por seu trabalho!

A série trará uma segunda temporada em 2021 e nomes poderosos estão confirmados! Selena Gomez, Viola Davis, Billy Porter e Ava DuVernay estarão na nova fase da produção e receberão cartas de fãs especiais que foram marcados pela trajetória das celebridades. 

O programa terá a exibição de 10 episódios, que deve ir ao ar ainda este ano. R.J. Cutler, que está saindo do documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry“, será o produtor executivo da nova temporada de “Dear”. 

A primeira temporada do programa apresentou o perfil de Spike Lee, Oprah Winfrey, Lin-Manuel Miranda e Gloria Steinem, entre outros. E aí, quem já está ansiosa?

Continue Reading

Entretenimento

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de “Sacrifice”

Published

on

Bebe Rexha é uma vampira poderosa no clipe intenso de "Sacrifice"
Reprodução/ Youtube

E Bebe Rexha está vindo com tudo! Nesta sexta-feira (5), a artista liberou a música “Sacrifice” — que já veio acompanhada de um clipe bastante poderoso! Nele a artista se transforma em uma vampira e entrega tudo em registros intensos e bem sangrentos.

“Sacrifice” provavelmente fará parte do novo álbum da artista. Em um recente especial do Youtube, Bebe Rexha manteve em segredo o título e a data de lançamento do projeto, mas revelou que ele abordará temas como honestidade, vulnerabilidade e inseguranças.

Enquanto aguardamos mais informações, assista ao clipe:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.