Connect with us

Entretenimento

Confira detalhes da première de “Part of Me 3D” no Brasil

Published

on

Depois de alguns dias de folga no Rio de Janeiro, chegou a hora de Katy Perry trabalhar! Além de uma entrevista coletiva no hotel em que está hospedada, a diva também recebeu jornalistas para uma sessão de fotos na tarde da segunda-feira (30), antes de seguir para a première de seu filme.

E já que nem todas nós tivemos a sorte de estar no Rio e acompanhar o evento, a todateen fez um resumão de tudo o que aconteceu no dia da diva!

Confira detalhes da première de “Part of Me 3D” no Brasil

O divórcio

Katy chegou à coletiva de imprensa com 50 minutos de atraso, e culpou os fãs brasileiros pelas noites em claro! “Não tenho dormido direito por causa dos sons do lado de fora do hotel. Mas eu amo isso, eles me mantêm ‘wide awake’”. *-*

Na entrevista, a gata ainda falou sobre o divórcio do comediante Russell Brand e sobre a decisão de mostrar sua reação no filme: “Foi minha ideia porque se vocês tivessem visto sem o divórcio, perguntariam: ‘o que elas está escondendo?’ e eu não me escondo. Não é legal me ver triste e chorando nas cenas, mas gosto de apontar o elefante na sala. Ele não vai achar legal porque foi difícil. Mas o filme é sobre superar obstáculos e isso aparece”.

Confira detalhes da première de “Part of Me 3D” no Brasil

Katy ainda lembrou o momento em que recebeu o pedido de separação, minutos antes de subir ao palco em São Paulo, no ano passado, e sobre o apoio dos fãs brasileiros durante o show: “na hora eu não sabia o que significava, mas sabia que era algo legal. Me senti acolhida e foi o momento perfeito. Os brasileiros me apoiaram em um momento em que estava precisando. Sempre voltarei ao Brasil”.

O homem ideal

Depois do divórcio, Katy protagonizou alguns romances. O modelo francês Baptiste Giabiconi e o guitarrista Rob Ackroyd já foram apontados como affairs da diva durante o ano, mas ela tratou de negar qualquer compromisso mais sério.

Mesmo assim, Katy mostrou que está disposta a se apaixonar de novo e que ainda acredita no amor: “Claro que eu acredito, se eu não se acreditasse, já teria me jogado da janela. Tudo que aparece no filme sou eu mesma, com meus sentimentos, não interpretei nenhum personagem”. Ela ainda confirmou que o homem ideal tem que ser bonito e cheiroso! #ui

Sessão de fotos

Depois da coletiva, Katy recebeu fãs e jornalistas para uma sessão de fotos, também no hotel. A pedido dos fãs, a diva trocou o modelo comportado por um mais ousado, com um decotão que revelava toda a sua boa forma. #divasempre

Confira detalhes da première de “Part of Me 3D” no Brasil

Fãs brasileiros

Logo que chegou ao Brasil, Katy tratou de prestar uma homenagem aos fãs brasileiros pelo Twitter e dizer que está muito feliz por estar de volta. Durante a entrevista, a cantora de “Part of Me” não poupou elogios: “os brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui. São os meus fãs mais apaixonados, a minha timeline no Twitter está sempre repleta de respostas em português”.

 

Première

Confira detalhes da première de “Part of Me 3D” no Brasil

À noite, foi a vez de Katy e outros famosos capricharem no modelito para a grande première de “Part of Me”, que aconteceu em uma cinema na região da Lagoa, no Rio. A diva escolheu um vestido alugado e bem comportadinho da grife Valentino, e usou um coque clássico nos cabelos.  Katy aproveitou o evento para falar sobre moda.

Confira detalhes da première de “Part of Me 3D” no Brasil

“Acho que estou voltando às minhas raízes. Repare no meu cabelo. Ele é muito simbólico para mim. Estou aqui não pra ser famosa, mas porque quero me expressar através das minhas músicas. Eu gosto de mudar o tempo todo. Tenho múltiplas personalidades quando o assunto é moda”.

Veja a entrevista completa!

 

Fotos: AgNews e GettyImages

 

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Cidade Invisível” é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

Published

on

"Cidade Invisível" é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

Socorro! Nesta terça-feira (2), a Netflix anunciou a renovação de Cidade Invisível para uma segunda temporada. A confirmação do novo ciclo do seriado nacional aconteceu a partir de um vídeo do protagonista Marco Pigossi, que leu alguns dos comentários dos fãs da produção e ainda comunicou a notícia.

“Talvez vocês fiquem hipnotizados pelos olhos de Marco Pigossi e não consigam entender muito bem o que ele tá falando, então vou reforçar aqui: a segunda temporada de Cidade Invisível está CONFIRMADA”, escreveu a plataforma de streaming.

+ Entrevista: Victor Sparapane fala sobre folclore brasileiro em “Cidade Invisível”, nova série nacional da Netflix

Veja só:

Em comunicado oficial à imprensa, o criador e co-produtor Carlos Saldanha afirmou: “É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana.”

A nota ainda comunicou que Saldanha tem o desejo de explorar outra região do país para além do Rio de Janeiro, mas os novos personagens que irão habitá-la são segredo, já que o elenco do novo ciclo ainda não foi confirmado. Informações complementares sobre o início das gravações da segunda temporada serão divulgadas posteriormente.

“’Cidade Invisível’ nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea. Ao mesmo tempo em que estamos celebrando o retorno positivo dos fãs da série aqui e em outros países, também reconhecemos que temos um compromisso ainda maior em fazer com que mais pessoas se vejam representadas nessa segunda temporada. Estamos muito felizes em continuar trabalhando ao lado de Carlos Saldanha com toda sua excelência criativa”, disse Haná Vaisman, gerente de conteúdo de Séries Originais Brasileiras da Netflix.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: equipe de Thaís fala sobre sister no Jogo da Discórdia: “Nunca foi boa com expressão falada”

Published

on

BBB21: equipe de Thaís fala sobre sister no Jogo da Discórdia: "Nunca foi boa com expressão falada"
Divulgação/Globo

Na noite desta segunda-feira (2) aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB21. O papo entre os brothers foi palco para João Luiz afirmar que Projota é duas caras, Rodolffo questionar o comportamento de Carla e ainda Lumena cair no choro durante o programa ao vivo. Porém, a postura de Thaís também chamou a atenção do público durante a dinâmica.

A sister foi alvo de memes e críticas por ter dificuldades de se expressar e desenvolver a explicação de suas escolhas durante o Jogo. E a equipe da participante fez questão de defendê-la nas redes sociais, publicando um texto que fala sobre a personalidade de Thaíz e que afirmando que “ninguém merece ser resumido a um problema ou uma limitação”.

“Vamos conversar sobre expressão falada? […] A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso”, inicia o texto.

“Infelizmente vivemos em um mundo onde a linguagem falada e a eloquência ainda são bem mais valorizados do que vários outros componentes da comunicação interpessoal. Pessoas que falam de forma articulada são consideradas mais inteligentes. Ainda que já tenha sido provado por vários estudos que não existe uma única forma de inteligência, mas sim várias apenas expressadas de formas diferente”, continua. Veja a publicação completa:

Pelo Instagram, a equipe também fez outra publicação na mesma pegada:

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em Jogo da Discórdia, João fala que Projota é duas caras e manda a real

Published

on

BBB21: João Luiz escolhe tema da festa do líder e faz suspense entre os participantes; confira tudo o que ele pediu
Reprodução / Globo

Nesta segunda-feira (1), como sempre, teve mais um Jogo da Discórdia no BBB21. Nele, existiam plaquinhas com adjetivos bem complicados, como “tóxico”, “oportunista”, “inútil”, etc. Cada participante deveria usar duas.

João deu “hipócrita” e “duas caras” para Projota. “Acho engraçado ter recebido a plaquinha de ‘duas caras’ como se só eu estivesse na fila“, justificou. “Depois que aconteceu a situação do Raio-X você olhava para mim de rabo de olho. E eu nunca tratei mal ninguém nessa casa“.

Hipócrita porque eu acho que você consegue penetrar muito bem na cabeça das pessoas“, continuou João.

A discussão dos dois foi longa e João ainda acrescentou que não iria ficar se martirizando por ter indicado Projota.

Confira:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.